carregador

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 225
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

carregador

Mensagempor flpo » 14 Jan 2008, 01:57

pessoal qual carregador vcs me indicam para carregar pack's do receptor?? qual vcs usam??

obrigado, abraços!!!


Imagem

 KM Racing HK1      Novarossi      KO EX-10 Helios 2.4Ghz      Tornado      Audi RS4 Blitz      Matrix      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: carregador

Mensagempor Ramiel » 14 Jan 2008, 11:55

Eu uso o Duratrax Ice, o Triton 2 da Great Planes tb é bom




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: carregador

Mensagempor Abib » 14 Jan 2008, 12:07

Se quiser algo rápido, fácil e barato, pesquisa pelo Apache 2030...

Carrega até baterias de Lipo, Ni-Starter (aquecedor de velas), transmissor, enfim: qualquer Pack de 1 até 8 céulas...




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 225
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: carregador

Mensagempor flpo » 21 Jan 2008, 01:20

abib escreveu:Se quiser algo rápido, fácil e barato, pesquisa pelo Apache 2030...

Carrega até baterias de Lipo, Ni-Starter (aquecedor de velas), transmissor, enfim: qualquer Pack de 1 até 8 céulas...


cara não achei esse carregador para vender, onde eu acho ele???


achei esta aqui, mais não conheço ele, não sei se ele é bom e não entendi o manual pq está em ingles!!

c alguem poder me ajudar, esta carregador quando acaba a carga ele desliga sosinho??
link do carregador
link do manual do carregador

obrigado abraços!!!


Imagem

 KM Racing HK1      Novarossi      KO EX-10 Helios 2.4Ghz      Tornado      Audi RS4 Blitz      Matrix      AARC do ABC

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes