Motor Kyosho DRX não mantém marcha lenta

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Motor Kyosho DRX não mantém marcha lenta

Mensagempor leomeca » 28 Fev 2019, 15:43

Eai, galera. beleza?

Eu tenho um Kyosho DRX há mais de anos que não tem muito uso, o motor está com boa compressão e tudo mais, porém já tentei de tudo mas o motor não consegue se manter na marcha lenta, simplesmente morre.
Já tentei trocar as mangueiras e o tanque de combustível pra sanar possíveis vazamentos de pressurização mas não resolveu. Desmontei o motor, verifiquei os rolamentos, descarbonizei, troquei vela, combustível e também não adiantou.
Já tentei diversas combinações de ajustes da agulha de baixa e de marcha lenta partindo dos ajustes de fábrica. O estenho é que o GXR18 tem um carburador relativamente fácil de acertar.
Aluém tem ideia do que pode ser, ou já teve esse problema?

Grato! :D




 HSP Warhead 1/10 e Kyosho DRX      Vertex VX-18 e Kyosho GXR-18      HSP 2.4GHz e Synchro KT-231      Tornado 20      QMAX Racing

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Motor Kyosho DRX não mantém marcha lenta

Mensagempor Abib » 01 Mar 2019, 14:08

Mas morre assim que entra em marcha lenta ou depois de uns segundos?

Pode ser um simples ajuste de agulhas mesmo.. O carro também morre se voce deixa-lo um pouco mais acelerado em marcha lenta?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Motor Kyosho DRX não mantém marcha lenta

Mensagempor leomeca » 01 Mar 2019, 20:52

Eu so consigo dar partida nele e manter ele ligado se eu deixar a marcha lente beeeem acelerada a ponto da embreagem já engatar. Se eu deixar o ajuste de marcha lenta com a abertura do venturi do carburador bem pequena como seria o normal ele morre na hora.




 HSP Warhead 1/10 e Kyosho DRX      Vertex VX-18 e Kyosho GXR-18      HSP 2.4GHz e Synchro KT-231      Tornado 20      QMAX Racing

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Motor Kyosho DRX não mantém marcha lenta

Mensagempor Abib » 08 Mar 2019, 10:31

quando voce reduz a entrada de ar, voce também fecha a agulha de combustivel? Pois o que pode estar acontecendo é que a mistura fica com excesso de combustivel, já que a passagem do ar fica menor..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Motor Kyosho DRX não mantém marcha lenta

Mensagempor leomeca » 09 Mar 2019, 11:31

Sim, Abib. Por isso estou ficando louco kkkkk nada disso está dando certo




 HSP Warhead 1/10 e Kyosho DRX      Vertex VX-18 e Kyosho GXR-18      HSP 2.4GHz e Synchro KT-231      Tornado 20      QMAX Racing

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kreca04 e 4 visitantes