Vale a pena trocar o chassis?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Set 2017, 19:01

Vale a pena trocar o chassis?

Mensagempor Raick » 16 Fev 2018, 12:51

eai galera, tava dando uma olhada e estava achando bem complicado achar peças para savage( e ela bebe mt) e isso estava me desanimando! Ai fiz uma proposta de troca do meu chasis de savage xl em um de revo e ele tem varias peças de alumio ! O que vcs me recomendam ? quero opinião de vces!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Vale a pena trocar o chassis?

Mensagempor Abib » 16 Fev 2018, 13:44

São carros relativamente diferentes... Uma Savage XL é uma monster gigante.. A revo é mais ágil em terrenos mais lisos.. a Savage consegue superar com mais facilidade terrenos mais acidentados..

Há alguns anos rolou algumas rixas entre a galera da Savage e da Revo. O resultado é que tudo depende de onde for andar..

Se for andar em terrenos mais lisos, gramados, asfalto, a Revo talvez consiga andar mais rápido..

Mas se andar em terrenos acidentados, grandes pedras, talvez a Savage se dê melhor..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Set 2017, 19:01

Re: Vale a pena trocar o chassis?

Mensagempor Raick » 16 Fev 2018, 13:51

Abib escreveu:São carros relativamente diferentes... Uma Savage XL é uma monster gigante.. A revo é mais ágil em terrenos mais lisos.. a Savage consegue superar com mais facilidade terrenos mais acidentados..

Há alguns anos rolou algumas rixas entre a galera da Savage e da Revo. O resultado é que tudo depende de onde for andar..

Se for andar em terrenos mais lisos, gramados, asfalto, a Revo talvez consiga andar mais rápido..

Mas se andar em terrenos acidentados, grandes pedras, talvez a Savage se dê melhor..


mas em questao a manutenção e consumo a revo se sai melhor ne ? vejo muito poucas pessoas com savage ja revo vejo varias e vejo mais facilidade na compra de peças. em relação a isso! o que acha ?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Vale a pena trocar o chassis?

Mensagempor Abib » 16 Fev 2018, 13:57

Sobre facilidade de peças acho que as duas possuem boas ofertas de reposição, mas um motor .20 (TRX 3.3) bebe bem menos comparado a um motor .36 (Nitro star K5.9)..

A Revo também é mais fácil na sua desmontagem.. a Savage exige um pouco mais de trabalho para chegar em determinadas regiões da transmissão.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Set 2017, 19:01

Re: Vale a pena trocar o chassis?

Mensagempor Raick » 16 Fev 2018, 14:14

Abib escreveu:Sobre facilidade de peças acho que as duas possuem boas ofertas de reposição, mas um motor .20 (TRX 3.3) bebe bem menos comparado a um motor .36 (Nitro star K5.9)..

A Revo também é mais fácil na sua desmontagem.. a Savage exige um pouco mais de trabalho para chegar em determinadas regiões da transmissão.



entendi, ok
mas se eu trocasse o chassi estaria perdendo dinheiro ou estaria na mesma ? Vi que ambos carros valem um preço semelhante!

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes