Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Mar 2010, 23:00
Localização: Taquara-RS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor schein » 12 Set 2012, 00:22

Pessoal,
Esse final de semana andei com meu DBX e depois reparei que as rodas traseiras ficaram um pouco tortas para o centro do carro, consegui fazer vcs entenderem?? hehehe.
O que pode ser isso? É alguma regulagem no tirante traseiro será???
Valeu!!

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor rafael61333 » 12 Set 2012, 00:33

Tem como vc tirar uma fotos, porque ele tem duas regulagens de cambagem na traseira.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Mar 2010, 23:00
Localização: Taquara-RS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor schein » 12 Set 2012, 00:38

rafael61333 escreveu:Tem como vc tirar uma fotos, porque ele tem duas regulagens de cambagem na traseira.


Ok, amanha vou tirar uma foto e posto aqui. Valeu!!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Caruaru-PE

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor marquinhos_massa » 23 Fev 2013, 10:30

pessoal onde encontro o kyosho DRT para vender novo ?


O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 team losi aftershock      26      2.4 GHz      rapicon 25%      onde tem terra to dentro

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Caruaru-PE

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor marquinhos_massa » 23 Fev 2013, 14:25

pessoal tem como modificar um dbx pra um drt e quais esta modificaçoes..


O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 team losi aftershock      26      2.4 GHz      rapicon 25%      onde tem terra to dentro

 
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2013, 22:00
Localização: Gramado - RS

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor felipezili » 14 Mar 2013, 23:47

dae gente. comprei o chassi do drx, o dog bone 97mm, e a bolha do 2.0, e to tentando converter ele pro novo dbx. o que voces acham?




 Kyosho DBX      GXR .18      Perfex      O'donell      Original      Pin Spike      Qualquer lugar

Piloto
 
Mensagens: 124
Registrado em: 31 Mar 2014, 23:00
Localização: Alagoas/Recife

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor JPLEITE » 03 Abr 2014, 20:38

Ainda ando com meu dbx. Carro forte e ñ quebra. Já o tenho a quase 4 anos e a diversão eh garantida. Esses anos todos só troquei o kit camisa e pistão. Possuo um inferno mp9 muito show, mas ñ abandono meu dbx, nem vendo e nem troco.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Xann » 13 Fev 2017, 00:05

Puuuutzzzzzz!!!!!! 450 páginas!!!! Esse foi o maior tópico que já vi por aqui...
Bom galera, sei que o tópico é antigo mas acho que é o melhor lugar pra postar minha dúvida, ao invés de abrir outro.

Seguinte, alguém conseguiu trocar os O'rings dos amortecedores do DBX? Aparentemente são feitos de forma que não possam ser trocados, eu até tirei um do amortecedor pra ver, são presos com uma trava de pressão por dentro, será que são do tipo descartáveis? Vazou, trocou?
Abraços!


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Abib » 13 Fev 2017, 07:28

Se está vazando, o negócio e trocar mesmo.. só não sei se vende apenas o o'ring separadamente. acho que terá que ir até uma loja de materiais de vedação e procurar por algo que monte.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Xann » 13 Fev 2017, 12:02

Realmente não vende os o'rings separadamente para os amortecedores deste modelo. Mas ótima ideia a de procurar uma casa com material de vedação. Valeu Abib.

Só comentando, uma pena a população "Forumista" em geral ter abandonado os Fóruns com a popularização das novas redes sociais, digo em todos os seguimentos. Foram bons tempos. Adoro ler essa energia toda desses tópicos antigos.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Abib » 14 Fev 2017, 07:00

Muita coisa relacionada a modelismo eu encontrei em lojas não relacionadas a modelismo. Principalmente fixações e borrachas. Usei correias Bando por um bom tempo e o preço era uma fração das originais.

Sobre o "abandono" eu imagino uma sequencia de situações: O modelismo como um todo foi bastante afetado pela crise, tanto é que não apenas lojas fecharam, mas distribuidoras estão encerrando suas atividades, como a Diniz Estevez - que representa marcas como Losi, Spektrum, Duratrax e Traxxas.
O Dólar subiu e os valores dos modelos e peças dispararam. Antes se encontrava Kyosho Fazer Glow por R$800 novo na caixa. Hoje não encontramos por menos de R$1200.. 50% de aumento em poucos anos.. O acesso ficou mais caro. Manter os modelos ficou mais caro.

Aí vem a onda dos Drones. Hoje, se sobra um dinheiro, a primeira opção da grande maioria são Drones. É fácil, voa, tira foto e pousa sozinho. A dificuldade que existia e limitava alguém partir para um modelismo aéreo foi embora.

E tem o Facebook e WhatsApp.. Estas duas plataformas realmente conseguem agrupar tudo em uma única tela e pode satisfazer aqueles sedentos por respostas rápidas (muitas vezes vazias e até erradas).
Um dos códigos de ética dos fóruns é pesquisar antes de perguntar.. Muita gente era contra isso pois eram imediatistas e diziam que era perda de tempo pesquisar.. Hoje eles se deleitam no WhatsApp e nos grupos do Face.. O problema é que o histórico destas plataformas são voláteis e dificilmente são encontradas. Para quem pensa no coletivo a longo prazo, isso é um problema. Pena que poucos pensem assim.

Mas continuamos a tentar ajudar àqueles que ainda precisam tirar dúvidas. As vezes respondendo a um simples problema, as vezes mostrando todo o conceito por trás de um questionamento.

E vida que segue..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Xann » 14 Fev 2017, 07:52

Concordo com tudo plenamente ...
Mas sobre os Fóruns é geral, participo de Fóruns em outros seguimentos e estão todos parados. Mas faz parte infelizmente.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:55

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor phseabra » 15 Fev 2017, 17:40

Sempre busco no fórum respostas técnicas de pessoas experientes.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2018, 21:55

DBX

Mensagempor LopesDBX » 02 Jun 2018, 17:31

Fala galera, tenho um DBX motor GXR18 o que vocês acham de andar com ele on road ?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagempor Abib » 04 Jun 2018, 07:49

Você quer dizer transformá-lo num DRX? ou simplesmente coloca-lo para andar no asfalto sem refazer os ajustes de suspensão?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes