Motor para savage X 4.6

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Jun 2016, 01:44
Localização: itajai-sc

Motor para savage X 4.6

Mensagempor felipevitorio » 14 Jul 2017, 05:51

Olá amigos estou com Uma série de dúvidas.

O motor da savage k5. 9 serve na minha savage q e Uma f4. 6 e precisaria de adaptacao?

E quais outros motores alternativos mais baratos para colocar nela alguém saberia de algum sem fazer adaptacoes?


só eu que gosto do cheirinho de nitro ?

 kysoho dbx 2.0 hpi savage 4.6      gxr 18 e hpi nitro f4.6      gt3b hk300      mk 20/12      dbx original e monster truck      original kysoho e original hpi      onde tiver barro e asfalto

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Motor para savage X 4.6

Mensagempor Abib » 14 Jul 2017, 07:36

Normalmente os motores BigBlock como o .21 (3.5cc) e .28 (4.6cc) possuem a mesma fixação (21x37mm). Assim, não seria preciso adaptar basicamente nada de montante instala-lo na Savage.

Lembro-me ter comprado um K4.6 e ter gostado muito da facilidade de ajuste e torque.. Logicamente não era o mais potente, mas quase não me deu dor de cabeça.. e foi bem barato na época..

Se quer uma alternativa, pode procurar pelo motor LRP28, que me era muito forte e rápido..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes