Bom Negocio?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Abr 2018, 18:01

Bom Negocio?

Mensagempor oniwar » 13 Abr 2018, 00:13

ola :bye: :bye:
suo novo no forum e no ramo de automodelo. :P

gostaria de uma opinião de vocês sobre o RC que comprei se foi um bom negocio ou não.

Bom pra começa com não tenho conhecimento de nada eu queria gastar no máximo R$ 1200,00, e durante a minhas pesquisa achei vários modelos em loja diversas e tudo novo. por curiosidade eu fiz uma pesquisa na olx e acabei achando
um KYOSHO INFERNO US SPORT POR r$ 1250,00 e com ele veio 7 listo de combustível byron radio 2.4 fs gt3b chave roda de vela e bateria recarregável com carregador pro radio e pro RC. Ate ai tudo bem, pra começa apegar o jeito do RC
eu olhei vídeo forum na net pra pega um pouco de conhecimento olhei também vídeo de RC no mesmo modelo pra vê as especificações e cometários de usa rios pra vê sera era bom mesmo. Foi então onde eu achei 3 diferença no meu pro da internet e percebi que o meu não era o inferno us sport, ai eu fiquei um pouco naquela fiz mer**...ai com base nessa diferença que são 1-o morto meu e o kyosho ke25 nos da loja os que vinha ero o kyosho ke21 2-aaltura nao era compartivel com off road ele e mais baixo e 3- o pneu e slic liso e nao era um tampão era uma roda de estrela igual a de um audi e com a essa base de eu procurei RC com essa especificações e descobri que ele é um KYOSHO INFERNO GT 2 ASTOM MARTIN COM A BOLHA DO INFERNO US SPORT.
E gostaria de uma opinião se eu comprei um bom RC ou não.


valeu
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




 Kyosho inferno us sport      Jamara x4 black 25      flysky fs gt3b      Byron gen 2      inferno us sport 1/8

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Bom Negocio?

Mensagempor Abib » 13 Abr 2018, 07:26

O fato de você ter pego um Kyosho Inferno já é um bom motivo.. Este modelo existe há muitos anos e é meio que referência no mundo de Buggies.
Porém com toda esta longevidade, vem também diversos modelos diferentes de um mesmo carro, como o MP 7.5, MP777, MP9, Sport, Neo, RaceSpec, sem falar das versões Truggy e GT.
Lembro-me que havia uma versão do inferno US Sport que vinha com motor 28, mas as versões posteriores do Inferno Neo vinham com motor KE25 já instalados..
A altura do carro é algo ajustável por um parafuso que fica na base da bandeja inferior. Pneus se troca com uma frequencia grande, e normalmente se troca todo o conjunto de roda e pneu.
Desta forma, acredito que os motivos podem não ser muito conclusivos..

A principal diferença entre um GT e um Buggy é a torre dos amortecedores e postes de fixação da bolha. O Buggy possui amortecedores mais longos que o GT.
Imagem Imagem

Pelo que vejo por aí, é muito mais comum colocar a bolha de um GT num Buggy com pneus slick do que colocar a bolha de um Buggy num GT.
Há outra grande diferença entre um Buggy Sport e um GT2: O Entre eixos do Buggy é de 330mm.. O do GT2 (que usa chassis do Truggy) tem 360mm entre os eixos dianteiro e traseiros.

Assim, acho que seria um pouco improvável que alguem tenha vendido um GT como sendo um Buggy..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Abr 2018, 18:01

Re: Bom Negocio?

Mensagempor oniwar » 13 Abr 2018, 09:24

entendi muito obrigo e aproveitando esse motor ke25 e bom ?

valeu




 Kyosho inferno us sport      Jamara x4 black 25      flysky fs gt3b      Byron gen 2      inferno us sport 1/8

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Bom Negocio?

Mensagempor Abib » 13 Abr 2018, 10:20

É um motor relativamente bom, pois ele vem sendo melhorado desde os primeiros infernos lançados..

Mas é um motor barato, que traz junto uma qualidade inferior aos motores Pró..

Na prática, significa dizer que ele é muito bom para um carro RTR (pronto para rodar) mas se você tentar obter o mesmo desempenho de motores mais caros (usando combustíveis com mais nitro, mexendo em taxa de compressão e ajustando a mistura para rodar no mesmo range de RPM) pode acabar destruindo o motor..

Mas se andar dentro de suas limitações de rotação e temperatura, ele vai durar bastante.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes