TUDO SOBRE REVO
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: FAQ DE REVO.
O Passamal, o sino é o mesmo.
Quando vejo tópico repetido.......
Inferno Sports 4 GX21 2.4 20% nitro Original Inferno Originais de preferência barranco...rsrs |
Re: FAQ DE REVO.
galera é o seguinte comprei e instalei o Kit do dif central, pois é a não ser q eu seja meio quarta feira a vista explodida é muito mal feita, vcs que ja colocaram o dif poderiam me falar se tipo ele fica solto mesmo ou tem que travar em algum lugar....pq veio um parafusinho tipo aqueles que prendem nos semi eixos!!!!não coloquei ele em lugar algum, ele acabou sobrando!!!!!
Abrços
Abrços
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
RC8T Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv DX2 SUCO DE CEVADA/TOMADA RC8T AKA Mr. Bean COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS" |
Re: FAQ DE REVO.
Opa ninguem?????
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
RC8T Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv DX2 SUCO DE CEVADA/TOMADA RC8T AKA Mr. Bean COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS" |
Re: FAQ DE REVO.
mmm cara nao lembro de cabeça...
a vista explodida nao lembro de ser mau feita nao...
instalei sem problemas...
acompanhe com a vista explodida da revo que fica mais facil.
vc só tem que substituir o kit de ré pelo dif central.
tira totalmente o eixo com a ré e coloca no lugar o dif central.
mmmm parafuso... nao lembro de nenhum parafuso "extra" hehehe
veja se vc montou corretamente o diferencial ok!!!
pode ser que esse parafuso que "sobrou" seja o de fixação dos carda!!!
abraços
a vista explodida nao lembro de ser mau feita nao...
instalei sem problemas...
acompanhe com a vista explodida da revo que fica mais facil.
vc só tem que substituir o kit de ré pelo dif central.
tira totalmente o eixo com a ré e coloca no lugar o dif central.
mmmm parafuso... nao lembro de nenhum parafuso "extra" hehehe
veja se vc montou corretamente o diferencial ok!!!
pode ser que esse parafuso que "sobrou" seja o de fixação dos carda!!!
abraços
revo 3.3/ MCD RALLY trx3.3/ 28,5cc big bore 4PK =) byron gen2 20%/ gas+2t crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX crimefighter/ mcd Dust Raising/AARC/aerosampa |
Re: FAQ DE REVO.
Bom desmontei de novo ontem e ainda não de tempo de olhar, mas pode ser realmente o parafuso que fixa o carda mesmo pois eles são iguais, mas pq sera que teria vindo um extra!!!!!
Valeu
Valeu
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
RC8T Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv DX2 SUCO DE CEVADA/TOMADA RC8T AKA Mr. Bean COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS" |
Re: FAQ DE REVO.
Cara achei esse parasuso é pra prender uma engrenagem que originalmente é presa com um cclip!!!!!!ufa!!!!
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
RC8T Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv DX2 SUCO DE CEVADA/TOMADA RC8T AKA Mr. Bean COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS" |
Re: FAQ DE REVO.
to pensando em pintar as rodas da revo de preto!
eu tinha visto um tópico que tinha explicaçoes de como pintar as rodas da revo de preto! mas nao to achando!
se alguem achar o tópico, eu agradeço! ou se nao, se alguem souber como fazer isso, me ajudem! hehe
abraço!
eu tinha visto um tópico que tinha explicaçoes de como pintar as rodas da revo de preto! mas nao to achando!
se alguem achar o tópico, eu agradeço! ou se nao, se alguem souber como fazer isso, me ajudem! hehe
abraço!
Revo 3.3 TRX 3.3 Futaba 3PM 2.4ghz MX Byron 20% Original Talon Rua |
Re: FAQ DE REVO.
Galera, comprei minha Revo 3.3 a 2 dias e após 6 tanques amaciando como manda o manual e mais 4 tanques andando na grama hoje com outros carros peço licença pra postar minhas primeiras impressões e solicitar algumas dicas:
1) Revo é Revo... e no geral O CARRO É SHOW!!! Andei na grama e na terra irregular e não tem ruim pra ela...
2) Andei com 2 DBX, um HSP Bazzoka e um Jeep 1/5 a gasolina e o único páreo parelho foi com o Bazooka (Que na real me surpreendeu!), mas na reta quando ela batia segunda crééédo!... Rsrsrs...
2) Tbm tenho um DBX e vi a algumas reais DIFERENÇAS entre os 2, por ex. curva de pau pra ela com a suspensão original nem pensar, né!...
3) Aindo to sem termometro pois comprei mas ainda não chegou, por isso na dúvida quando vejo que tá meio quente desligo e espero um pouco...
Agora vem as perguntas:
1) Qual a regulagem original (Quantas voltas) da alta e baixa???... Não vi isso no manual...
2) Qual é o melhor jeito de tirar o cachimbo da vela???... Achei ruim de tirar com alicate de bico, pois fiquei meio cabreiro de romper aquela borrachinha...
3) Como vcs limpam a revo???... No DBX eu tiro a caixa onde fica a eletrica e o motor e lavo num posto depois lubrifico com WD40, fica novo!...
Acho que por enquanto é só (Porra só???) Heheheh...
Bueno, desde já agradeço os amigos!!!...
1) Revo é Revo... e no geral O CARRO É SHOW!!! Andei na grama e na terra irregular e não tem ruim pra ela...
2) Andei com 2 DBX, um HSP Bazzoka e um Jeep 1/5 a gasolina e o único páreo parelho foi com o Bazooka (Que na real me surpreendeu!), mas na reta quando ela batia segunda crééédo!... Rsrsrs...
2) Tbm tenho um DBX e vi a algumas reais DIFERENÇAS entre os 2, por ex. curva de pau pra ela com a suspensão original nem pensar, né!...
3) Aindo to sem termometro pois comprei mas ainda não chegou, por isso na dúvida quando vejo que tá meio quente desligo e espero um pouco...
Agora vem as perguntas:
1) Qual a regulagem original (Quantas voltas) da alta e baixa???... Não vi isso no manual...
2) Qual é o melhor jeito de tirar o cachimbo da vela???... Achei ruim de tirar com alicate de bico, pois fiquei meio cabreiro de romper aquela borrachinha...
3) Como vcs limpam a revo???... No DBX eu tiro a caixa onde fica a eletrica e o motor e lavo num posto depois lubrifico com WD40, fica novo!...
Acho que por enquanto é só (Porra só???) Heheheh...
Bueno, desde já agradeço os amigos!!!...
Re: FAQ DE REVO.
bom..PlugRC escreveu:Galera, comprei minha Revo 3.3 a 2 dias e após 6 tanques amaciando como manda o manual e mais 4 tanques andando na grama hoje com outros carros peço licença pra postar minhas primeiras impressões e solicitar algumas dicas
1) Revo é Revo... e no geral O CARRO É SHOW!!! Andei na grama e na terra irregular e não tem ruim pra ela...
2) Andei com 2 DBX, um HSP Bazzoka e um Jeep 1/5 a gasolina e o único páreo parelho foi com o Bazooka (Que na real me surpreendeu!), mas na reta quando ela batia segunda crééédo!... Rsrsrs...
2) Tbm tenho um DBX e vi a algumas reais DIFERENÇAS entre os 2, por ex. curva de pau pra ela com a suspensão original nem pensar, né!...
3) Aindo to sem termometro pois comprei mas ainda não chegou, por isso na dúvida quando vejo que tá meio quente desligo e espero um pouco...
Agora vem as perguntas
1) Qual a regulagem original (Quantas voltas) da alta e baixa???... Não vi isso no manual...
2) Qual é o melhor jeito de tirar o cachimbo da vela???... Achei ruim de tirar com alicate de bico, pois fiquei meio cabreiro de romper aquela borrachinha...
3) Como vcs limpam a revo???... No DBX eu tiro a caixa onde fica a eletrica e o motor e lavo num posto depois lubrifico com WD40, fica novo!...
Acho que por enquanto é só (Porra só???) Heheheh...
Bueno, desde já agradeço os amigos!!!...
1) a regulagem para o TRX 3.3 é 4 voltas na alta e 2,5 baixa.
2) pegue um alicate de bico e enrole fita isolante em cada ponta, assim nao danifica o fio da vela.
3) pra limpar, ai é o problema! a revo é cheia de frescura.. muito complicado.. mas faça como no DBX, tire e parte eletrica e motor e pode mandar pro lava jato.. hehe
espero que tenha te ajudado!
abraço!
Revo 3.3 TRX 3.3 Futaba 3PM 2.4ghz MX Byron 20% Original Talon Rua |
Re: FAQ DE REVO.
Valeu Dizaida!...
Outra coisa, alguém sabe me dizer o que pode ser um barulhinho de metal, tipo um pino batendo intermitente (trrrimmm, trrrimmm) sem parar com o carro na lenta???...
Sei que vem do motor, dalí do sino acho... Acontece com o DBX e agora parece que tá começando com a Revo que tem 12 tanques rodados...
Outra coisa, alguém sabe me dizer o que pode ser um barulhinho de metal, tipo um pino batendo intermitente (trrrimmm, trrrimmm) sem parar com o carro na lenta???...
Sei que vem do motor, dalí do sino acho... Acontece com o DBX e agora parece que tá começando com a Revo que tem 12 tanques rodados...
Re: FAQ DE REVO.
heheh cara esse barulho eh normal...
a maioria das revos fazem isso...
eh um tlim tlim tlim... em marcha lenta...
agora para lavar a revo nao tem segredo...
vc pode só desmontar a eletronica(caixa da esquerda e da direita que engloba os servos e receptor) retire o motor e taque no tanque e pode lavar com agua e sabao...
mas para limpar mesmo só desmontando tudo... pois tem os espaços onde fica os diferenciais dianteiro e trazeiro que entra um pouco de poh la..
a maioria das revos fazem isso...
eh um tlim tlim tlim... em marcha lenta...
agora para lavar a revo nao tem segredo...
vc pode só desmontar a eletronica(caixa da esquerda e da direita que engloba os servos e receptor) retire o motor e taque no tanque e pode lavar com agua e sabao...
mas para limpar mesmo só desmontando tudo... pois tem os espaços onde fica os diferenciais dianteiro e trazeiro que entra um pouco de poh la..
revo 3.3/ MCD RALLY trx3.3/ 28,5cc big bore 4PK =) byron gen2 20%/ gas+2t crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX crimefighter/ mcd Dust Raising/AARC/aerosampa |
Re: FAQ DE REVO.
Passamal escreveu:heheh cara esse barulho eh normal...
a maioria das revos fazem isso...
eh um tlim tlim tlim... em marcha lenta...
agora para lavar a revo nao tem segredo...
vc pode só desmontar a eletronica(caixa da esquerda e da direita que engloba os servos e receptor) retire o motor e taque no tanque e pode lavar com agua e sabao...
mas para limpar mesmo só desmontando tudo... pois tem os espaços onde fica os diferenciais dianteiro e trazeiro que entra um pouco de poh la..
Outra coisa amigo... Sabe qual a faixa de temperatura ideal de funcionamento da Revo?... Valeu!...
Re: FAQ DE REVO.
PlugRC escreveu:Passamal escreveu:heheh cara esse barulho eh normal...
a maioria das revos fazem isso...
eh um tlim tlim tlim... em marcha lenta...
agora para lavar a revo nao tem segredo...
vc pode só desmontar a eletronica(caixa da esquerda e da direita que engloba os servos e receptor) retire o motor e taque no tanque e pode lavar com agua e sabao...
mas para limpar mesmo só desmontando tudo... pois tem os espaços onde fica os diferenciais dianteiro e trazeiro que entra um pouco de poh la..
Outra coisa amigo... Sabe qual a faixa de temperatura ideal de funcionamento da Revo?... Valeu!...
O ideal é por volta dos 100, dos 90 aos 110, mas num dia de corrida, se passar dos 120, não vai explodir não, hehehhe
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Re: FAQ DE REVO.
correto!
a temp ideial do trx 3.3 eh algo entre 100 a 120º hehehe
eu geralmente em dias de treino ando em 110 a 120º
em dia de competição eu ando de 120 a 130º
sendo que 130º no MAXIMO... em algum erro de regulagem hehehe
a temp ideial do trx 3.3 eh algo entre 100 a 120º hehehe
eu geralmente em dias de treino ando em 110 a 120º
em dia de competição eu ando de 120 a 130º
sendo que 130º no MAXIMO... em algum erro de regulagem hehehe
revo 3.3/ MCD RALLY trx3.3/ 28,5cc big bore 4PK =) byron gen2 20%/ gas+2t crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX crimefighter/ mcd Dust Raising/AARC/aerosampa |
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes