Frases mais comuns das queridas esposas....

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor epyoneda » 20 Jun 2012, 17:34

Eddie escreveu:Mas é o jeito...

Cada vez que vem um jogo do ps3 ou peça do carrinho ja encomendo um perfume do mercado livre ou dou uma revistinha da avon pra ela...pq senao...é o jeito mesmo...

não quero nem ver na hora que vier a caixa do buggy, enorme, com mais de de 4 kilos oque vou inventar, vindo da Grecia ainda!!! ...ainda bem que ela nao sabe que o euro vale o triplo do real... :lol:

Aqui em casa até o real vale mais que o dolar...

Começo de mes qdo vem a futara do cartão, rasgo rapidinho pra ninguem ver :lol: :lol: :lol:


Vixe, véio. Aqui quando quero saber a cotação do dólar, do euro ou da libra esterlina pergunto pra patroa, é mais rápido que ver na net...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 28 Jul 2010, 23:00
Localização: São Carlos SP

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor Eddie » 20 Jun 2012, 17:43

epyoneda escreveu:
Eddie escreveu:Mas é o jeito...

Cada vez que vem um jogo do ps3 ou peça do carrinho ja encomendo um perfume do mercado livre ou dou uma revistinha da avon pra ela...pq senao...é o jeito mesmo...

não quero nem ver na hora que vier a caixa do buggy, enorme, com mais de de 4 kilos oque vou inventar, vindo da Grecia ainda!!! ...ainda bem que ela nao sabe que o euro vale o triplo do real... :lol:

Aqui em casa até o real vale mais que o dolar...

Começo de mes qdo vem a futara do cartão, rasgo rapidinho pra ninguem ver :lol: :lol: :lol:


Vixe, véio. Aqui quando quero saber a cotação do dólar, do euro ou da libra esterlina pergunto pra patroa, é mais rápido que ver na net...



Ah mas a minha é bem noob em relação a moedas e internet...então da pra dar uma enganada legal :lol: :haha: :entendeu:


Imagem

 Team Durango DNX 408      Alpha A852 + EFRA 2090      Spektrum DX2      Team durango      AKA

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor epyoneda » 20 Jun 2012, 18:02

Eddie escreveu:
epyoneda escreveu:
Eddie escreveu:Mas é o jeito...

Cada vez que vem um jogo do ps3 ou peça do carrinho ja encomendo um perfume do mercado livre ou dou uma revistinha da avon pra ela...pq senao...é o jeito mesmo...

não quero nem ver na hora que vier a caixa do buggy, enorme, com mais de de 4 kilos oque vou inventar, vindo da Grecia ainda!!! ...ainda bem que ela nao sabe que o euro vale o triplo do real... :lol:

Aqui em casa até o real vale mais que o dolar...

Começo de mes qdo vem a futara do cartão, rasgo rapidinho pra ninguem ver :lol: :lol: :lol:



Vixe, véio. Aqui quando quero saber a cotação do dólar, do euro ou da libra esterlina pergunto pra patroa, é mais rápido que ver na net...



Ah mas a minha é bem noob em relação a moedas e internet...então da pra dar uma enganada legal :lol: :haha: :entendeu:


Aqui eu uso um método diferente: quando tem alguma "bandeira" grande pra chegar, eu aviso a portaria e digo pra não entregarem pra patroa. Vejo uma hora que dá pra descer sem ela perceber e pego o pacote. Já tive que deixar pacote na portaria 3 dias seguidos, pois a patroa não deva chance de descer e pegar... hahahaha
No final do ano sempre tenho que dar uma caixinha pros funcionários aqui do prédio. hehehehe

Pior é quando dá taxa na alfândega e chega o aviso de retirada. Ela fica perguntando: "o que voc comprou, hein? Alguma coisa pra mim?"
Respondo: "é pra você sim..."
O que é???????
Umas peças pro carrinho...
Ué, não era pra mim???? <raivosa>
Ué, é sim, você me empresta pra eu brincar também?

de 2-4 dias sem falar comigo...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 125
Registrado em: 24 Mai 2011, 23:00
Localização: Divinópolis - MG

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor m_barreto » 24 Ago 2012, 14:10

epyoneda escreveu:"o que voc comprou, hein? Alguma coisa pra mim?"
Respondo: "é pra você sim..."
O que é???????
Umas peças pro carrinho...
Ué, não era pra mim???? <raivosa>
Ué, é sim, você me empresta pra eu brincar também?

de 2-4 dias sem falar comigo...


Gostei!!! kkkk

A primeira frase que eu ouvi quando meu carrinho chegou foi:
Ela- Aff, cresce! Achei que vc era mais maduro que seus amigos!
Eu- Sabe aquela bolsa que vc queria?
Ela- Vai me daaar?
Eu- Não posso mais, o carrinho custou caro!!
Ela- Havaiana de paaaau!!! kkkkkkkkk (uns tres tapas eu levei)

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2012, 23:00
Localização: Campo Bom - RS

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor RodrigoFleck » 25 Ago 2012, 12:02

Não acredito!!! Comprou outro carrinho???
- Não, meu anjinho, só pintei a bolha...

Amooooor, vai chover sábado!!! Daí não vai pra pista, certo?
- Claro que vou, molhada é que a pista fica boa, amor.

Vai pra pista de novo???
Amor, é que prometi pra turma... promessa é dívida... fui...

Síndrome do zero esquecido...
Quanto custou essas peças?
Resposta: R$ 35,00 Valor correto: R$ 350,00... eu sempre esqueço um zero quando respondo...

Avatar do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Ago 2012, 23:00
Localização: Avaré - SP

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor Pardau » 11 Set 2012, 18:59

Essa é da minha namorada quando viu meu carrinho...

Ela: Aff não acredito que vc comprou um carrinho de brinquedo
Eu: Mas não é de brinquedo
Ela: É do que então amor
Eu: Isto se chama automodelo amor é um carrinho de combustao não é pra criança
Ela: E quanto vc pagou nessa porcaria
Eu: 900 reais
Ela: Pqp e nossa aliança de noivado vc não compra pq diz que custa muito caro mas dinheiro pra comprar um carrinho vc tem aff vc nao muda mesmo
Eu: Mas amor o carrinho é praticamente pro resto da vida e nao é inutil vou usar todo final de semana
(Depois disso que falei o bicho pego UAheuAheUAEhU)

Dai chamei meu cunhado que tem 13 anos e falei pra ela que tava indo brinca com o carrinho UAehUAehUAEhuAHeuAHe

Esse dia foi tenso UAheuAehUAehuAheUAEhuAE
Mas depois no mesmo dia a noite ja tava tudo de boa
UHAeuAEHuAEhUAEhUAEhu...

Agora deixa quando eu começar a comprar as peças do carrinho UAehuAEHUAEHuAehUAEhUAehUAEhUAE...




 HI8101 SYCLONE      18 cpx      2,4 Ghz

Piloto Racer
 
Mensagens: 355
Registrado em: 28 Jun 2010, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor JChair » 05 Jun 2013, 00:16

ja ta com seus amantes (os colegas de rc me ligando)
classica outro carrinho ja tem 10 , pra que mais 1 ,
pra k 2 controles
vc so tem 2 maos , pra que 10 carros,
2 da manha ja nao fez tudo para o domingo
todo domingo e isso , vai dormir do lado do carrinho
outra bolha pra que , detalhe tenho mais de 400 tintas no lacre , compressor e aerografo, mais compro a lata
mais de 300 peças de carrinho aqui, fora um armario de 4 portas abarrotado de coisas fora as bolhas penduradas na parede, ai ela fala pra que isso tudo , mas ker sempre uma bolsa e uma bota de 400 vai entender




 SAO 15 RCS NO TOTAL KKKKKKK      15/HK 3.5/353/12/18/28/15/MMP      HK gt3 b 2.4      byron      VARIAS BOLHAS DE 1/10 E 1/8      espuma e borracha      ONDE ESTIVER LISO, MUITO LISO

Piloto Racer
 
Mensagens: 413
Registrado em: 20 Dez 2011, 21:00
Localização: Santos/SP

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor epyoneda » 12 Jun 2013, 13:21

Pô, essa última foi phoda. Comprei uma savaginha e deixei meio escondida até baixar a poeira. Esses dias deixei ela sem bolha no chão da sala, limpinha, pra ela ir se acostumando. Minha patroa viu:
-que porcaria é essa na sala?
-tá limpinha... não vai sujar o chão.
-mas essa é nova, não é? quanto vc pagou nisso?
-é aquela pequena velha... só está limpinha, dei um jato com o compressor...
-vai começar a mentir agora? essa é diferente e a outra era menor.
(nessa ela me quebrou as pernas, não sabia que ela tinha esse discernimento).
-putz, essa eu peguei usada baratinho, era de um conhecido que estava precisando de dinheiro.
-olha, everton, não sou trouxa, essa porcaria acabou de sair da caixa. quanto vc pagou nessa mer@#$%?
-300 contos, pô, essa é minha diversão, essa foi a última, não tem nenhum outro carro que eu quero...
-deixa eu ver essa porcaria... vou ver o preço na internet... ai de vc se for mentira.
(aí phodeu de vez)

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor joaojns » 12 Jun 2013, 16:25

tome cuidado em moçada, é essa hora que o ricardão aproveita pra dar o bote kkkkkkkkkkkkk, muié ta la sozinha, voces mechendo no rc, andando de carro final de semana, cidade vizinha, sai de manha volta de tarde, da tempo do ricardao da um trato nas patroa em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Piloto Sport
 
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor MarceloFalk » 12 Jun 2013, 23:11

Tô de queixo caído!!! Minha mulher me perguntou qual é o carrinho que quero. Vai me dar de presente do dia dos namorados.....


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

 Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T      Reds /Novarrossi / Reds      Spektrum Dx3s      Odonnel      Originais      Aka / Proline      Barigui

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor joaojns » 12 Jun 2013, 23:39

ja pega e pede um baja ou algo parecido de preferencia 1/5 kkkkkkkk

Piloto Sport
 
Mensagens: 274
Registrado em: 23 Fev 2013, 22:00
Localização: Curitiba

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor MarceloFalk » 13 Jun 2013, 00:18

Pior que não dá...1/5 tá proibido aqui em casa, já fiz muita m...


O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

 Eight 2.0/Eight- T/Mugem MBX6T      Reds /Novarrossi / Reds      Spektrum Dx3s      Odonnel      Originais      Aka / Proline      Barigui

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mai 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor marcellofranco » 16 Jul 2013, 12:39

Aonde pensa que vai com esta Revo imunda?...Acabei de passar pano no chão . Se eu ver um pingo de sujeira ,vou deixar o Heitor e o Arthur morder o pneu dela.
Heitor e Arthur: dois gatinhos com dentes e garras afiadas...Lá em casa minha Revo e o Inferno são refens...Qq coisa de errado,ela ameaça pegar os carrinhos : -(

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 64
Registrado em: 23 Jun 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor Aledomper » 06 Ago 2013, 14:26

Rachei com esse tópico, não tinha lido ainda...kkkk

Tem alguns comentários de namoradas/mulheres que seria o meu sonho de consumo, ganhar um RC da mulher, acho que nem no melhor dos sonhos...

Frase clássica de todas as vezes que arrumo meus carros antes de andar:

"vai brincar com seu carrinho amanha de novo? Vai ficar o dia todo? Dá para pelo menos agente almoçar junto?"

Aí eu falo que se eu almoçar com ela, vou ter que sair da pista, recolher tudo e que daria muito trabalho, vamos jantar que é melhor.... E de novo não, só vou amanha...vc me viu praticando hoje???

KKKK


O que falar para a esposa quando entro em casa com mais um automodelo.....

 RRR Evo2 WC / Inferno GT2 VE      XXX / Vortex 8      Spektrum DX2E      Byron / 4S 5200mAh      Stratus 3.1 / AUDI R8      o + em conta / Alpha Hard

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Frases mais comuns das queridas esposas....

Mensagempor rafael61333 » 06 Ago 2013, 14:47

A minha esposa perguntou o que eu queria dos dias dos pais, dai eu respondi que queria um kit do diferencial traseiro do meu truggy losi, dai ela perguntou quanto que custa e eu respondi que não era tão barato, e ela mas nem tão barato quanto, e eu respondi para ela a custa R$ 200,00 reais ja com o frete, e ela me deixou de queixo caído quando me respondeu, ( ja como vc é um bom pai e esta sempre presente em todas as horas e nunca deixou faltar nada para suas filhas, faça a compra do que vc precisa e pague com o meu cartão, mas não se acostume porque é só desta vez), e eu respondi para ela com uma cara de que não esta acreditando muito naquilo; sim querida!
Hoje chegou pelos correios o meu presente e ela respondeu; Eu paguei R$200,00 reais por isso?
E eu respondi sim querida, o que importa é a intenção do presente não o tamanho dele, o que importa é que eu estou feliz e o meu truggy também.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic (Outros assuntos)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes