PROBLEMAS COM MTX4
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
35 mensagens
• Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: PROBLEMAS COM MTX4
so mais um detalhe...
repare se sino nao esta em contato com a 2 gear house...
isso tbm pode atrapalhar..
repare se sino nao esta em contato com a 2 gear house...
isso tbm pode atrapalhar..
ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC
MUGEN
AARC do ABC
Re: PROBLEMAS COM MTX4
Kenedi,
Viu o que eu te disse quanto a terem copiado o RRR? Copiaram até os problemas! uahuahuhauhauhauahuahuhauh. As soluções, somente no próximo episódio! uhauhauhauhauhauh
Nico.
Viu o que eu te disse quanto a terem copiado o RRR? Copiaram até os problemas! uahuahuhauhauhauahuahuhauh. As soluções, somente no próximo episódio! uhauhauhauhauhauh
Nico.
ma chi ca... me lo fa fare?
- kenediquequi
- Mensagens: 1147
- Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
- Localização: CURITIBA PR/BRASIL
Re: PROBLEMAS COM MTX4
E VERO
BEM EU FIZ TODOS OS AJUSTES COMO MENCIONADO NOS TOPICOS, MAS AGORA FALA SERIO GENTE,,,,PORRA E DE DAR RAIVA, COMEAO A ACHAR QUE O TAO FAMOSO E SONHADO CONTROLE DE QUALIDADE JAPONES NAO E TAO BOM QTO DIZIAM NAO,,,,,,,
PO TA NA CARA QUE O CARRO TEM ESTES PROBLEMAS MESMO,,,,,,
NO MUNDO TODO AS PESSOAS RECLAMAN DO MESMO PROBLEMA,,,
E PRA MIN NAO INTERESSA SE COMPREI EM LOJA, OU NO PAIS ONDE TEM DISTRIBUIDOR,,,,,,OS FABRICNATES PRECISAM ENTENDER QUE E A MARCA DELES EM JOGO,,,,
EU SO RECEBI RESPODTA DE EMAIL DA MUGEN APOS ENVIAR O MESMO EMAIL POR MAIS 16 VEZES ISSO E BRINCADEIRA E COISA DE BRASIL NAO DE PAIS COMO JAPÃO,,,,,,,
BEM MAS NAO ADINATA CHORAR NE HUAHAUHAUHAUHAU E ISSO QUE DA COMPRAR COPIA COMO DIZ O MARCO KKKKKKKKKKKK,,,,,
MAS A COPIA FEZ RECORDE E POLE NO PRE WORLD VAMOS VER NO PAULISTA COMO SE SIA FRENTE AOS 710 E RRR
KENEDI
BEM EU FIZ TODOS OS AJUSTES COMO MENCIONADO NOS TOPICOS, MAS AGORA FALA SERIO GENTE,,,,PORRA E DE DAR RAIVA, COMEAO A ACHAR QUE O TAO FAMOSO E SONHADO CONTROLE DE QUALIDADE JAPONES NAO E TAO BOM QTO DIZIAM NAO,,,,,,,
PO TA NA CARA QUE O CARRO TEM ESTES PROBLEMAS MESMO,,,,,,
NO MUNDO TODO AS PESSOAS RECLAMAN DO MESMO PROBLEMA,,,
E PRA MIN NAO INTERESSA SE COMPREI EM LOJA, OU NO PAIS ONDE TEM DISTRIBUIDOR,,,,,,OS FABRICNATES PRECISAM ENTENDER QUE E A MARCA DELES EM JOGO,,,,
EU SO RECEBI RESPODTA DE EMAIL DA MUGEN APOS ENVIAR O MESMO EMAIL POR MAIS 16 VEZES ISSO E BRINCADEIRA E COISA DE BRASIL NAO DE PAIS COMO JAPÃO,,,,,,,
BEM MAS NAO ADINATA CHORAR NE HUAHAUHAUHAUHAU E ISSO QUE DA COMPRAR COPIA COMO DIZ O MARCO KKKKKKKKKKKK,,,,,
MAS A COPIA FEZ RECORDE E POLE NO PRE WORLD VAMOS VER NO PAULISTA COMO SE SIA FRENTE AOS 710 E RRR
KENEDI
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
Team Driver Pursuit Racing.
- schlickmann
- Mensagens: 697
- Registrado em: 10 Jul 2005, 23:00
- Localização: Florianópolis - SC
Re: PROBLEMAS COM MTX4
Boa tarde amigos
Eu acho interessante e venho observando a forma com que caminha a evolução dos automodelos entre Peso X Resistencia x CG. Enquanto os plásticos ficam mais resistentes e mais leves o "coeficiente de segurança" das peças é reduzido, ou seja, se as peças forem submetidas a um mínimo esforço a mais elas se danificam. A barreira é o peso minimo das 1725 gramas, que se nao existisse os automodelos seriam mais frágeis ainda.
De outra forma, eu acho que hoje quem pilota rrr 710 mtx4, entre outros... ganha a corrida quem possuir a melhor equipe e habilidades/conhecimento de setup. e nao só o kit e motor. a diferença de um kit x para um kit y já fez mais diferença que hoje não é o caso.
Everton
Eu acho interessante e venho observando a forma com que caminha a evolução dos automodelos entre Peso X Resistencia x CG. Enquanto os plásticos ficam mais resistentes e mais leves o "coeficiente de segurança" das peças é reduzido, ou seja, se as peças forem submetidas a um mínimo esforço a mais elas se danificam. A barreira é o peso minimo das 1725 gramas, que se nao existisse os automodelos seriam mais frágeis ainda.
De outra forma, eu acho que hoje quem pilota rrr 710 mtx4, entre outros... ganha a corrida quem possuir a melhor equipe e habilidades/conhecimento de setup. e nao só o kit e motor. a diferença de um kit x para um kit y já fez mais diferença que hoje não é o caso.
Everton
HPI R40 Nova 353 09' 3PK Tornado 200mm Diversos |
Re: PROBLEMAS COM MTX4
Kenedi,
Eu sei a solução! rsrsrsrs e vcs estão "frios" nas teorias....mas muito frios...a coisa é bem simples...mas de difícil solução para quem não fabrica o carro....rs
Pagando bem, eu conto....
Na etapa de Curitiba, se vc pagar o Jantar pra mim e pro Pippo, te conto...
Abraço,
Nico.
Eu sei a solução! rsrsrsrs e vcs estão "frios" nas teorias....mas muito frios...a coisa é bem simples...mas de difícil solução para quem não fabrica o carro....rs
Pagando bem, eu conto....
Na etapa de Curitiba, se vc pagar o Jantar pra mim e pro Pippo, te conto...
Abraço,
Nico.
ma chi ca... me lo fa fare?
- kenediquequi
- Mensagens: 1147
- Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
- Localização: CURITIBA PR/BRASIL
Re: PROBLEMAS COM MTX4
Nussa ate la, eu ja perdi ate os cabelos do -- ,,,rsrsrsrss
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
Team Driver Pursuit Racing.
- kenediquequi
- Mensagens: 1147
- Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
- Localização: CURITIBA PR/BRASIL
Re: PROBLEMAS COM MTX4
FALA PESSOAL
ACHO QUE MATEI A CHARADA,,,,,
DESMONTEI TODA A PARTE TRASEIRA DO CARRO E PERCEBI UMA COISA,,,
REALMENTE NO MEU CASO, O ADAPTADOR DA COROA DE 2º ENCOSTAVA NA CAMPANA DO SINO DA CENTAX. E ATE MESMO NO STIFNER,,,,,,
RESOLVI ISSO DA SEGUINTE FORMA,
SIMPLESMENTE SOLTEI AS PULYS DO EIXO TRASEIRO E PUXEI O EIXO MAIS PRO LADO DAS COROAS COM ISSO GANHEI UM ESPAÇO DE UNS 2 MILIMETROS ENTRO O STIFNER E O SINO,,,,,OU SEJA NAO PEGA EM LUGAR ALGUM MAIS,
AGORA E IR PRA PISTA SABADO E TESTAR
ACHO QUE MATEI A CHARADA,,,,,
DESMONTEI TODA A PARTE TRASEIRA DO CARRO E PERCEBI UMA COISA,,,
REALMENTE NO MEU CASO, O ADAPTADOR DA COROA DE 2º ENCOSTAVA NA CAMPANA DO SINO DA CENTAX. E ATE MESMO NO STIFNER,,,,,,
RESOLVI ISSO DA SEGUINTE FORMA,
SIMPLESMENTE SOLTEI AS PULYS DO EIXO TRASEIRO E PUXEI O EIXO MAIS PRO LADO DAS COROAS COM ISSO GANHEI UM ESPAÇO DE UNS 2 MILIMETROS ENTRO O STIFNER E O SINO,,,,,OU SEJA NAO PEGA EM LUGAR ALGUM MAIS,
AGORA E IR PRA PISTA SABADO E TESTAR
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
Team Driver Pursuit Racing.
Re: PROBLEMAS COM MTX4
Kenedi,
Poderá moer novamente...
Para vocês que correm, acredito que seja melhor implementar a solução do Nicotari, pois é mais segura.
Abraço,
PS
Feedback: o motorzinho que você preparou para mim ficou excelente!
Poderá moer novamente...
Para vocês que correm, acredito que seja melhor implementar a solução do Nicotari, pois é mais segura.
Abraço,
PS
Feedback: o motorzinho que você preparou para mim ficou excelente!
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Shepherd V10 Max Power M11-X Tornado On Road Protoform Shepherd Paulista / Brasileiro |
- kenediquequi
- Mensagens: 1147
- Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
- Localização: CURITIBA PR/BRASIL
Re: PROBLEMAS COM MTX4
Opas valeu Manco
Fico feliz por ter gostado do motor
kenedi
Fico feliz por ter gostado do motor
kenedi
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
Team Driver Pursuit Racing.
Re: PROBLEMAS COM MTX4
Kenedi,
posso te falar o que por enquanto deu certo no meu carro, depois de 14 coroas moídas o resultado final: primeiro troque montante do MTX-3 prospec, com parafusos de fixação do montante no chassi de 10mm na parte externa e 12mm na parte interna, acho que o de 8mm que vem no kit não é suficiente para manter o motor no lugar. O eixo da cambio com quase nenhu jogo e a sapata tem que estar o mais justo possível no montante da coroa.
Feito isso alinhe perfeitamente, soltando a pipa do motor inclusive, de forma que a tanto a primeira como a segunda fiquem com a menor distância possível. Testado com coroas 69/60 e 53/54.
Me passaram essas dicas e não tive mais dor de cabeça...
[]s
Sampaio
posso te falar o que por enquanto deu certo no meu carro, depois de 14 coroas moídas o resultado final: primeiro troque montante do MTX-3 prospec, com parafusos de fixação do montante no chassi de 10mm na parte externa e 12mm na parte interna, acho que o de 8mm que vem no kit não é suficiente para manter o motor no lugar. O eixo da cambio com quase nenhu jogo e a sapata tem que estar o mais justo possível no montante da coroa.
Feito isso alinhe perfeitamente, soltando a pipa do motor inclusive, de forma que a tanto a primeira como a segunda fiquem com a menor distância possível. Testado com coroas 69/60 e 53/54.
Me passaram essas dicas e não tive mais dor de cabeça...
[]s
Sampaio
XRay T2'007 LRP X11 KO EX-10 LRP Sphere |
Re: PROBLEMAS COM MTX4
kenediquequi escreveu:FALA PESSOAL
REALMENTE NO MEU CASO, O ADAPTADOR DA COROA DE 2º ENCOSTAVA NA CAMPANA DO SINO DA CENTAX. E ATE MESMO NO STIFNER,,,,,,
Caramba, então mudaram a furação do chassi para os novos kit's, pois o meu não encosta de jeito nenhum ......
Luciano Assis
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517
Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194
.
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517
Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194
.
Lipo Intellect Tamiya JConcepts |
- kenediquequi
- Mensagens: 1147
- Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
- Localização: CURITIBA PR/BRASIL
Re: PROBLEMAS COM MTX4
OPAS PROBLEMA SOLUCIONADO,,,,
NAO TROQUEI MONTANDE ENEM TAO POUCO PARAFUSOS,
APENAS DEIXEI A FOLGA DA CENTAX EM QUASE ZERO.
AFASTEI AS COROAS DO STIFNER POR 4 MILIMETROS, E COLOQUEI UM CALÇO ATRAS DO PINO QUE TRAVA A SAPATA DE MARCHA.(MESMO QUE VEM NO 710)
DEPOIS DISSO REGULEI O FLY WELL E COLOQUEI ELE MAIS PRA FRENTE,,,
AJUSTEI AS COROAS ANDEI 1 TANQUE DEPOIS SOLTEI O MOTOR E REGULEI DEVOLTA,,,,
FICOU PERFEITO,
ACHO QUE O MAIOR PROBLEMA FOI MESMO NAO TER CLACO ATRAS DO PINO DA SAPATA DE MARCHA, POIS SEM ELE, FICAVA COM JOGO O EIXO IA PROS LADOS E ISSO COM CERTEZA DETONAVA A COROA
NAO TROQUEI MONTANDE ENEM TAO POUCO PARAFUSOS,
APENAS DEIXEI A FOLGA DA CENTAX EM QUASE ZERO.
AFASTEI AS COROAS DO STIFNER POR 4 MILIMETROS, E COLOQUEI UM CALÇO ATRAS DO PINO QUE TRAVA A SAPATA DE MARCHA.(MESMO QUE VEM NO 710)
DEPOIS DISSO REGULEI O FLY WELL E COLOQUEI ELE MAIS PRA FRENTE,,,
AJUSTEI AS COROAS ANDEI 1 TANQUE DEPOIS SOLTEI O MOTOR E REGULEI DEVOLTA,,,,
FICOU PERFEITO,
ACHO QUE O MAIOR PROBLEMA FOI MESMO NAO TER CLACO ATRAS DO PINO DA SAPATA DE MARCHA, POIS SEM ELE, FICAVA COM JOGO O EIXO IA PROS LADOS E ISSO COM CERTEZA DETONAVA A COROA
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
Team Driver Pursuit Racing.
- SalvadoriRacing
- Mensagens: 432
- Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
- Localização: São Paulo
Re: PROBLEMAS COM MTX4
nos 2 carros de nossa equipe tb não toca..........
mas vi um mtx4 q raspa o housing da coroa na barra estabilizadora............
acabamos moendo 3 coroas nesse final de semana, todas as vezes o ajuste tinha folga entre coroa e pinhao, qdo o ajuste é sem folga (verifica-se segurando o pinhao e vendo se a coroa se move, não deve haver movimento), não acontecem problemas...........
mas vi um mtx4 q raspa o housing da coroa na barra estabilizadora............
acabamos moendo 3 coroas nesse final de semana, todas as vezes o ajuste tinha folga entre coroa e pinhao, qdo o ajuste é sem folga (verifica-se segurando o pinhao e vendo se a coroa se move, não deve haver movimento), não acontecem problemas...........
www.salvadoriracing.com.br
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
KM RACING - ARC R10 NOVAROSSI SANWA LRP CONTACT - LRP |
Re: PROBLEMAS COM MTX4
Hoje sim posso falar que testei o carro 100%. O dia inteiro na pista rodando bastante. Não vi, e nem tive problemas algum com relação de marchas. Apenas conferir o aperto do motor a cada parada para limpar o carrinho.
falou ...
falou ...
Luciano Assis
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517
Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194
.
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517
Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194
.
Lipo Intellect Tamiya JConcepts |
Re: PROBLEMAS COM MTX4
Opa, poderiam colocar uns desenhos do manual e onde estao os problemas e as soluções para ilustrar melhor isso que esta acontecendo.
Quem sabe meu proximo carro seja um mtx4 heheheh, seria legal conhecer mais sobre o que esta sendo falado
Quem sabe meu proximo carro seja um mtx4 heheheh, seria legal conhecer mais sobre o que esta sendo falado
35 mensagens
• Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes