Kyosho fazer

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: MT

Re: Rodas Dianteiras. ..PROBLEMA..

Mensagempor RcFera » 06 Fev 2010, 22:31

ok . vo desmonta e da uma olhada .

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Rodas Dianteiras. ..PROBLEMA..

Mensagempor mach » 07 Fev 2010, 10:01

Já desmontou o diferencial dianteiro?
Alí não tem muito oque se fazer, se for o original blocado, é coroa e pinhão, mais nada.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Rodas Dianteiras. ..PROBLEMA..

Mensagempor rodrigomoschetto » 07 Fev 2010, 11:49

Bom, o mais provável é q tenha dado problema na transmissão central mesmo. Pq o dif do Fazer é blocado, sendo assim as rodas dianteiras travarão.

[]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: MT

Re: Rodas Dianteiras. ..PROBLEMA..

Mensagempor RcFera » 07 Fev 2010, 16:17

Desmontei o Diff Dianteiro e ta tudo normal . tambem acho que é na transmissao central. Vou dar uma olhada com a galera hoje valeu ..

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Rodas Dianteiras. ..PROBLEMA..

Mensagempor mach » 07 Fev 2010, 16:24

Consegue rodar o sino no dedo?


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Set 2009, 23:00
Localização: São Paulo, Z/L.

Re: Cambio de 2 Marchas para Fazer!

Mensagempor Melvis » 12 Fev 2010, 21:28

mach escreveu:Oque se ganha colocando um cambio de 2 marchas?



Ai Mach, seu Fazer vai ficar mais veloz, e trabalhará num giro menor ou seja trabalhará com menos pressão no motor e consequentemente aumentanto a vida util de seu motor. Vale apena!... Sem contar a emoção que dá de pilotar um carro com Speed Two Trasmission.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Cambio de 2 Marchas para Fazer!

Mensagempor mach » 12 Fev 2010, 22:00

Melvis escreveu:
mach escreveu:Oque se ganha colocando um cambio de 2 marchas?



Ai Mach, seu Fazer vai ficar mais veloz, e trabalhará num giro menor ou seja trabalhará com menos pressão no motor e consequentemente aumentanto a vida util de seu motor. Vale apena!... Sem contar a emoção que dá de pilotar um carro com Speed Two Trasmission.


blz, já comprei agora é ajustar ele!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: MT

Regulagem de Motor e 2ªMarcha do Fazer

Mensagempor RcFera » 28 Fev 2010, 23:10

onde regula a 2ª marcha tem um ajuste que é considerado bom?


Alguem tem um Kyosho Fazer? Queria saber se ja conseguiram o acerto de regulagem ela muda por carro ? se tiver 2 fazers eles mudam a regulagem ? queria saber se alguem Tiver a regulagem Otima dele por favor me dizer ele ta bem gordo e a marcha lenta ta meio Instavel mesmo ele gordo ainda fica com temperatura alta

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 79
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Regulagem de Motor e 2ªMarcha do Fazer

Mensagempor lddimmy » 01 Mar 2010, 00:32

Da uma olhada aqui.

index.php?name=News&topic=5

Eu tenho um Fazer, e como é falado no tópico acima o ponto de troca depende de cada pista.

Sobre a temperatura, você deve furar a sua bolha e colocar um cabeçote melhor, já ajuda bastante.

Att


Rafael

 Mugem MBX5      MM 2200      HK      Lipo      Alpha

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: MT

Re: Regulagem de Motor e 2ªMarcha do Fazer

Mensagempor RcFera » 01 Mar 2010, 01:09

ja furei , só falta o Cabeçote , qual vc me aconselha ?




 Fazer      GF16SG      Perfex Kt-6 2Ch      Byron Race 2000 Gen II      Porsche Gt3 RSR      Alpha      Asfalto

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 76
Registrado em: 24 Fev 2010, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Chegou meu fazer!!!!!

Mensagempor mapereira » 01 Mar 2010, 09:51

Entao..

vc tem o codigo destas peças??

quero fazer para o meu FAZER tb;;

 
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:00
Localização: Fatima do sul , ms

Estabilidade Kyosho fazer!

Mensagempor lucasfoguin » 05 Mar 2010, 02:50

cara eu tenho um fazer e no retão ele sempre puxa de lado numca segue reto como eu faria a regulagen disso??
e otra cara bebe muito aquela desgraça é normau?
valeu aí !!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Estabilidade Kyosho fazer!

Mensagempor Gazo » 05 Mar 2010, 13:38

Duas coisas:

1 - Regulagem de alinhamento.
Vc precisa desmontar a linkagem no servo de direção. Só tirar o parafuso em cima do eixo do servo. Ligue a eletronica do carrinho e controle. Ajuste no controle a posição central do ajuste fino. Normalmente os controles tem um potênciometro pra isso. Feito isso, mantendo as rodas retinhas, encaixe novamente a linkagem desmontada. Pronto. Só parafusar. Se o carro ficar com tendência, quando estiver andando, é só vc ajustar no potênciometro de modo a corrigir. Ok?

2 - Um tanque tem que durar de 7 a 15 minutos no máximo. Isso é o normal. Foi vc mesmo quem carburou o carrinho? COmo está a compressão do motor?

Falow!

 
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:00
Localização: Fatima do sul , ms

Re: Estabilidade Kyosho fazer!

Mensagempor lucasfoguin » 06 Mar 2010, 00:04

Gazo escreveu:Duas coisas

1 - Regulagem de alinhamento.
Vc precisa desmontar a linkagem no servo de direção. Só tirar o parafuso em cima do eixo do servo. Ligue a eletronica do carrinho e controle. Ajuste no controle a posição central do ajuste fino. Normalmente os controles tem um potênciometro pra isso. Feito isso, mantendo as rodas retinhas, encaixe novamente a linkagem desmontada. Pronto. Só parafusar. Se o carro ficar com tendência, quando estiver andando, é só vc ajustar no potênciometro de modo a corrigir. Ok?

2 - Um tanque tem que durar de 7 a 15 minutos no máximo. Isso é o normal. Foi vc mesmo quem carburou o carrinho? COmo está a compressão do motor?

Falow!
valeu cara
intao veio comprei usado sei q nao intereça mais paguei 500 reais e ele ta zerooo!! intao eu só segui o manuall!! pq sou novo nisso !! TEM ALGUN SEGREDO ?? E OTRA EU LAVEI ELE TODO MOONTEIsertinho talss liguei andei só q andei um tanque e taca cheio de oleo derramado fui ver faltava um parafuso da saida do escapamento ele tinha caido ao lado do tamque ai ligue e percebi q saia muita fumaça por baixo do motor ai desmontei o motor e os parafusos da caixa de partida estavam froxos se estiver froxo sairia fumaça por ali??pq nao montei ainda ^^ preguiça -.-
valeu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Estabilidade Kyosho fazer!

Mensagempor Gazo » 07 Mar 2010, 21:17

Cara, toma cuidado com vazamentos de combustível!

Teu motor pode estar a mais de 100°C, e se o combustível pegar fogo, nem preciso falar o que o seu carrinho vai virar né? hehehehhehe

Bom, sobre escape, vc pode usar silicone RTV para fazer a junta, caso não tenha. Depois de aplicado, vc tem que esperar 72 horas para secar. Use sempre os 2 parafusos bem apertados. Cuidado para não apertar de mais e acabar com a rosca.

Em alguns parafusos, vc tem que usar trava rosca. Principalemente aqueles que soltam mais facilmente.

Não existe segredo... O que acontece é que temos um tempo de apreendizagem. Já parou pra pensar quanto tempo estudamos antes de prestar vestibular? Então, aprender sobre o carrinho não vai ser da noite para o dia. Mas como dia, leia bastante este fórum.

Eu aprendi muita coisa aqui. Por exemplo, a parte de carburação. Li umas 5 vezes até entender o que tem que fazer. E quer saber, sempre consulto uma coisa aqui e outra ali. Tem dica pra tudo aqui! ehhehehe

E se não tiver, abra um tópico!!! O pessoal, assim como eu, adora ajudar!!!

Abraços!

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes