Mesa de setup

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
 
Mensagens: 585
Registrado em: 09 Jul 2007, 23:00
Localização: floripa

Mesa de setup

Mensagempor MarcosCorreia » 09 Dez 2007, 11:07

Pessoal estou querendo comprar uma mesa de setup, porem isso é tudo muito novo para mim, conheço quase nada sobre elas, gostaria de dicas sobre o que e qual comprar, no site da tower achei essas aqui:

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXLPA4&P=7
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXKTR2&P=7

gostaria de ter o kit completo, para todas as regulagens, esse aí seria o ideal? ou nao presta e tem melhores? abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Mesa de setup

Mensagempor Ramiel » 10 Dez 2007, 07:56

isso daí ainda tá faltando as réguas de drop e de altura.
a melhor, mais completa e por consequencia mais cara é essa:
http://www.hudy.net/eshop/products/prod ... ategoria=0
mas mesmo essa daí faltam algumas coisas, como as rodinhas e porcas de setup.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 12 Jan 2006, 21:00
Localização: Brasília - DF

Re: Mesa de setup

Mensagempor Losfer » 17 Dez 2007, 13:19

A mesa da integy é muito boa pelo custo/benefício dela. Já o adesivo de mesa de US$ 9,49 só terá utilidade se você comprar junto as rodas de alinhamento. A vantagem dela eh que na pista você pode usá-lo mais rapidamente do que a mesa inteira.

Detalhe, basta comprar a mesa e a regua de droop. A integy tem uma excelente que mede droop e altura, uma autentica 2 em 1 (http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XLUE1&P=SM).


Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3

 Mugen MTX-4      Novarossi 12 Plus 3ct      Futaba 3PM Super Synth      Byron 20%      Protoform Stratus 3.      Jaco      Multifeira

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 16 Nov 2007, 21:00
Localização: Gothan City

Re: Mesa de setup

Mensagempor erosenninspp » 17 Dez 2007, 19:34

E as mesas de setup da mp parts ( acho que é uma empresa nacional )
Ela é boa ? Vale a pena ?
Eu sou novo no automodelismo e meu carro é o da assinatura nao pretendo trocar de carro tao rapido e pretendo deixar o meu carro o mais rapido possivel na pista.
E o que eu vi na pista tudo tepende de treino e um bom setup no carro pra andar rapido por isso eu estou pensando em comprar uma mesa de sutup aqui eu encontro uma mesa dessas nova por 450 reais nao fiz pesquisa pra saber de outros fabricantes tinha visto uma da hudy no mercado livre por 800 reais é isso no momento é fora do meu alcance
por favor postem impressoes desta mesa
obrigado


Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Mesa de setup

Mensagempor Abib » 18 Dez 2007, 11:58

Carro da assinatura??

Vc quer dizer o Xsara da Banca??




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Mesa de setup

Mensagempor Abib » 18 Dez 2007, 11:59

Agora que eu vi que era o FW-05.. hehe!

Pesquisa com o pessoal da sua pista pra comprarem juntos, por que a Mesa não é uma coisa que vc vai precisar a toda hora...




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Ago 2008, 23:00
Localização: Jaú/SP

Re: Mesa de setup

Mensagempor jpedro_malu » 19 Mar 2009, 03:58

erosenninspp escreveu:E as mesas de setup da mp parts ( acho que é uma empresa nacional )
Ela é boa ? Vale a pena ?
Eu sou novo no automodelismo e meu carro é o da assinatura nao pretendo trocar de carro tao rapido e pretendo deixar o meu carro o mais rapido possivel na pista.
E o que eu vi na pista tudo tepende de treino e um bom setup no carro pra andar rapido por isso eu estou pensando em comprar uma mesa de sutup aqui eu encontro uma mesa dessas nova por 450 reais nao fiz pesquisa pra saber de outros fabricantes tinha visto uma da hudy no mercado livre por 800 reais é isso no momento é fora do meu alcance
por favor postem impressoes desta mesa
obrigado


Amigo, onde voce encontrou mesa da MP Parts pra comprar? Valeu...


Joao Pedro (Pepa) Jaú/SP

MSN: jpedromalu@hotmail.com

 Kyosho V-one RRR Evo2      Novarossi 353      Futaba 4PK animal      Byron      Muitas      Alpha // GRP      Jaú/Bauru/Araraquara, etc....

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes