Pistao da Savage XL K5.9 ou compativel!

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Set 2017, 19:01

Pistao da Savage XL K5.9 ou compativel!

Mensagempor Raick » 08 Fev 2018, 23:43

ola galera, gostaria de saber se tem como fazer uma adaptaçao ou algo para colocar um novo pistao na minha savage xl! Ou se alguem tem um pistao usado! Meu pistao esta com um pedaço da saia quebrado! Eu usei gasolina de aeromodelo! sei q n esta certo! Mas acho q ele n fica em lenta pelo fato de faltar um pedaço da saia do pistao ! se tiverem um soluçao economica seria otimo!
Anexos
Screenshot_20171030-154320.jpg
Screenshot_20171030-154320.jpg (31.16 KiB) Exibido 1921 vezes

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Pistao da Savage XL K5.9 ou compativel!

Mensagempor Abib » 09 Fev 2018, 07:40

Esse motor é meio que único no automodelismo.. Eu pelo menos não conheço algum outro pistão que possa ser adaptado neste motor.. e se você rodou com o pistão quebrado, é bem provável que tenha rodado com ele desbalanceado, podendo causar deformações na bucha da biela e folgas nos rolamentos..

Eu já vi gente que prefere colocar outro motor na XL do que tentar arrumar o K5.9, que devido aos custos de deixa-lo bom para rodar, exige a troca não só do Kit, mas também dos rolamentos para uma maior vida útil..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes