Marinheiro de Primeira Viagem
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Marinheiro de Primeira Viagem
Como vai amigos,
Venho por meio desde forum, relatar meus problemas com meu fazer motor kyosho 15, onde nao consigo freiar meu carro sem ele apagar.
Logo depois de ter amaciado o motor estava muito bom, até quebrar minha biela. Pegava de primeira e esta siando a fumaca como relatado no manual e tudo.
Em seguida troquei a mesma, liguei ele, e voltei a fazer o amaciamento. Ai foi dificil de acertar ele novamente. Consigo deixar ele ligado em uma lenta relativamente boa, mas ele apaga quando freio. Oque pode ser. Já regulei de diversar formas, pelo manual e por mim mesmo, mas nao consigo acertar mais.
Desde ja agradeco as possiveis colaboracoes!!!
Venho por meio desde forum, relatar meus problemas com meu fazer motor kyosho 15, onde nao consigo freiar meu carro sem ele apagar.
Logo depois de ter amaciado o motor estava muito bom, até quebrar minha biela. Pegava de primeira e esta siando a fumaca como relatado no manual e tudo.
Em seguida troquei a mesma, liguei ele, e voltei a fazer o amaciamento. Ai foi dificil de acertar ele novamente. Consigo deixar ele ligado em uma lenta relativamente boa, mas ele apaga quando freio. Oque pode ser. Já regulei de diversar formas, pelo manual e por mim mesmo, mas nao consigo acertar mais.
Desde ja agradeco as possiveis colaboracoes!!!
Mauricio Otoni\r\nTéc. Mec.\r\nEng. Mec.
Fazer kyosho 15 futaba Dodge Ram 2500 Macios |
Re: Marinheiro de Primeira Viagem
cara verifique a mola da embreagem...
pode ser ela ou entao o parafuso da lenta q esta muito aberto
pode ser ela ou entao o parafuso da lenta q esta muito aberto
dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3 gxr.15 / gxr.18/trx 3.3 PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3 TOP FUEL dst /fw lamborghini /revo new ALPHA/TALON o estacionamento da pedra |
- EduardoNX4
- Mensagens: 1529
- Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
- Localização: Arapongas - Paraná
Re: Marinheiro de Primeira Viagem
chrono escreveu:Como vai amigos,
Venho por meio desde forum, relatar meus problemas com meu fazer motor kyosho 15, onde nao consigo freiar meu carro sem ele apagar.
Logo depois de ter amaciado o motor estava muito bom, até quebrar minha biela. Pegava de primeira e esta siando a fumaca como relatado no manual e tudo.
Em seguida troquei a mesma, liguei ele, e voltei a fazer o amaciamento. Ai foi dificil de acertar ele novamente. Consigo deixar ele ligado em uma lenta relativamente boa, mas ele apaga quando freio. Oque pode ser. Já regulei de diversar formas, pelo manual e por mim mesmo, mas nao consigo acertar mais.
Desde ja agradeco as possiveis colaboracoes!!!
Ola Chrono
Verifique o parafuso que regula a marcha lenta, talvez vç estaja regulando a lenta pela trimagem do radio, ai quando freia o motor morre, como Iago falou tambem, pode ser a mola da embreagem que partiu, remova o sino e de uma verificada.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
Nenhum no momento Nenhum no momento MRC Prodogy Express 2 AC Diversas Rodinhas de ferro. Em minha maquete |
Re: Marinheiro de Primeira Viagem
Comece verificando se a mola da embreagem está em perfeitas condições. Se estiver OK só pode ser problema de linkagem. Faça o seguinte:
1. Regule o trim do acelerador para 0 ou neutro.
2. Regule a abertura da agulha de lenta do carro para ficar levemento aberta, geralmente 3 ou 4 mm de abertura.
Talvez isso resolva.
Procure regular a lenta do motor sempre no parafuso do carburador e nunca pelo trim do acelerador.
Abraço.
1. Regule o trim do acelerador para 0 ou neutro.
2. Regule a abertura da agulha de lenta do carro para ficar levemento aberta, geralmente 3 ou 4 mm de abertura.
Talvez isso resolva.
Procure regular a lenta do motor sempre no parafuso do carburador e nunca pelo trim do acelerador.
Abraço.
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Re: Marinheiro de Primeira Viagem
Não precisa nem desmontar para ver se é a mola. Com o carro suspenso ligue o motor, geralmente as rodas já começam a girar, se colocar no chão e morrer na mesma hora é a mola.
Caso não seja é muito provável que seha a marcha lenta. Empurre com a mão mesmo a gaveta do carburador e aperte o parafuso da marcha lenta até encontrar um rpm que não deixe o motor apagar. Caso isso também não faça o motor voltar ao normal, troque a vela. Pode ser que a sua já não esteja fazendo a queima direito.
Outra coisa, quando se troca a biela não é necessário fazer o amaciamento novamente.
Caso não seja é muito provável que seha a marcha lenta. Empurre com a mão mesmo a gaveta do carburador e aperte o parafuso da marcha lenta até encontrar um rpm que não deixe o motor apagar. Caso isso também não faça o motor voltar ao normal, troque a vela. Pode ser que a sua já não esteja fazendo a queima direito.
Outra coisa, quando se troca a biela não é necessário fazer o amaciamento novamente.
Re: Marinheiro de Primeira Viagem
Muito obrigado a todos
Mauricio Otoni\r\nTéc. Mec.\r\nEng. Mec.
Fazer kyosho 15 futaba Dodge Ram 2500 Macios |
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