Xray NT1

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Re: Xray NT1

Mensagempor lander » 21 Dez 2007, 21:04

Papai Noel passou lá em casa!!
Santa Claus Rc Mushroom!!!
Anexos
nt1 boss.jpg
nt1 boss.jpg (50.8 KiB) Exibido 1974 vezes

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Xray NT1

Mensagempor wagnerrs » 21 Dez 2007, 22:34

hehehe.. e pelo visto o saco tava cheio....
aquele adesivo BOSS é do que?


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 21 Jan 2007, 21:00

Re: Xray NT1

Mensagempor lander » 22 Dez 2007, 01:00

É um motor BOSS 12 TC Designed by Mário Rossi!!!

Fudido!!!!!




 mbx6 / d8T / xb808      GRP / ORION      M11X      MK Fuel extra 30%      RCW      RBCAR rbcar.blogspot.com

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Set 2007, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Xray NT1

Mensagempor LucaJR » 22 Dez 2007, 17:41

É isso aí Lander,

Depois vem lojista aqui do Brasil, encher o saco dizendo que a gente só compra de fora.Fazer o que né.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 09 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Xray NT1

Mensagempor gustcol » 31 Dez 2007, 10:30

Os lojistas colocam um lucro lá em cima também né..

Vc comprando fora.. compra um baita motor, pipa, carro e o resto todo.. e paga 1/3 até mesmo 1/4 comparando com o Brasil...

Referente ao post acima.. Paguei o mesmo com a língua, hoje fui visitar um grande amigo hoje lojista e o mesmo mostrou-me as notas fiscais de compra dos equipamentos. Um absurdo, realmente os importadores são os maiores culpados.. A margem do importador é bem alta, além é claro dos impostos brasileiros..

Peço desculpas aos amigos varejistas aqui presentes no forum.. Erro meu.. !!!
Editado pela última vez por gustcol em 31 Dez 2007, 17:35, em um total de 2 vezes.


Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..

 Atualmente estou com 18 Carros      Mudando tudo para 2.4hz Futaba      3pk.. Mudando para 4pk      20% Bayron / 33% Traxxas      Uma porrada      Uma porrada II      Bertioga - Praia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: Xray NT1

Mensagempor paulo2fast » 31 Dez 2007, 17:13

[justify]Eu acho engraçado o pessoal sempre falar que o preço alto das mercadorias é culpa dos lojistas VAMPIROS que só querem sugar os clientes....todos acham que o lojista colocam 50% , 60% , 80% , 100% , 1000% nas mercadorias, se fosse assim nós lojistas estariamos milionários, mas todos se esquecem das altas taxas de importação de mercadorias para o Brasil que não são nada baixas, e nós lojistas trabalhamos com importadores que nos repassam estas margens, lógico que existem lojas com produtos mais caros e outras com produtos mais baixos, alguns ítens se pesquisarem irão ver diferenças de R$30,00 - R$50,00 , mas todos tem que lembrar que não é só o nosso hobby que tem um preço elevado no Brasil. exemplo uma ferrari que custa R$1.000.000,00 aqui, lá fora custa R$400.000,00, uma harley davidson que custa aqui R$33.000,00 lá fora custa R$13.000,00 e assim por diante, para nós a salvação é se voltássemos para o 1US$ = 1,00R$ mas ai é ooooutra história.[/justify]

abs e feliz 2008 para todos

Paulo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Xray NT1

Mensagempor Mindu » 31 Dez 2007, 17:49

Isso é verdade Paulo, ainda vc não citou o aluguel, manutenção de sua sala comercial.... já tive comércio próprio e sei como é.... a gente em geral reclama dos preços mas o problema maior com certeza é a importação, para nós consumidores finais de uma loja do exterior chegamos para quase 80% sobre o preço da mercadoria importada (frefe e impostos) agora imagina um logista que tem que ter estoque alto, com certeza tem que cobrar um pouco mais... agora pegue o preço dos logistas aqui no brasil e tira aqueles impostos todos submetidos sobre eles... fica praticamente o mesmo preço dos lá de fora...
Não quero defender nenhum logista mas sim quero ser realista... como muitos já falaram o maior culpado é o governo do nosso país...
Bom voltando ao foco da história o NT1, fiquei impressionado com o desempenho desse chassi, pra quem ainda não viu andando não precisa ter medo em comprar, bom tava na Copa Alpha/ MaxRacing em Joinville agora em dezembro e falei por cima como cabeça da brincadeira... sei lá não gostei muito do cara não... meio arrogante sem muito a mostrar sobre o que tem em mãos... bom posso estar enganado pois fui pedir informação ao mesmo no meio da copa... mas enfim tem que melhorar e muito o trabalho sobre esse chassi e sobre as ótimas marcas que tem em mão...
Falando em Nt1, tenho que comentar também os motores que praticamente é o casado desse chassi o MAxPower... p... que motor forte vale muto comprar esse casamento entre NT1 e MaxPower...
Abraços e Feliz Ano Novo Galera




 AJARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Xray NT1

Mensagempor Ramiel » 31 Dez 2007, 20:32

Na verdade é tudo uma bola de neve. Começa com governo e sua taxa de importação absurda, aí como o produto vem caro, logo menos pessoas vão comprar, aí a margem do importador aumenta e o lojista tb põe a dele pra poder sobreviver e como resultado temos um hobby muito caro.
Se pelo menos tivesse algum produto similar sendo fabricado aqui no brasil ainda faria sentido, mas não tem. E se pelo menos vissemos q o dinheiro está retornando pra nós em forma de serviços do governo amenizaria a situação, mas nem isso acontece.
E eu acho q o Paulo pegou leve no exemplo. Se vc achar uma Harley por 33k me avisa, q eu compro e revendo na hora hahahahah
Pra se ter uma idéia, um Honda Civic sai por 13k nos EUA, aqui sai por 65k, ou seja, mais de 5x mais.

Qto ao NT1, o carro é mesmo fantástico. O carro do Edu Dias era de longe o mais rápido na reta principal da AARC no campeorrasco.
E esse motor Boss? É bom mesmo? Nunca tinha ouvido falar nele...




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 365
Registrado em: 06 Nov 2005, 21:00
Localização: Sorocaba

Re: Xray NT1

Mensagempor TIAGO » 31 Dez 2007, 20:38

Pelo que eu sei, segue a mesma linha dos Ninja...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Xray NT1

Mensagempor Ramiel » 31 Dez 2007, 20:50

mas ele usa as mesmas peças q os nova ou os ninja?




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: Xray NT1

Mensagempor paulo2fast » 31 Dez 2007, 21:00

Ramiel escreveu:E eu acho q o Paulo pegou leve no exemplo. Se vc achar uma Harley por 33k me avisa, q eu compro e revendo na hora hahahahah


Pô Ramiel....com 30k vc pega uma harley zero...se quiser te arrumo uma....

abs

Paulo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 432
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Xray NT1

Mensagempor SalvadoriRacing » 31 Dez 2007, 23:43

sobre o motor Boss, é uma marca italiana de produção GRP, ou seja, idêntico aos Ninja e Falcon e sem absolutamente nada a ver com a Novarossi......a propósito, a GRP anunciará sua linha própria de motores e são fortes os rumores de que Ninja, Boss, etc irão acabar, pois a dona da Boss (Schepis Model, Italia), distribuirá o motor GRP dentro da Itália, o que aparentemente torna inviável a permanência de sua marca própria..........e a Ninja (marca da Mugen Seiki) deverá arranjar outro fornecedor de motor, seus principais pilotos (Mike Swauger, Giuseppe D'angelo, Rick Vrienlinjck), deixarão de usar o motor em 2008, o que pode ser um sinal de que mudanças acontecerão.......


www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS

 KM RACING - ARC R10      NOVAROSSI      SANWA      LRP      CONTACT - LRP

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 432
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Xray NT1

Mensagempor SalvadoriRacing » 31 Dez 2007, 23:47

paulo2fast escreveu:[justify]Eu acho engraçado o pessoal sempre falar que o preço alto das mercadorias é culpa dos lojistas VAMPIROS que só querem sugar os clientes....todos acham que o lojista colocam 50% , 60% , 80% , 100% , 1000% nas mercadorias, se fosse assim nós lojistas estariamos milionários, mas todos se esquecem das altas taxas de importação de mercadorias para o Brasil que não são nada baixas, e nós lojistas trabalhamos com importadores que nos repassam estas margens, lógico que existem lojas com produtos mais caros e outras com produtos mais baixos, alguns ítens se pesquisarem irão ver diferenças de R$30,00 - R$50,00 , mas todos tem que lembrar que não é só o nosso hobby que tem um preço elevado no Brasil. exemplo uma ferrari que custa R$1.000.000,00 aqui, lá fora custa R$400.000,00, uma harley davidson que custa aqui R$33.000,00 lá fora custa R$13.000,00 e assim por diante, para nós a salvação é se voltássemos para o 1US$ = 1,00R$ mas ai é ooooutra história.[/justify]

abs e feliz 2008 para todos

Paulo


vale dizer que a tributação de material importado com destinação comercial é muito superior a 60%...........

também é válido lembrar que importadores compram dezenas ou centenas de peças de um mesmo produto, o que torna impraticável solicitar ao fornecedor que declare a caixa como presente de 50 dólares ou qualquer valor infímo, a exemplo do que fazem as mais conhecidas lojas virtuais internacionais......


www.salvadoriracing.com.br

NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS

 KM RACING - ARC R10      NOVAROSSI      SANWA      LRP      CONTACT - LRP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Xray NT1

Mensagempor Ramiel » 31 Dez 2007, 23:50

paulo2fast escreveu:
Ramiel escreveu:E eu acho q o Paulo pegou leve no exemplo. Se vc achar uma Harley por 33k me avisa, q eu compro e revendo na hora hahahahah


Pô Ramiel....com 30k vc pega uma harley zero...se quiser te arrumo uma....

abs

Paulo

dei uma pesquisada e não é q existe mesmo? hehe
q coisa...
mas enfim, me perdoem fãs de harley, mas não vejo graça numa moto q não tem agilidade e não faz curva....

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Xray NT1

Mensagempor wagnerrs » 01 Jan 2008, 11:46

Se for pagar as taxas não vale a pena comprar no exterior porque no final vai sair quase o mesmo preço. A vantagem de comprar no Brasil é que a mercadoria chega no dia seguinte.

Só upgrades que é mais complicado de achar aqui, para Serpent se acha alguns, não conheço dos outros carros, mas acho que nem tem para vender no Brasil.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes