Desistindo do GXR28
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- leonogueira
-
Re: Desistindo do GXR28
Quando vi todas essas reclamações fiquei desaminado afinal meu primeiro carrinho é um Inferno US Sports com esse motor(GXR28)Bom minha mão esta completamente destruida de tanto puxar o recoil mas estou pegando a manha para liga-lo.Só tenho dois problemas o primeiro é que o carrinho era usado e não sei se ele foi devidamente amaciado, se alguem me der algumas dicas para saber se foi ou não eu agradeceria e o outro é que ele só anda com o aquecedor de vela ligado nele o que acaba com as velas acho que a solução seria uma vela mais quente e quando eu paro o carrinho ele morre mais ainda estou no começo e não terminei de configurar ele.
Se so anda com aquecedor de vela tire a vela e verifique se todos os filamentos acendem tire ela e lige no aquecedor.Se tiver meia fraca tipo uma alaranjadinho fraco esta queima. isso pode ajudar http://www.youtube.com/watch?v=Z7tMcPa7Y3s
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
- Fellipe_SP
-
Bom amigos,
Concordo com todos as reclamações com relação ao GXR28... porem o problema relatado com nosso amigo... nunca vi algo parecido, já tive 2 GT2, o motor zero... realmente quase desisti de fazer pega... porem depois q pegou a primeira vez... o meu problema maior foi a marcha lenta... porem depois do primeiro galão as coisas melhoraram... no entanto acabei vendendo meu primeiro GT2... Agora com o novo.. fiz ele funciona pela primeira vez sabado... suei... suei... bolhas no dedo... mas pegou... estou no terceiro tanque...
Bom amigo, caso não tenha desistido ainda, proponho que procure o Coltro... ele manja bem desses motores... ele acertou o meu antigo gt2... estou amaciando o motor desse para pedir que ele acerte tb...
Bom caso vc repita falando q o problema é esse motor... te digo que não... o motor sabemos q não é mil maravilhas, agora que ele não funciona, é algo de errado com o motor ou com a regulagem...
Abraçosss...
Concordo com todos as reclamações com relação ao GXR28... porem o problema relatado com nosso amigo... nunca vi algo parecido, já tive 2 GT2, o motor zero... realmente quase desisti de fazer pega... porem depois q pegou a primeira vez... o meu problema maior foi a marcha lenta... porem depois do primeiro galão as coisas melhoraram... no entanto acabei vendendo meu primeiro GT2... Agora com o novo.. fiz ele funciona pela primeira vez sabado... suei... suei... bolhas no dedo... mas pegou... estou no terceiro tanque...
Bom amigo, caso não tenha desistido ainda, proponho que procure o Coltro... ele manja bem desses motores... ele acertou o meu antigo gt2... estou amaciando o motor desse para pedir que ele acerte tb...
Bom caso vc repita falando q o problema é esse motor... te digo que não... o motor sabemos q não é mil maravilhas, agora que ele não funciona, é algo de errado com o motor ou com a regulagem...
Abraçosss...
Fellipe Santos
Inferno GT2 / Revo 3.3 SH .28 8P / Picco .26 Max Jamara 2.4Ghz Byron 30% / 20% McLaren / Original Alpha RC / Original Pacaembu / Paço SBC |
- luizsalles
-
bom dia a todos
meu primeiro pedido de ajuda por aqui ...!!! na verdade um pedido de socorro
Sou novato nesse mundo de glow/ nitro.....
comprei um kyosho inferno gt2 com motor GXR 28 (usado) em uma loja na rua aurora em SP
nas primeiras voltas......: mundo maravilhoso me apaixonei e feliz da vida (sempre sonhei em ter mas nunca tive condições)
Pois bem acabou a "gasolina" ficou umas semanas parado...!!
comprei um galão da MK racing.... feliz da vida enchi o tanque e..... não ligava de jeito nenhum
voltei na loja em SP (na rua Aurora) o dono da loja regulou e pronto voltou a funcionar (detalhe to morando em Campinas,,,,, então já foi trabalho)
cheguei em Campinas e pqp nada de ligar.... bate cordinha e nada
Levei em um cara perto aqui de casa.... regulou e pronto.... dei umas voltas espaetaculo....
mas quando tentei andar outro dia;;;;;;;; para variar parou de ligar;;;;
falei poxa vou ter que aprender como regula.... não tenho tempo nem dinheiro para ficar levando toda hora para regular....
Li que esse motor recomenda-se quatro voltas a partir do ponto "fechado" tanto na agulha de alta como de baixa..(não achei nada no manual sobre regulagem/ baixei do site da kyosho)
Resumo: não liga de jeito nenhum e quando liga... ele acelera e engasopa (pelo menos parece isso) ele acelera e desliga ......... inferno astral não liga de jeito nenhum....
andei lendo em alguns foruns gringos que esse motor é "chato" de regular... tambei li todos os comentários aqui....
Pensem em uma criança de 52 anos frustrada ...!!
Já tirei a vela e verifiquei que ela acende (vi sugestão de vela OS A3;;;;;; ela funciona melhor ? vai ajudar no meu problema de não dar partida ?)
Obs.: tenho um eletrico com motor EZrun da hobbyking que funciona perfeitamente, mas sempre fui apaixonado por Glow.... mas estou me frustrando demais, espero que consiga resolver isso.....
Hoje sabadão já acordei na fissura e nada..... toma-lhe cordinha e nada...
o que já fiz ?
regulagem com 04 voltas a partir do ponto fechado na agulha de alta e idem na de baixa (mas já tentei tudo que é tipo de regulagem e não mudou nada / para dar partida pelo menos)
também ja dei duas puxadas na corda (chama recoil neh) tampando o escapamento (chama pipa neh ? para entrar gasolina) e e e .... nada
vou tentar hoje esquentar o cabeçote com secador de cabelo (assim que a patroa acordar kkkkk, tá la na caverna e não vou entrar de jeito nenhum kkkk)
ah meu kyosho inferno gt2 com motor GXR 28 de cabeçote azul;;;;
O que estranho é isso regulam ele funciona bem, anda bem mas depois não liga;;;; como disse fiz isso três vezes então to tentando aprender... mas pense em um desanimo
vamos ver hoje com o secador de cabelo...
ah vi recomendações de motores (nesse tópico):
- VZB V-spec
- HPI K 5.9
Como disse sou super novato se tiverem indicação de motores para substituir...
Sou piloto de avião (com habilitação de piloto privado e piloto comercial com mais de 400 horas de voo, somente lazer. curso de voo por instrumento, curso de mecanica e gosto de mexer em carro mas esse motor meu Deus hahahaha)
Se tiverem mais alguma dica ficarei muito grato....
Bom final de semana a todos
Luiz Sallles
meu primeiro pedido de ajuda por aqui ...!!! na verdade um pedido de socorro
Sou novato nesse mundo de glow/ nitro.....
comprei um kyosho inferno gt2 com motor GXR 28 (usado) em uma loja na rua aurora em SP
nas primeiras voltas......: mundo maravilhoso me apaixonei e feliz da vida (sempre sonhei em ter mas nunca tive condições)
Pois bem acabou a "gasolina" ficou umas semanas parado...!!
comprei um galão da MK racing.... feliz da vida enchi o tanque e..... não ligava de jeito nenhum
voltei na loja em SP (na rua Aurora) o dono da loja regulou e pronto voltou a funcionar (detalhe to morando em Campinas,,,,, então já foi trabalho)
cheguei em Campinas e pqp nada de ligar.... bate cordinha e nada
Levei em um cara perto aqui de casa.... regulou e pronto.... dei umas voltas espaetaculo....
mas quando tentei andar outro dia;;;;;;;; para variar parou de ligar;;;;
falei poxa vou ter que aprender como regula.... não tenho tempo nem dinheiro para ficar levando toda hora para regular....
Li que esse motor recomenda-se quatro voltas a partir do ponto "fechado" tanto na agulha de alta como de baixa..(não achei nada no manual sobre regulagem/ baixei do site da kyosho)
Resumo: não liga de jeito nenhum e quando liga... ele acelera e engasopa (pelo menos parece isso) ele acelera e desliga ......... inferno astral não liga de jeito nenhum....
andei lendo em alguns foruns gringos que esse motor é "chato" de regular... tambei li todos os comentários aqui....
Pensem em uma criança de 52 anos frustrada ...!!
Já tirei a vela e verifiquei que ela acende (vi sugestão de vela OS A3;;;;;; ela funciona melhor ? vai ajudar no meu problema de não dar partida ?)
Obs.: tenho um eletrico com motor EZrun da hobbyking que funciona perfeitamente, mas sempre fui apaixonado por Glow.... mas estou me frustrando demais, espero que consiga resolver isso.....
Hoje sabadão já acordei na fissura e nada..... toma-lhe cordinha e nada...
o que já fiz ?
regulagem com 04 voltas a partir do ponto fechado na agulha de alta e idem na de baixa (mas já tentei tudo que é tipo de regulagem e não mudou nada / para dar partida pelo menos)
também ja dei duas puxadas na corda (chama recoil neh) tampando o escapamento (chama pipa neh ? para entrar gasolina) e e e .... nada
vou tentar hoje esquentar o cabeçote com secador de cabelo (assim que a patroa acordar kkkkk, tá la na caverna e não vou entrar de jeito nenhum kkkk)
ah meu kyosho inferno gt2 com motor GXR 28 de cabeçote azul;;;;
O que estranho é isso regulam ele funciona bem, anda bem mas depois não liga;;;; como disse fiz isso três vezes então to tentando aprender... mas pense em um desanimo
vamos ver hoje com o secador de cabelo...
ah vi recomendações de motores (nesse tópico):
- VZB V-spec
- HPI K 5.9
Como disse sou super novato se tiverem indicação de motores para substituir...
Sou piloto de avião (com habilitação de piloto privado e piloto comercial com mais de 400 horas de voo, somente lazer. curso de voo por instrumento, curso de mecanica e gosto de mexer em carro mas esse motor meu Deus hahahaha)
Se tiverem mais alguma dica ficarei muito grato....
Bom final de semana a todos
Luiz Sallles
Luiz Sallles
HSP Brontosaurus latinha 540 HSP AM eletrico HSP brontosaurus HSP original |
- luizsalles
-
Boa tarde a todos
atualizando sobre a novela de ligar o GXR 28
Não ligou meu Deus....
Vamos lá....
aqueci com secador de cabelo
dei duas puxadas no recoil tapando a saida da pipeta
liguei o controle e dei duas aceleradas
bateria do aquecedor a vela com carga total...
2,5 voltas na agulha de alta e 4,5 na de baixa
e
e ?
nada de ligar
3 / 4 voltas na de alta e 4,5 na de baixa
e
e ?
nada de ligar
meu Deus amigos kkkkkk
vou comprar essa vela que vi recomendação OS A3
mas tirei a vela e fiz o teste e ela acende...
como é sabado não vou perturbar o cara que regular carro aqui perto pq ele não tem loja atende na casa dele.....
2 feira levo lá para ele regular (lá se vão mais 50 pilas) e tento prestar atenção no que ele vai fazer....
Meus Deus...... que coisa chata isso.....
dependendo do que ele fizer para regular eu vou trocar esse motor ;;;;; ninguém merece isso
se tiverem dicas ficaria agradecido
atualizando sobre a novela de ligar o GXR 28
Não ligou meu Deus....
Vamos lá....
aqueci com secador de cabelo
dei duas puxadas no recoil tapando a saida da pipeta
liguei o controle e dei duas aceleradas
bateria do aquecedor a vela com carga total...
2,5 voltas na agulha de alta e 4,5 na de baixa
e
e ?
nada de ligar
3 / 4 voltas na de alta e 4,5 na de baixa
e
e ?
nada de ligar
meu Deus amigos kkkkkk
vou comprar essa vela que vi recomendação OS A3
mas tirei a vela e fiz o teste e ela acende...
como é sabado não vou perturbar o cara que regular carro aqui perto pq ele não tem loja atende na casa dele.....
2 feira levo lá para ele regular (lá se vão mais 50 pilas) e tento prestar atenção no que ele vai fazer....
Meus Deus...... que coisa chata isso.....
dependendo do que ele fizer para regular eu vou trocar esse motor ;;;;; ninguém merece isso
se tiverem dicas ficaria agradecido
Luiz Sallles
HSP Brontosaurus latinha 540 HSP AM eletrico HSP brontosaurus HSP original |
Fala Comando..
Lembro bem desse motor.. ele é muito bom quando é zero, mas com o tempo ele começa a perder compressão (o pistão/camisa começa a folgar) e a regulagem fica bem complicada: Se tem lenta não tem alta e vice-versa..
Se o motor fica ruim de ligar principalmente quando já está quente, pode ser que as folgas estejam maiores que o ideal devido a dilatação.. Como não sabemos o historico desse motor por estar usado, fica dificil cravar que seja esse o problema..
Mas aqui no forum existem alguns topicos relacionados a esse motor..
Nesse aqui (viewtopic.php?f=16&t=38284) diz que as vezes a agulha gira livre devido a trepidação do motor e colocando veda-rosca evita-se isso..
Mas sim.. é bom começar a entender sobre ajustes do motor.. Se engasopa, muita fumaça, é por que tá rico na alta.. mas se a mistura ficar pobre, bom, vc é piloto.. até vai rodar liso, mas pode superaquecer..
Mas de uma lida em outros topicos sobre esse motor.. vai encontrar diversas dicas pra tentar minimizar esses problemas: https://www.google.com/search?q=kyosho+ ... ers.com.br
Lembro bem desse motor.. ele é muito bom quando é zero, mas com o tempo ele começa a perder compressão (o pistão/camisa começa a folgar) e a regulagem fica bem complicada: Se tem lenta não tem alta e vice-versa..
Se o motor fica ruim de ligar principalmente quando já está quente, pode ser que as folgas estejam maiores que o ideal devido a dilatação.. Como não sabemos o historico desse motor por estar usado, fica dificil cravar que seja esse o problema..
Mas aqui no forum existem alguns topicos relacionados a esse motor..
Nesse aqui (viewtopic.php?f=16&t=38284) diz que as vezes a agulha gira livre devido a trepidação do motor e colocando veda-rosca evita-se isso..
Mas sim.. é bom começar a entender sobre ajustes do motor.. Se engasopa, muita fumaça, é por que tá rico na alta.. mas se a mistura ficar pobre, bom, vc é piloto.. até vai rodar liso, mas pode superaquecer..
Mas de uma lida em outros topicos sobre esse motor.. vai encontrar diversas dicas pra tentar minimizar esses problemas: https://www.google.com/search?q=kyosho+ ... ers.com.br
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |