Astra da banca

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Mar 2013, 22:00
Localização: Campinas

Astra da banca

Mensagempor minduim » 06 Mar 2013, 09:40

Galera,

Bom dia! Muito legal o fórum! Estou aprendendo bastante e me divertindo.

Meu sogro comprou 2 coleções completas da banca, uma do Astra e outra do hummer ( ou outro SUV). Começou a montar o astra e parou.

Depois de anos eu fiquei pentelhando ( toda semana tocava no assunto, conversava e etc) e ele se encheu :) foi até o quarto, pegou tudo o que tinha do astra e jogou no meu colo.

Ou seja, ganhei um astra quase completo pra montar. Eu sempre quis ter um automodelo ( coisa de criança. Nunca tive um carrinho de controle remoto decente) fiquei extremamente animado. O carro está 95% completo pelas minhas contas.

Aí vem a parte chata: acho que ele perdeu umas peças e não comprou o motor. Vou ainda confirmar com ele para ver se ele achou mais alguma coisa do carrinho. A bolha ele diz q tem mas não sabe aonde está. A empregada dele deve ter guardado.

Minhas dúvidas:

1 - Eu consigo achar peças avulsas em lojas? Está faltando um amortecedor e algumas peças que eu acho que são anilhas, mas não estou certo do nome.

2 - O motor. Eu até achei esse Gx 12 da Kyosho para vender, porém queria saber se existe outro compatível. Eu sei dos prós e contras dele, mas é o que equipa meu presentão de grego, então...

3 - o Carro é 1/10 e portanto posso usar outras bolhas correto?

Eu estou disposto a gastar uma grana porém só se eu tiver certeza que vou conseguir montar o Astra. A idéia aqui é cultivar o vício :P .. iniciar no mundão do automodelismo. O carrinho andando já está bom demais. Não estou nem um pouco preocupado com performance, pelo menos por enquanto.