Revo 3.3 morrendo quando freia

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2020, 00:28

Revo 3.3 morrendo quando freia

Mensagempor Rafael delfini » 20 Mai 2020, 01:10

Galera comprei um revo 3.3 usado e estou com problemas percebi q o carro estava sem lenta fui dar uma conferida na agulha de marcha lenta vi q estava Espanada troquei o carburador, aí agora com o novo carburador o motor quando freia ele morre já fechei toda a agulha de lenta o máximo possível e mesmo assim quando freio o carburador volta e morre o motor alguém pode me ajudar?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Revo 3.3 morrendo quando freia

Mensagempor Abib » 20 Mai 2020, 09:48

Ao fechar a agulha abaixo, a "gaveta" do carburador fica mais aberta. Se a gaveta está fechando mesmo com essa agulha (que deveria limitar o fechamento) apertada, é por que a gaveta nao está encostando na agulha..
Imagem Imagem




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2020, 00:28

Re: Revo 3.3 morrendo quando freia

Mensagempor Rafael delfini » 20 Mai 2020, 17:34

Então está agulha está toda fechada só quando freio a câmara fecha

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Revo 3.3 morrendo quando freia

Mensagempor Abib » 21 Mai 2020, 08:12

Eu desmontaria o carburador e checaria manualmente os movimentos.. deve ter algo mal posicionado ou travado para agulha nao limitar o movimento do tambor do carburador..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2020, 00:28

Re: Revo 3.3 morrendo quando freia

Mensagempor Rafael delfini » 21 Mai 2020, 09:04

Vou da uma olhada no carburador se der hj faço um vídeo e mando aqui obrigado pela ajuda @abib

 
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2020, 00:28

Re: Revo 3.3 morrendo quando freia

Mensagempor Rafael delfini » 21 Mai 2020, 21:46

Carburador não eh tá normal a agulha da lenta ele só tá pegando quando eu coloco o trim do motor no máximo aí não consigo ajustar pra diminuir o trim toda vez q diminui o trim ele morre não consigo achar a lenta

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Revo 3.3 morrendo quando freia

Mensagempor Abib » 22 Mai 2020, 08:09

O Carburador não pode ficar totalmente fechado.. é preciso ficar aquele GAP de 1mm de abertura, que é limitado pela agulha de lenta, conforme a figura que eu postei acima..

Se ele continua fechando, não está normal..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Motor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes