Qual carro comprar?

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2021, 16:34

Qual carro comprar?

Mensagempor guiibart » 07 Set 2021, 17:55

Boa tarde galera! Como vão ?
Sou novo por aqui, vim pela indicação de um amigo, que está no hobbie à um tempo. Eu sempre quis um carro a combustão, era sonho de criança.
Hoje, deu uma "clareada" nas coisas, se é que me entendem, então resolvi voltar a procura. Só que não entendo nada sobre o assunto.
Quero um carro a combustão, pois gosto do barulho (tenho carro turbo, então é gosto mesmo). Mais não faço ideia do que comprar.
Visto que, não pretendo competir, é mais um hobbie passa tempo mesmo.. leva minha filha nos pontos isolados da cidade, onde a galera costuma andar de bike, caminhar e etc... e brincar com ela lá... misto de terra x asfalto.
Achei no ML, um carro Buggy Nitro 1/10. (HSP) com a maioria das peças e o chassis em alumínio, controle 2.4ghz.. Completo, achei interessante o preço. Vale a pena esse carro ? Da pra divertir legal nos tempos vagos ?

valeu !

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Qual carro comprar?

Mensagempor Abib » 09 Set 2021, 17:04

guiibart escreveu:Boa tarde galera! Como vão ?
Sou novo por aqui, vim pela indicação de um amigo, que está no hobbie à um tempo. Eu sempre quis um carro a combustão, era sonho de criança.
Hoje, deu uma "clareada" nas coisas, se é que me entendem, então resolvi voltar a procura. Só que não entendo nada sobre o assunto.
Quero um carro a combustão, pois gosto do barulho (tenho carro turbo, então é gosto mesmo). Mais não faço ideia do que comprar.
Visto que, não pretendo competir, é mais um hobbie passa tempo mesmo.. leva minha filha nos pontos isolados da cidade, onde a galera costuma andar de bike, caminhar e etc... e brincar com ela lá... misto de terra x asfalto.
Achei no ML, um carro Buggy Nitro 1/10. (HSP) com a maioria das peças e o chassis em alumínio, controle 2.4ghz.. Completo, achei interessante o preço. Vale a pena esse carro ? Da pra divertir legal nos tempos vagos ?

valeu !


Se fosse uns anos atrás eu tentaria te recomendar outras coisas, pois eu sempre fui meio receoso com esses modelos chineses.. A qualidade das peças e materiais usados costumavam ser mais baixos que outros modelos.. mas uma coisa eu não posso negar: Peças de reposição.

Peças para esses modelos chineses são fáceis de se encontrar, muito mais que outros modelos de marcas mais renomadas.. então mesmo que uma bandeja não aguente o tranco, é tão fácil encontrar peças que hoje quem tem um HSP costuma andar mais do que quem tem um Kyosho, tamanha a facilidade de encontrar peças..

Então sim, eu acho que pode ser uma boa pegar um modelo desse pra curtir uma fumaça..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes