FW-06 vai acabar?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 204
Registrado em: 17 Nov 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

FW-06 vai acabar?

Mensagempor maluco_auto » 14 Nov 2009, 21:16

Pessoal,

Depois de começar a ver os novos FAZER com motor GF16SG, entrei no site da HobbyOne e percebi que agora só existe um modelo do FW-06, bolha da Mercedes AMG.

Visto que eu não consigo mais encontrar o FW-06 nas lojas já há algum tempo, será que o FW-06 vai sair de linha e ser substituído por outro?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor Zero » 14 Nov 2009, 23:48

Não, o FW-06 é o modelo intermediário da Kyosho, ele não concorre com o Fazer que é muito pior.

O fato da Hobbyone estar sem estoque de FW pode indicar que a demanda está grande e que as unidades importadas já foram vendidas. Passei em algumas lojas essa semana e todas tinham FW-06 p/ vender, várias lojas on-line ainda tem tb, não vejo esse carro acabando, não tem motivo.




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 420
Registrado em: 21 Set 2005, 23:00
Localização: Itapetininga-SP

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor Gui-Madero » 15 Nov 2009, 00:51

Não acredito que vá acabar, ainda é o modelo de entrada mais vendido no momento.




 V1 RRR WC TE, Inferno MP 7.5      Picco JLR Red Dot, OS RZ 21      Sanwa M11      Byron Gen. II 20%      BMW, Stratus 3.1, Buggy      ZAC, Alpha R/C      Itapetininga Shopping, UNISO

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 204
Registrado em: 17 Nov 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor maluco_auto » 15 Nov 2009, 09:55

Zero,

Você pode me passar o endereço das lojas online que tem o FW-06 para vender?

Aqui no Rio não encontro nenhuma loja que tenha.

De qualquer forma, é muito estranho o site da HobbyOne mostrar apenas um modelo do FW-06, quando que há pouco tempo atrás, existam uns 4 modelos.




 Kyosho FAZER e DST      GZ15 e GXR18      Perfex KT-3 HS      Byron 20% Gen2      Audi A4 DTM 2006      Slick e Off Road Spike      Estacionamentos

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Set 2009, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor Guilherme.Rizzo » 15 Nov 2009, 11:10

Maluco;
Estava com esse pressentimento também, inclusive tinha alguns fornecedores que estava falando que ele iria sair de linha sim, pois ficou em falta na Hobby One um bom tempo (quase 1 mês). Sei disso porque estou querendo comprar um FW-06 e aqui em brasília ele estava em falta. Agora que está começando a chegar nas lojas daqui e devo comprar o meu nesta semana que entra.

Se o FW-06 fosse sair de linha, acredito que a Kyosho já teria colocado seu substituto no lugar (um FW-07, por exemplo) para as vendas de final de ano.

Mas, depois de ver que o Fazer ganhou uns upgrades, fiquei receioso do FW-06 estar sim, saindo de linha...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 104
Registrado em: 08 Set 2009, 23:00
Localização: Londrina

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor DuduRC » 15 Nov 2009, 20:26

maluco_auto escreveu:Pessoal,

Depois de começar a ver os novos FAZER com motor GF16SG, entrei no site da HobbyOne e percebi que agora só existe um modelo do FW-06, bolha da Mercedes AMG.

Visto que eu não consigo mais encontrar o FW-06 nas lojas já há algum tempo, será que o FW-06 vai sair de linha e ser substituído por outro?


Eu tambem, estou procurando em varias lojas online.
Não encontro em lugar nenhum, até na UniversoRC eles até tiraram o FW-06 da lista.
Estranho!!!!


Vamos botar os carrinhos para andar galera!!!
Negocio é divertir!!!!

 Revo 3.3/Revinho/Savage Flux      TRX 3.3 /4000kV / 2200 kV      Futaba 4 PL      Byron 16% Gen2/ LiPos      Original / Original / Original      original / original / Baja 5B      na chacara ou qualquer lugar

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 328
Registrado em: 14 Mai 2007, 23:00

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor Zero » 15 Nov 2009, 23:20

Eu vi na Horiginal, Point RC (ou Automodelismo-RC), e na CSRacing. mas qualquer coisa vc pode ligar tb na Ultimate Hobbies que se eles não tiverem eles conseguem rapidinho e te mandam tb.

Abs




 TM G4JS      Novarossi NS12P      Futaba 3PM 2.4GHz      Top Fuel 20%      Mazda 6      Alpha Insertless

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor EduardoNX4 » 16 Nov 2009, 09:32

maluco_auto escreveu:Pessoal,

Depois de começar a ver os novos FAZER com motor GF16SG, entrei no site da HobbyOne e percebi que agora só existe um modelo do FW-06, bolha da Mercedes AMG.

Visto que eu não consigo mais encontrar o FW-06 nas lojas já há algum tempo, será que o FW-06 vai sair de linha e ser substituído por outro?


Eu tambem quero comprar um, eu até achei um novo pertinho da minha cidade, mas estou pensando serio, com certeza ele vai passar por algumas modificações, talves ele mude para FW-07 ou coisa ssim.
O preço está muito bom.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -preco-_JM

Estou confuso em comprar esse que achei e depois me arrepender, por causa de um suposto modelo novo que deve entrar no lugar do FW-06.
Pois o FW-06 ja esta a muito tempo no mercado.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor rasta_man » 16 Nov 2009, 10:41

Bem, vcs lembram do fw05? O que mudou do fw05 para o 06? quase nada... Não creio que a Kyosho vai lançar (se é que realmente vai lançar) algo tão revolucionário e diferente do que já existe, ainda mais pelo fato de o fw06 estar vendendo bastante!



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor EduardoNX4 » 16 Nov 2009, 11:21

rasta_man escreveu:Bem, vcs lembram do fw05? O que mudou do fw05 para o 06? quase nada... Não creio que a Kyosho vai lançar (se é que realmente vai lançar) algo tão revolucionário e diferente do que já existe, ainda mais pelo fato de o fw06 estar vendendo bastante!


Eu acho que vai ser algumas pequenas modifições como aconteceu com o FW-05 e o Inferno GT a pouco tempo.
Capaz da Kyosho colocar um motor cabeça preta e novas bolhas e só.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 204
Registrado em: 17 Nov 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor maluco_auto » 22 Nov 2009, 16:21

EduardoNX4 escreveu:
rasta_man escreveu:Bem, vcs lembram do fw05? O que mudou do fw05 para o 06? quase nada... Não creio que a Kyosho vai lançar (se é que realmente vai lançar) algo tão revolucionário e diferente do que já existe, ainda mais pelo fato de o fw06 estar vendendo bastante!


Eu acho que vai ser algumas pequenas modifições como aconteceu com o FW-05 e o Inferno GT a pouco tempo.
Capaz da Kyosho colocar um motor cabeça preta e novas bolhas e só.


Também acho isso! Assim como fizeram com o FAZER devem fazer com o FW-06.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 620
Registrado em: 29 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor kaka_lima » 22 Nov 2009, 17:31

só por curiosidade..

alguem tem ou sabe onde tem esse "novo fazer" para vender???

quero ver fotos e/ou sites que contenham especs do carro

abraço


Aeromodelismo = o céu é o limite...
Automodelismo = a parede da pista é o limite.
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br

 NEW XRAY NT1 2014      NOVAROSSI VIRTUS .12      FUTABA 4PL 2.4 GHZ      TORNADO 16%      BOLHAPOINT      CONTACT      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor EduardoNX4 » 22 Nov 2009, 18:58

kaka_lima escreveu:só por curiosidade..

alguem tem ou sabe onde tem esse "novo fazer" para vender???

quero ver fotos e/ou sites que contenham especs do carro

abraço



Ola Kaka

Por enquanto ainda so vi o New Fazer nessa loja.

http://www.sevenautomodelismo.com.br/au ... r/dst.html

Se voce olhar na Hobby One tambem vai ver as especificações deles.
Aparentemente mudou so o motor e novas bolhas, o chassis é praticamente o mesmo.


Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....

 Nenhum no momento      Nenhum no momento      MRC Prodogy Express 2      AC      Diversas      Rodinhas de ferro.      Em minha maquete

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 620
Registrado em: 29 Jul 2007, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor kaka_lima » 23 Nov 2009, 11:51

é realmente é só isso, porem ja é um grande incentivo para iniciantes...

"NOVO FAZER AGORA COM MOTOR .16..."

para iniciantes isso é demais, até porque, muitos vao comprar pensando em dar pau nos fw .15, só pq veem um motor "maior".

abraço


Aeromodelismo = o céu é o limite...
Automodelismo = a parede da pista é o limite.
www.aarcdoabc.com.br
www.bolhapoint.com.br

 NEW XRAY NT1 2014      NOVAROSSI VIRTUS .12      FUTABA 4PL 2.4 GHZ      TORNADO 16%      BOLHAPOINT      CONTACT      AARC do ABC

Avatar do usuário
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: FW-06 vai acabar?

Mensagempor Cybernet » 23 Nov 2009, 14:36

A previsão se confirmou...

http://www.kyoshoamerica.com/cars/index ... _num=31374

This product has been discontinued.

Só que esta informação de "descontinued" só consta no site Kyosho América

Próximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes