[Dúvida] Futaba 3PK FM

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

[Dúvida] Futaba 3PK FM

Mensagempor iranesp » 14 Jan 2008, 11:18

Olá pessoal!


Tenho interesse em comprar um 3PK, mas encontrei algumas diferenças entre os modelos de 3pk um 75 e outro com 27 fm (qual melhor ou diferença? só frenquencia? qual vantagem?) e com receptor digital tbm.

Gostaria de comprar um que o receptor não fosse necessário utilizar o digital, assim poderia utilizar ele em outros carrinhos(meu eletrico por exemplo) por isso encontrei os modelos fm de 75 R203HF e o R113iP gostaria de saber qual a diferença entre eles, para que eu pudesse escolher com mais acerto a minha necessidade já que o valor de ambos são os mesmos.

Obrigado pela força...


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: [Dúvida] Futaba 3PK FM

Mensagempor Ramiel » 14 Jan 2008, 11:57

Cara, não sei qual a diferença dos receptores, mas os que tem HRS funcionam com servos analógicos tb em modo PPM




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: [Dúvida] Futaba 3PK FM

Mensagempor denis.roschel » 14 Jan 2008, 12:07

Entre 75 e 27, é só a freqüência mesmo...

Agora o conjunto TX/RX pode ser PPM, PCM, HRS ou DSM(FASST ou Spektrum)

No seu caso para usar no EP, usar o HRS, tanto faz, uma vez que o ESC (Speedy) funciona com os dois. Apenas o servo da direção do EP que deverá ser digital

Já que vai comprar um rádio novo, já compra logo um DSM para não se arrepender depois!




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: [Dúvida] Futaba 3PK FM

Mensagempor Abib » 14 Jan 2008, 12:18

Fala Iran.. Beleza??

Cara, Tudo bem de pegar um 3PK, mas será que vale a pena?? Nao vai ser muita coisa não?

Se eu fosse você, pegava um Spektrum DX3.0 DSM mesmo, que já vem com dois receptores e não tem problema de frequencia..

E outra: Um rádio da Spektrum Zero custa menos de R$700,00 por aí.. Já um 3PK por esse preço, só um bem usadinho..

Eu sei que o Futaba é bem superior, mas talvez não compense pela utilização que ele vai ter...

PS: Tem visto o MAD por aí?

Abraços!!




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes