Xray NT1

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Xray NT1

Mensagempor Ramiel » 01 Jan 2008, 13:23

De opcionais mesmo q eu conheço só o Salvadori com a Kawahara e a RC Fast com a K-factory. Só q a RC Fast só tem os opcionais do G4 da k-fatory, não tem os do V One ou do MTX4, mas como tem algumas peças comuns com o G4, eu consigo aproveitar algumas coisas na RC Fast, q pra falar a verdade tem preços muito bons, as vezes compensa mais comprar na RC Fast mesmo não sendo taxado de fora.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Xray NT1

Mensagempor ferbosso » 01 Jan 2008, 16:24

Concordo com vcs caras...
Comprar fora, só em caso de nao achar por aqui...
Meu G4 comprei fora pq um amigo trouxe, se fosse vir por correio e taxado ia ser +/- o mesmo preço do Brasil...


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Xray NT1

Mensagempor wagnerrs » 01 Jan 2008, 20:45

Para 720 comprei alguns UPs (uns 5) com o Renato Paiva o resto veio de fora. Peças de reposição tem umas 3 lojas que eu compro inclusive na RC FAST que sempre tem a pronta entrega.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Xray NT1

Mensagempor Abib » 10 Jan 2008, 12:54

Bom.. Eu acho que tem horas em que não tem jeito mesmo.. Pode até existir uma revenda no Brasil, mas ninguém recomendaria..

Exemplo:

E lojas pra encontrar peças e Ups pro X-Ray??

Como é que a MaxRacing está se saindo?

Até hoje eu não lí ou ouvi nenhum comentário positivo..

Pra falar a verdade, tá todo mundo metendo o pau nesse "distribuidor" da X-Ray.. O Site não mostra especificações consistentes , nem preços, nem revendas, nem nada..

Eu estava bem a fim de pegar um Xray pra brincar em 2008, mas me dá medo precisar importar absolutamente tudo pra esse carrinho..
ou
Acho que é mais garantido pegar peças com o Banzoli do que com a distribuidora oficial.. :)




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Re: Xray NT1

Mensagempor lander » 14 Jan 2008, 17:58

Tá pronta a máquina!

Enfim, depois de um longo período de muita paciência e sangria pra ver a coisa "roncar", já estamos em trabalho de amaciamento!!

A bolha ficou no mesmo modelo do buggy!

Depois vai ser só asfalto!!!!!

Valeu!
Anexos
nt1_3.jpg
nt1_3.jpg (48.27 KiB) Exibido 2064 vezes
nt1_2.jpg
nt1_2.jpg (34.81 KiB) Exibido 2064 vezes
nt1.jpg
nt1.jpg (31.57 KiB) Exibido 2064 vezes

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Xray NT1

Mensagempor wagnerrs » 14 Jan 2008, 18:03

lander

Carro e bolha show

Onde vc consegue peças para NT1 no Brasil?


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Re: Xray NT1

Mensagempor lander » 14 Jan 2008, 18:16

Cara,

esquece o Brasil!!!

Compro tudo fora que vale muito mais a pena!

Acho tudo, sempre! O negócio é não esperar ficar sem. Programe suas compras!

Por exemplo, sempre que vou comprar alguma coisa para meu buggy, compro alguma coisa pro NT1. Vice e versa.

Valeu.




 mbx6 / d8T / xb808      GRP / ORION      M11X      MK Fuel extra 30%      RCW      RBCAR rbcar.blogspot.com

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Xray NT1

Mensagempor rcmdf » 14 Jan 2008, 19:50

wagnerrs escreveu:lander

Carro e bolha show

Onde vc consegue peças para NT1 no Brasil?


É, infelizmente não temos nenhum distribuidor de peças da Xray. É estranho ninguém se prontificar a representar, pois se trata de carro de ótima qualidade.




 L2 Sul

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Ago 2007, 23:00
Localização: Brasília

Re: Xray NT1

Mensagempor alexfbbr » 08 Jul 2008, 02:59

Qual o motor desse carro? Quanto custa esse carro fora do brasil? Tenho um TS4N e estou pensando em comprar um XRAY nt1 para poder competir.


Att,\r\nAlex.

 BMW M3 GTR      Thunder Tiger PRO 12      Futaba      BYRON      BMW      ALPHA      Multifeira - CEASA

 
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Set 2006, 23:00

Re: Xray NT1

Mensagempor jebao » 08 Jul 2008, 03:11

alexfbbr escreveu:Qual o motor desse carro? Quanto custa esse carro fora do brasil? Tenho um TS4N e estou pensando em comprar um XRAY nt1 para poder competir.




pelo q da pra ver esse motor é um BOSS... e pra achar peças de NT1 www.rc-mushroom.com e na www.nexusracing.com

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Ago 2007, 23:00
Localização: Brasília

Re: Xray NT1

Mensagempor alexfbbr » 08 Jul 2008, 18:25

Gostaria de saber se estes kits como do seguinte site, http://www.gshobby.com/index.php?main_p ... s_id=12956 já vem completo menos controladora e receptor? Pois no site não informa o que exatamente vem e verifiquei que tem uns sites aqui do brasil que informam que não vem com motor.


Att,\r\nAlex.

 BMW M3 GTR      Thunder Tiger PRO 12      Futaba      BYRON      BMW      ALPHA      Multifeira - CEASA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Xray NT1

Mensagempor Mindu » 08 Jul 2008, 18:31

alexfbbr escreveu:Gostaria de saber se estes kits como do seguinte site, http://www.gshobby.com/index.php?main_p ... s_id=12956 já vem completo menos controladora e receptor? Pois no site não informa o que exatamente vem e verifiquei que tem uns sites aqui do brasil que informam que não vem com motor.


Oba Guri... esse do link que vc passou é só o chassi mesmo... sem motor, sem parte elétrica nada... só chassi, como a maioria dos carros pró são vendidos atualmente...

Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Xray NT1

Mensagempor Mindu » 08 Jul 2008, 18:33

ahhh aproveitando o assunto pçs... hoje consegue pçs para NT1 aqui no Brasil na www.rcfast.net

Abraços




 AJARC

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Xray NT1

Mensagempor Abib » 08 Jul 2008, 18:35

Colega, este KIT é PRO, um dos melhores carros 1/10 do mundo..

Ele não vem com nada.. se bobear, vem até sem bolha e pneus.. assim como qualquer outro carro PRO..

Vc precisa ter todo o resto pra poder comprar ele..

Motor PRO
Radio BOM
Servos PRO
Baterias
Caixa de Partida

Um motor simples mas bom, vc vai pagar uns 600 a 700 reais..

Um rádio, também mais ou menos de 600 a 800..

De servo, mais uns 200 a 300 reais..

Uma caixa de partida, mais uns 200 a 300 reais (mas dá pra usar do amigo)

Enfim: o Investimento é alto no inicio, mas depois vc percebe que valeu a pena..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes