O que fazer em?

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Jun 2008, 23:00
Localização: Boa Vista - Paraiba

O que fazer em?

Mensagempor Ferraço » 17 Jun 2008, 00:07

Olha a minha situação, estou preste a comprar o meu fw-06, mais estou com uma duvida cruel.
Não tem pista e nem um grupo onde possamos nos encontrar finais de semana e ate agora encontrei apenas um grupo de aeromodelos em João Pessoa e só.

Então a duvida é fico com o meu pensamento e o sonho de criança no auto ou mudo para o aero pelas circunstâncias.

O que vc dizem sobre isso, levando em conta a minha situção e não a paixão pq se for por isso compro meu auto o mais rapido possivel.

obg

Piloto Sport
 
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Mai 2008, 23:00
Localização: Brasilia- DF

Re: O que fazer em?

Mensagempor rpompeu » 17 Jun 2008, 01:40

Eu, no seu caso, ao inves de comprar um on-road, compraria um off-road.
O On é muito lagal, mas em uma pista, com um off, qualquer lugar dá pra andar, pistas de bicicross, de skate, qualquer barranco, construção e por aí vai


Imagem

 GTP2-e, DT02, Slash 1/10 1/16      RX8 +T8, Aeolian 3000, MM, VXL      Spektrum DX3S      Lipos 2s e 3s      Alpha RC      L2 - BSB

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 911
Registrado em: 17 Out 2007, 22:00
Localização: Natal - RN

Re: O que fazer em?

Mensagempor Xumbrega » 17 Jun 2008, 02:59

isso mesmo cara, nada de on road, comprei on road só pra ter arrependimento... off road 100%. ;P


Sem auto :(

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Ago 2017, 13:31
Localização: João Pessoa - PB

Re: O que fazer em?

Mensagempor cleverton Fox » 11 Mar 2018, 17:04

Off-road, sem dúvida! A melhor coisa do mundo! Roda em tudo o que é lugar! Perfeito!
Estou em João Pessoa-PB e estou curtindo com mais dois amigo o hobby. Bom demais!
Aero é complicado.

Abraço.


Ferraço escreveu:Olha a minha situação, estou preste a comprar o meu fw-06, mais estou com uma duvida cruel.
Não tem pista e nem um grupo onde possamos nos encontrar finais de semana e ate agora encontrei apenas um grupo de aeromodelos em João Pessoa e só.

Então a duvida é fico com o meu pensamento e o sonho de criança no auto ou mudo para o aero pelas circunstâncias.

O que vc dizem sobre isso, levando em conta a minha situção e não a paixão pq se for por isso compro meu auto o mais rapido possivel.

obg


Lutar sempre..
Vencer Talvez..
Desistir Jamais..

Maxwellton

 Pedix Racing 1/10 Monster      SH .18      Flysky GT2 / GT3      Byron 20/12      Mello Yello NHRA - Edelbrock      Standard      INOCOOP Cross Racing

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante