Alguem usa 13 BOLHAS ?

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 223
Registrado em: 14 Dez 2008, 21:00
Localização: Aracruz - ES

Re: Alguem usa 13 BOLHAS ?

Mensagempor brunoacz » 28 Dez 2009, 18:37

Bom saber.. rs.. já sei onde não comprar.. uaheuhaeuae..

valeu..


Bruno Barbosa - धर्म

 Forza Fire      VX .18 CXP      Original      Tornado 16/12      Buggy      Originais      Qualquer lugar.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 135
Registrado em: 07 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Alguem usa 13 BOLHAS ?

Mensagempor lynxhp » 28 Dez 2009, 20:53

Boa noite amigos, acompanhando este tópico, não podemos deixar de tecer alguns comentários:
Primeiro: o material da bolha. Pode ser policarbonato, acetato, P.E.T. G, PVC e outros que estão surgindo no mercado, mas que ainda é cedo para dizer alguma coisa.
Vamos aos conhecidos:
PC - policarbonato - este é o ideal p/ bolhas nos dias de hoje. Não resseca, não quebra (depende da porrada...), é maleável e apresenta ótima resistência as altas temperaturas. É o material mais caro de todos os elencados acima, por isso a bolha custa mais, porém, sua durabilidade e o coeficiente de proteção ao equipamento ultrapassa todos e muito.
Acetato: é um material mais leve, porém muito quebradiço e fácil de vincar. Deforma rapidamente com o calor. Não é recomendado para bolhas, nas especificações em que hoje são produzidas.
P.E.T. G: vulgo garrafa Pet. É muito parecido com o policarbonato, mas apenas na aparência, pois é bem menos resistente, resseca com facilidade e dependendo da tinta usada pode haver reação e se torna extremamente quebradiço. Seu custo é bem menor que o PC, o que leva muitos pretensos fabricantes de bolhas a utilizarem esse material e depois alardearem que a "bolha é p/ detonar..." Quanto à isso, deixamos ao alvedrio de cada proprietário de automodelo considerar se é melhor usar um produto um pouco mais caro, que lhe proporcionará uma durabilidade maior e até mesmo uma melhor proteção de todo o conjunto, ou usar algo mais "detonável" e consequentemente expor seu equipamento...
Quanto ao PVC, este é totalmente descartado para se produzir bolhas, visto que nem tinta adere nesse material...
Bem pessoal. é isso. Nós da Lynx estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento a respeito dos materiais que empregamos em nossa produção.
Grande abraço à todos!


Ivam Ricardo - Lynx Hobby Products
55 - 11 - 3294 - 6674
www.lynxhp.com

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 232
Registrado em: 29 Dez 2007, 21:00
Localização: Praia Grande-S.P.

Re: Alguem usa 13 BOLHAS ?

Mensagempor rcvalber » 28 Dez 2009, 21:39

bolhas descartavéis p/ detonar !!!kkkkkk
www.13bolhas.com.br

vou indicar p/ o Batus!!!
é a cara dele essas bolhas!!!


kkkkkk!

OBS. QUEM ESTIVER COM MUITO DINHEIRO E NÃO SABE O QUE FAZER P/ DETONAR ,
MANDA P/ MIM,
EU DETONO P/ VC, E NÃO TERAZ TRABALHO ALGUM !!! KKKKKKK

ZIIIIIIINAAAAAAAAAAA!!!!


Imagem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 16 Nov 2007, 21:00
Localização: Gothan City

Re: Alguem usa 13 BOLHAS ?

Mensagempor erosenninspp » 29 Dez 2009, 16:16

Quanto as bolhas da linx eu uso bastante mas so para treinos.
E olha que bolhas sao meio que descartaveis pra mim e eu enjoo rapido das pinturas e por isso acababo trocando de bolha e sou mesmo um cupin de bolha.
Pra bater no FDS nao tem melhor do que as bolhas linx tradicionais é aquela pesadona vai bem tenho uma guerreira que ta a mais de 4 galoes e vai firme e forte so trocando de vez em quando o aerofoleo heheheehe.
Mas a tal da lightweigt é furada a bolha nao seguira o tranco de uma corrida legal vc ta correndo o risco de ficar em a bolha no final ainda mais c correr numa categoria sport onde nem todo mundo pilota legal e batidas sao inevitaveis ( ja fiquei sem o suporte do aerofoleo numa corrida de tive que trocar de bolha pra outra tomada p*** transtorno)
Essas de 13 Bolhas acho que o nome ja diz tudo
Tem que ser meio 13 pra usar essas bolhas hehehehe.


Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Alguem usa 13 BOLHAS ?

Mensagempor eddyeddy » 30 Dez 2009, 01:05

O que me impressiona é o pessoal achar que 30 pilas é preço justo pra bolha descartável como camisinha


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 358
Registrado em: 18 Set 2006, 23:00
Localização: Niterói/RJ

Re: Alguem usa 13 BOLHAS ?

Mensagempor rochaf » 30 Dez 2009, 09:32

A bolha 13 é um lixo. Um amigo meu comprou e a bolha acabou em apenas um dia. O custio benefíco e muito alto. R$ 30,00 + frete para acabar em um dia.




 733 TE      Novarossi      Spektrum DX3      Byron 16%      Dodge Stratus 3.1      Matrix      Sam's Club - Niterói/RJ

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jan 2010, 21:00
Localização: sao paulo/Cpo.Limpo

Re: Alguem usa 13 BOLHAS ?

Mensagempor PENOPORAO » 26 Jan 2010, 23:14

Gostei de ver, o forum retirou os ultimos comentarios sobre as bolhas, acho que aqui não vale o direito de se expressar, ao que me parece pelo nome do topico ALGUEM USA 13BOLHAS? está errado deveria se chamar (VAMOS FALAR MAU DA 13BOLHAS) pois se falamos bem somos retirados do ar, agora só falta me descredenciar por falar o que acho a respeito de determinada marca que não seja de acordo com os patrocinadores do site.Se for esse o caso não se pode falar da PARMA, HPI, KYOSHO, TRAXXAS, ETC....,ou essas marcas tbem são patrocinadoras?
Fica aqui registrada minha indignação!!!

Sou usuario como outro qualquer e não falei mal de ninguém, apenas elogiei um trabalho que a meu ver vem apenas a ajudar a difundir o hobby,sinto muito se ofendi ou disse a verdade para algumas pesoas que se consideram donas do hobby e fazem muito pouco para que a categoria cresça cada vez mais.

PENOPORAO


CRIATIVIDADE...., fALTA EM ALGUNS,SOBRA EM OUTROS.MUDE ,INVENTE, SEJA DIFERENTE...

 REVO 3.3/SUMMIT/E-REVOs/TT-01      3,3/775/mambamax/monster      /TQ3//TQ4 2.4/TACTIC2.4      byron/lipo      13BOLHAS      REDONDOS,QUADRADOS      rua,campo,parque,praça,garagem

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Alguem usa 13 BOLHAS ?

Mensagempor pixelman » 27 Jan 2010, 01:16

PENOPORAO escreveu:Gostei de ver, o forum retirou os ultimos comentarios sobre as bolhas, acho que aqui não vale o direito de se expressar, ao que me parece pelo nome do topico ALGUEM USA 13BOLHAS? está errado deveria se chamar (VAMOS FALAR MAU DA 13BOLHAS) pois se falamos bem somos retirados do ar, agora só falta me descredenciar por falar o que acho a respeito de determinada marca que não seja de acordo com os patrocinadores do site.Se for esse o caso não se pode falar da PARMA, HPI, KYOSHO, TRAXXAS, ETC....,ou essas marcas tbem são patrocinadoras?
Fica aqui registrada minha indignação!!!

Sou usuario como outro qualquer e não falei mal de ninguém, apenas elogiei um trabalho que a meu ver vem apenas a ajudar a difundir o hobby,sinto muito se ofendi ou disse a verdade para algumas pesoas que se consideram donas do hobby e fazem muito pouco para que a categoria cresça cada vez mais.

PENOPORAO


Caro Carlos Luizi, antes de qualquer coisa, porque você não vem de cara limpa defender seus produtos?
Se você tivesse lido as regras do fórum, saberia que qualquer divulgação de empresa/produto sem autorização da moderação é expressamente proibida, porem você tinha todo direito de defender seus produtos, agora como você se escondeu se passando por um usuário comum, você perdeu totalmente sua razão, então venho através dessa pedir que pare de criar tumultos/brigas aqui e converse numa boa ok?

Obrigado.



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Alguem usa 13 BOLHAS ?

Mensagempor fabiomparra » 27 Jan 2010, 08:36

Queria deixar aqui um esclarecimento;....


Fiz uma pergunta sobre essas bolha erroneamente no topico das bolhas...

peço desculpas... nao havia visto esse topico aqui.....

e queria dizer que nao queria fazer propaganda de ninguem .. muito pelo contrario queria saber mais somente....

se tivesse visto que a coisa era tao fraca assim nao tinha nem perdido tempo no site....

entendi como "descartavel" algo que durasse pouco .. tipo .. um dia de pista... nao imaginei que fosse "descartavel" fosse "dura enquanto nao andar"... quem tem RC sabe que uma batida ou uma capotada é inevitavel até pros mais esperientes... principalmente pra quem pratica OFF...

Bolha nao é só "uma capinha bonita" é proteção... no off se der um salto que o carro girar no ar .. se a bolha nao for "+/-" pode acabar sem o cabeçote do motor....

Desculpe senhores moderadores pelo infortuno .. alias .. tem jeito de apagar aquela mensagem minha no outro topico?

grato


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jan 2010, 21:00
Localização: sao paulo/Cpo.Limpo

Re: Alguem usa 13 BOLHAS ?

Mensagempor PENOPORAO » 27 Jan 2010, 10:30

Bom Dia,Caro MODERADOR

Primeiro ,não se de onde você tirou a ideia de que fabrico qualquer coisa além de destroços de bolhas.Confesso que o conheço , mas não fabrico,você está tirando conclusões precipitadas e isso pode prejudicar alguém.
Segundo, não foi em minhas mensagens que apareceram primeiro nomes de outro fabricantes que não dos patrocinadores.Sei que forcei a barra,mas como o topico diz "quem usa?", me acho no direito de defender minha opinião,não me lembro de dizer "comprem determinadas marcas".
Gostaria de dizer que realmente não sabia que defender significa fazer propaganda de produto, mas falar mau não, então não mais defendo e passarei a agir como muitos, apenas falarei mal.

Obrigado por mudar meu pseudonimo.

Carlos Luizi


CRIATIVIDADE...., fALTA EM ALGUNS,SOBRA EM OUTROS.MUDE ,INVENTE, SEJA DIFERENTE...

 REVO 3.3/SUMMIT/E-REVOs/TT-01      3,3/775/mambamax/monster      /TQ3//TQ4 2.4/TACTIC2.4      byron/lipo      13BOLHAS      REDONDOS,QUADRADOS      rua,campo,parque,praça,garagem

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 21 Nov 2009, 21:00
Localização: Ribeirão preto

Re: Alguem usa 13 BOLHAS ?

Mensagempor murillosalla » 04 Fev 2011, 12:04

Me Arrisquei comprando 3 bolha da 13 bolhas.
Gostei muito das bolha, Material bem semelhante ao Policabornato , Bem detalhada as bolha, estou andando com a bolha normal já dei algumas porradas e a bolha esta normalzinha.
Pelo preço que gastei 110,00 reais COm frete ...
Digo que compensou e muitoo , estou satisfeito com o trabalhado dele ..


Xray T2-07

 Xray T2-07      5,5t ezrun      27mhz      Energia :D      Varias :D:D:D      Alpha

 
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jan 2011, 21:00
Localização: ribeirao preto

Re: Alguem usa 13 BOLHAS ?

Mensagempor josélito » 04 Fev 2011, 13:58

olha só.

ele fala que é pra detonar,ao meu entender.tem que aguenta batidas.
é uma bolha totalmente feia e mal feita,eu ja vi aqui na ribeirao uma bolha dessa.

fora que,as lanternas e farol é imprimido em papel sulfite kkkkkk,isso faço em casa.

mascara de pintura,é resto de vinil e ainda marcado com lapis kkkkkk
e o desse rapaz até que durou,andou bem,bem longe dos outros,pq na primeira trombada que ele deu,advinhem kkkkk
sem comentarios

pelo amor de Deus,cada coisa que aparece.

então,NÃO RECOMENDO.
pagar R$30,00 conto mais uma lata de colorgin

total R$40,00
e na primeira batida jogar fora.
vcs estão nadando em dinheiro em.
nem pra prateleira serve,pq são mal feitas e feias,todas com defeitos,tortas,buracos e bolhas.
prefiro gastar um pouco mais com uma bolha melhor e ter ela mais tempo do que jogar dinheiro e tempo fora com uma bolha dessas.

ta ai minha opniao.

façam bolhas descentes
só lynxs e bolha point mesmo.

vcs tem que saber a diferença de bolha bem feita e ter gosto de ter uma,ter pago por um preço justo do que pagar barato e achar que fez otimo negocio kkkkk

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 21 Nov 2009, 21:00
Localização: Ribeirão preto

Re: Alguem usa 13 BOLHAS ?

Mensagempor murillosalla » 06 Fev 2011, 20:00

Cada ignorante nesse mundoo ^^^^^^^
Só Lynx e bolha point mesmo . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Xray T2-07

 Xray T2-07      5,5t ezrun      27mhz      Energia :D      Varias :D:D:D      Alpha

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 251
Registrado em: 15 Nov 2006, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Alguem usa 13 BOLHAS ?

Mensagempor lucianodomingues » 06 Fev 2011, 20:39

Não é ignorante não murillo....acho que vc que não conhece produtos de qualidade além dessas duas marcas ainda faltou a protoform e blitz que são bolhas internacionais.
Presta atenção na forma que trata seus companheiros do hobby!
Mais respeito com o próximo!
Talvez o ignorante seja você!




 MTX4-R+CENTAX SR RACING      FLASH .12 TUNNED      DX3S      BYRON 20%      NEW CIVIC BOLHAPOINT BRASIL      RC SHOES      AARC www.aarcdoabc.com.br

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Set 2010, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil - Terra - Sistema solar

Re: Alguem usa 13 BOLHAS ?

Mensagempor Paulo27 » 06 Fev 2011, 21:25

Eu tenho algumas 13 bolhas pra minha revinho e pra da minha filha e elas duram o tempo da gente cansar e fazer outra. Minha filha tem um fusca rosa a mais de 4 meses, já apanhou pra caramba e só tá riscada. A minha é um Hummer que só quebrou agora porque o capote foi foda. Acho que é questão de uso ou sorte eu gosto de variar e ai o preço das bolhas da 13 é tranquilo.

AnteriorPróximo

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes