3º GP Rio

Informações sobre campeonatos. Datas, locais, resultados, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: 3º GP Rio

Mensagempor caobianco » 14 Fev 2011, 13:48

Resultado


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 207
Registrado em: 26 Out 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: 3º GP Rio

Mensagempor Ronalde » 14 Fev 2011, 13:52

1° Henrique Winik - ja no mundial!!!
2° Marcello Bello
3° Marco Amaral
4° Carlos Coltro
5° Fred Andres




 MBX-6 Mugen      OS      3PK      Byron      Proline      Crime      APARC Center Norte

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: 3º GP Rio

Mensagempor su3zero » 14 Fev 2011, 14:04

Ja botou as fotos no ar Ronalde?


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: 3º GP Rio

Mensagempor Erasmo » 14 Fev 2011, 14:16

Tá parecendo resultado do Campeonato Paulista!!!! kkkkk


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1040
Registrado em: 07 Mai 2007, 23:00
Localização: São Paulo - Brasil

Re: 3º GP Rio

Mensagempor Cestaric » 14 Fev 2011, 14:19

Praticamente uma final da Racer.
As mesmas caras no palanque.
Os mesmos carrinhos dando voltas e mais voltas na gente. Dureza viu.


// Cestari

 Serpent S411-TE      LRP      Airtronics      Alpha      APPA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: 3º GP Rio

Mensagempor su3zero » 14 Fev 2011, 14:27

rss... a galera de sp sabotou os carros dos cariocas!!!!
hahuauhahuahuhuahuauha

Parabens ai galera.. esse pessoal que andou na frente, tava andando muito!


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: 3º GP Rio

Mensagempor jls.filho » 14 Fev 2011, 15:41

parabens a galera que andou forte, e ao primeiro posto preenchido para o mundial...achei que os cariocas estavam mais acostumado com a pista, mas foi diferente a coisa...


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: 3º GP Rio

Mensagempor su3zero » 14 Fev 2011, 15:45

tinhamos 2 cariocas com boas chances, mas os carros quebraram, ai não tem jeito


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: 3º GP Rio

Mensagempor jls.filho » 14 Fev 2011, 16:31

su3zero escreveu:tinhamos 2 cariocas com boas chances, mas os carros quebraram, ai não tem jeito


issshhh....isso eu acho que o maior desgosto...não chega ao fim por causa do carro...


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3662
Registrado em: 06 Mai 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: 3º GP Rio

Mensagempor su3zero » 14 Fev 2011, 16:33

nem fala..
na primeira semi os 2 estavam em 1 e segundo... ai quebrou um 2 min dps quebrou outro...

mas faz parte da brincadeira!


Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem

 8ight      Go GX5-R - OS XZ-b      Dx2      Byron      AKA - Crossbrace|Cityblock      RB Racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 23 Jan 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro / Ilha do Governador

Re: 3º GP Rio

Mensagempor rocmtfk » 14 Fev 2011, 16:34

jls.filho escreveu:parabens a galera que andou forte, e ao primeiro posto preenchido para o mundial...achei que os cariocas estavam mais acostumado com a pista, mas foi diferente a coisa...


Com certeza. Na pratica a pista foi refeita com o novo traçado e logo depois fechada. Quem mais andou na pista foi o pessoal do Short Course (apenas um dia) e mesmo assim com uns canos faltando colocar e pequenos reparos sendo executados.


Imagem
WWW.OUTRC.COM.BR
Rio de Janeiro

 Traxxas Slash      Ezrun 9T / Esc Ezrun 30 A      Traxxas 2,4 Ghz      LiPO      Original      JConcepts e Proline      A que aparecer, estou andando.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 726
Registrado em: 26 Mar 2009, 22:00
Localização: Guarulhos - SP

Re: 3º GP Rio

Mensagempor Erasmo » 14 Fev 2011, 17:12

Olha que esta choradeira carioca vai dar uma boa letra de pagode!!!

Brincadeiras a parte, acredito que o Campeonato Paulista é uma excelente escola de pilotos. Até a categoria sport tem um nível alto de competição e a Racer tem estas feras que despontaram no GP. E ainda tem mais pilotos bons boa aqui... que não é o meu caso, é claro!!!


Tudo sobre o Campeonato Paulista de Off-Road:
www.spautomodelismo.com.br

 Team Associated RC8.2      OS Speed      M11X      Tornado      Pro-Line      AKA      Dust Raising

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 882
Registrado em: 13 Jul 2009, 23:00
Localização: Floripa

Re: 3º GP Rio

Mensagempor doctord » 14 Fev 2011, 21:01

Sorte dos mano paulistas que o unico representante do sul quebrou na semifinal.. tava voando o rapaz!! hehehe
Foi bom rever a galera.
Ate Fortaleza


TRT - Tigre Racing Team

 Mugen MBX7 e MBX6T-R      REDS      M11X      Byron 30%      by Brayan      AKA      SC e PR

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Out 2008, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: 3º GP Rio

Mensagempor alfredov8 » 15 Fev 2011, 06:56

Pessoal, como Piloto do Rio e como único Carioca a chegar as finais, gostaria de convocar todos os pilotos que participaram do GP-Rio a fim de exporem suas opiniões acerca do evento. Sei que pecamos em muitos pontos, especialmente no que tange à organização. Algumas falhas já foram verificadas e vamos corrigir para que não se repitam. Lembrando que o pessoal da organização do evento, como o Roc e Gabriel são apenas diretor de prova e cronometrista, sendo que os mesmos não possuem responsabilidade alguma sobre as condições da pista. Eles apenas são pagos para trabalhar lá, não têm culpa por exemplo se a rede elétrica cai e os laptops desligam. Isso faz parte das condições da pista que não é deles. Tal fato ocasionou atraso nas baterias e tivemos que reduzir de 3 para 2 tomadas de tempo por causa disso.
Com relação à gandulagem, foi uma tremenda burrice esse novo esquema. Sei que a FEBARC não deliberou isso da própria vontade, pois tal exigência parece-me que partiu da IFMAR, afim de educar o pessoal aqui do Brasil a se acostumar com a sistemática dos eventos internacionais. Para quem não sabe, aconteceu o óbvio. No fim da prova, quem já estava desclassificado, foi embora, apesar de pelo regulamento, teriam que ficar para gandular as últimas etapas. Daí o Diretor Geral do evento, Guilherme Borguerthi em razão de não haver número suficientes de gandulas para a semi-A, se disponibilizou a gandular, tendo passado mal quase desmaiando no sol de 42º daqui do RJ. Temos que protestar contra este sistema de gandulagem. Acoisa funciona bem lá fora, mas aqui no Brasil é diferente, nem sempre o que dá certo lá fora, tem que dar certo aqui também. Por favor pilotos, vamos nos manifestar contra esta determinação da IFMAR/FEBARC. Abs.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 05 Set 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: 3º GP Rio

Mensagempor virgil » 15 Fev 2011, 09:36

Não tive condições físicas de participar de todo GP RIO, +- as 14h do sábado passei mal por conta do forte calor e não participei das demais tomadas de tempos e nem das semi e finais. Eu acreditava ser o único a ter sofrido com o calor, mas já vi que não.

Até o momento que estava participando das provas o esquema de gandulagem estava funcionando bem, mas não fiquei até o final de sábado e nem participei do domingo e por isto não posso opinar.

Aproveito para agradecer a receptividade dos amigos do hobby e já estou me preparando fisicamente pra Fortaleza ficar até a final :-)




 8ight T 2.0/ Agama/ Slash 4x4      Argus A52/ Argus A52/Velineon      M11X/Traxxas Link      RCW/AKA/Pro-line      JF, BH, Carmópolis, 7 Lagoas

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos (Geral)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes