Kyosho fazer
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Rodas Dianteiras. ..PROBLEMA..
Já desmontou o diferencial dianteiro?
Alí não tem muito oque se fazer, se for o original blocado, é coroa e pinhão, mais nada.
Alí não tem muito oque se fazer, se for o original blocado, é coroa e pinhão, mais nada.
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- rodrigomoschetto
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- Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
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Re: Rodas Dianteiras. ..PROBLEMA..
Bom, o mais provável é q tenha dado problema na transmissão central mesmo. Pq o dif do Fazer é blocado, sendo assim as rodas dianteiras travarão.
[]'s
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
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Re: Rodas Dianteiras. ..PROBLEMA..
Desmontei o Diff Dianteiro e ta tudo normal . tambem acho que é na transmissao central. Vou dar uma olhada com a galera hoje valeu ..
Re: Rodas Dianteiras. ..PROBLEMA..
Consegue rodar o sino no dedo?
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Re: Cambio de 2 Marchas para Fazer!
mach escreveu:Oque se ganha colocando um cambio de 2 marchas?
Ai Mach, seu Fazer vai ficar mais veloz, e trabalhará num giro menor ou seja trabalhará com menos pressão no motor e consequentemente aumentanto a vida util de seu motor. Vale apena!... Sem contar a emoção que dá de pilotar um carro com Speed Two Trasmission.
Re: Cambio de 2 Marchas para Fazer!
Melvis escreveu:mach escreveu:Oque se ganha colocando um cambio de 2 marchas?
Ai Mach, seu Fazer vai ficar mais veloz, e trabalhará num giro menor ou seja trabalhará com menos pressão no motor e consequentemente aumentanto a vida util de seu motor. Vale apena!... Sem contar a emoção que dá de pilotar um carro com Speed Two Trasmission.
blz, já comprei agora é ajustar ele!
Regulagem de Motor e 2ªMarcha do Fazer
onde regula a 2ª marcha tem um ajuste que é considerado bom?
Alguem tem um Kyosho Fazer? Queria saber se ja conseguiram o acerto de regulagem ela muda por carro ? se tiver 2 fazers eles mudam a regulagem ? queria saber se alguem Tiver a regulagem Otima dele por favor me dizer ele ta bem gordo e a marcha lenta ta meio Instavel mesmo ele gordo ainda fica com temperatura alta
Alguem tem um Kyosho Fazer? Queria saber se ja conseguiram o acerto de regulagem ela muda por carro ? se tiver 2 fazers eles mudam a regulagem ? queria saber se alguem Tiver a regulagem Otima dele por favor me dizer ele ta bem gordo e a marcha lenta ta meio Instavel mesmo ele gordo ainda fica com temperatura alta
Re: Regulagem de Motor e 2ªMarcha do Fazer
Da uma olhada aqui.
index.php?name=News&topic=5
Eu tenho um Fazer, e como é falado no tópico acima o ponto de troca depende de cada pista.
Sobre a temperatura, você deve furar a sua bolha e colocar um cabeçote melhor, já ajuda bastante.
Att
index.php?name=News&topic=5
Eu tenho um Fazer, e como é falado no tópico acima o ponto de troca depende de cada pista.
Sobre a temperatura, você deve furar a sua bolha e colocar um cabeçote melhor, já ajuda bastante.
Att
Rafael
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Re: Regulagem de Motor e 2ªMarcha do Fazer
ja furei , só falta o Cabeçote , qual vc me aconselha ?
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- lucasfoguin
-
- Mensagens: 16
- Registrado em: 04 Mar 2010, 22:00
- Localização: Fatima do sul , ms
Estabilidade Kyosho fazer!
cara eu tenho um fazer e no retão ele sempre puxa de lado numca segue reto como eu faria a regulagen disso??
e otra cara bebe muito aquela desgraça é normau?
valeu aí !!
e otra cara bebe muito aquela desgraça é normau?
valeu aí !!
Re: Estabilidade Kyosho fazer!
Duas coisas:
1 - Regulagem de alinhamento.
Vc precisa desmontar a linkagem no servo de direção. Só tirar o parafuso em cima do eixo do servo. Ligue a eletronica do carrinho e controle. Ajuste no controle a posição central do ajuste fino. Normalmente os controles tem um potênciometro pra isso. Feito isso, mantendo as rodas retinhas, encaixe novamente a linkagem desmontada. Pronto. Só parafusar. Se o carro ficar com tendência, quando estiver andando, é só vc ajustar no potênciometro de modo a corrigir. Ok?
2 - Um tanque tem que durar de 7 a 15 minutos no máximo. Isso é o normal. Foi vc mesmo quem carburou o carrinho? COmo está a compressão do motor?
Falow!
1 - Regulagem de alinhamento.
Vc precisa desmontar a linkagem no servo de direção. Só tirar o parafuso em cima do eixo do servo. Ligue a eletronica do carrinho e controle. Ajuste no controle a posição central do ajuste fino. Normalmente os controles tem um potênciometro pra isso. Feito isso, mantendo as rodas retinhas, encaixe novamente a linkagem desmontada. Pronto. Só parafusar. Se o carro ficar com tendência, quando estiver andando, é só vc ajustar no potênciometro de modo a corrigir. Ok?
2 - Um tanque tem que durar de 7 a 15 minutos no máximo. Isso é o normal. Foi vc mesmo quem carburou o carrinho? COmo está a compressão do motor?
Falow!
- lucasfoguin
-
- Mensagens: 16
- Registrado em: 04 Mar 2010, 22:00
- Localização: Fatima do sul , ms
Re: Estabilidade Kyosho fazer!
valeu caraGazo escreveu:Duas coisas
1 - Regulagem de alinhamento.
Vc precisa desmontar a linkagem no servo de direção. Só tirar o parafuso em cima do eixo do servo. Ligue a eletronica do carrinho e controle. Ajuste no controle a posição central do ajuste fino. Normalmente os controles tem um potênciometro pra isso. Feito isso, mantendo as rodas retinhas, encaixe novamente a linkagem desmontada. Pronto. Só parafusar. Se o carro ficar com tendência, quando estiver andando, é só vc ajustar no potênciometro de modo a corrigir. Ok?
2 - Um tanque tem que durar de 7 a 15 minutos no máximo. Isso é o normal. Foi vc mesmo quem carburou o carrinho? COmo está a compressão do motor?
Falow!
intao veio comprei usado sei q nao intereça mais paguei 500 reais e ele ta zerooo!! intao eu só segui o manuall!! pq sou novo nisso !! TEM ALGUN SEGREDO ?? E OTRA EU LAVEI ELE TODO MOONTEIsertinho talss liguei andei só q andei um tanque e taca cheio de oleo derramado fui ver faltava um parafuso da saida do escapamento ele tinha caido ao lado do tamque ai ligue e percebi q saia muita fumaça por baixo do motor ai desmontei o motor e os parafusos da caixa de partida estavam froxos se estiver froxo sairia fumaça por ali??pq nao montei ainda ^^ preguiça -.-
valeu
Re: Estabilidade Kyosho fazer!
Cara, toma cuidado com vazamentos de combustível!
Teu motor pode estar a mais de 100°C, e se o combustível pegar fogo, nem preciso falar o que o seu carrinho vai virar né? hehehehhehe
Bom, sobre escape, vc pode usar silicone RTV para fazer a junta, caso não tenha. Depois de aplicado, vc tem que esperar 72 horas para secar. Use sempre os 2 parafusos bem apertados. Cuidado para não apertar de mais e acabar com a rosca.
Em alguns parafusos, vc tem que usar trava rosca. Principalemente aqueles que soltam mais facilmente.
Não existe segredo... O que acontece é que temos um tempo de apreendizagem. Já parou pra pensar quanto tempo estudamos antes de prestar vestibular? Então, aprender sobre o carrinho não vai ser da noite para o dia. Mas como dia, leia bastante este fórum.
Eu aprendi muita coisa aqui. Por exemplo, a parte de carburação. Li umas 5 vezes até entender o que tem que fazer. E quer saber, sempre consulto uma coisa aqui e outra ali. Tem dica pra tudo aqui! ehhehehe
E se não tiver, abra um tópico!!! O pessoal, assim como eu, adora ajudar!!!
Abraços!
Teu motor pode estar a mais de 100°C, e se o combustível pegar fogo, nem preciso falar o que o seu carrinho vai virar né? hehehehhehe
Bom, sobre escape, vc pode usar silicone RTV para fazer a junta, caso não tenha. Depois de aplicado, vc tem que esperar 72 horas para secar. Use sempre os 2 parafusos bem apertados. Cuidado para não apertar de mais e acabar com a rosca.
Em alguns parafusos, vc tem que usar trava rosca. Principalemente aqueles que soltam mais facilmente.
Não existe segredo... O que acontece é que temos um tempo de apreendizagem. Já parou pra pensar quanto tempo estudamos antes de prestar vestibular? Então, aprender sobre o carrinho não vai ser da noite para o dia. Mas como dia, leia bastante este fórum.
Eu aprendi muita coisa aqui. Por exemplo, a parte de carburação. Li umas 5 vezes até entender o que tem que fazer. E quer saber, sempre consulto uma coisa aqui e outra ali. Tem dica pra tudo aqui! ehhehehe
E se não tiver, abra um tópico!!! O pessoal, assim como eu, adora ajudar!!!
Abraços!
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