Duvida sobre o modelo do meu RC

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2019, 19:06

Duvida sobre o modelo do meu RC

Mensagempor SnakeEx » 31 Jan 2019, 19:25

Ola a todos.. sou novo no mundo dos carrinhos a combustão. comprei dois recentemente e não entendo muito de modelos, gostaria de comprar algumas peças que vi em alguns sites para o carrinho.. como não sei qual o modelo não consigo comprar nada.. alguém poderia ajudar, desde ja agradeço.. os dois são esses ai:+

Primeiro
https://photos.app.goo.gl/Rxz5fWvpobrEZHdG7

Segundo
https://photos.app.goo.gl/xpd4mSPJHjGKKFrD8


valeu :D

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Set 2017, 12:11
Localização: Barueri

Re: Duvida sobre o modelo do meu RC

Mensagempor Rfrozza » 31 Jan 2019, 19:41

o primeiro é o xsara de banca com kit monster .. vc pode ter um kit on-road dele .. que faz ele ficar baixo .. ta lindo parabens

o outro nao sei .. vou pedir ajuda aos universitários




 dtxd51 Duratrax / MTX4      .18 TIGER .12 Novarossi      FUTABA      BYRON      EFRA      ALPHA EXCEED      PELEZAO/ JUNDIAI

 
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2019, 19:06

Re: Duvida sobre o modelo do meu RC

Mensagempor SnakeEx » 31 Jan 2019, 21:41

Rfrozza escreveu:o primeiro é o xsara de banca com kit monster .. vc pode ter um kit on-road dele .. que faz ele ficar baixo .. ta lindo parabens

o outro nao sei .. vou pedir ajuda aos universitários


Ola boa noite. muito obrigado pela resposta.. irei pesquisar.. estou querendo comprar umas peças no aliexpress so p embelezar mesmo.. umas partes de alumínio.. vi la algumas peças e parecem que deixam o RC com outra cara.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Duvida sobre o modelo do meu RC

Mensagempor Abib » 01 Fev 2019, 06:58

O outro modelo parece que é um XTM XLB 1/7..
Não costumo ver muito deste modelo pra essas bandas e também não encontrei muita oferta de peças de reposição nem upgrades pela internet..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Jan 2019, 19:06

Re: Duvida sobre o modelo do meu RC

Mensagempor SnakeEx » 01 Fev 2019, 15:17

Abib escreveu:O outro modelo parece que é um XTM XLB 1/7..
Não costumo ver muito deste modelo pra essas bandas e também não encontrei muita oferta de peças de reposição nem upgrades pela internet..



ah sim obrigado.. ja consegui achar os pneus e algumas peças fixas de aluminio no ali. continuarei pesquisando

mais uma vez obrigado pelo tempo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes