Proibição nos Parques!

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo

Proibição nos Parques!

Mensagempor Renatofreerider » 28 Jan 2010, 17:27

E aí pessoal, td bem?
Desculpem-me se já foi discutido esse assunto aqui ou se já existe esse tópico.
É o seguinte, moro bem próximo ao Parque da Independência (Museu do Ipiranga), e pra minha surpresa um segurança do Parque me falou que não pode andar com automodelos à combustão, só elétricos. Tal informação se dá porque a Secretaria do Verde e do Meio Ambiente do Parque proibiu alegando os mesmos serem poluentes. Os únicos cartazes espalhados pelo Parque alertam sobre as leis municipal e estadual sobre cães (guia, coleira, focinheira pra pit, rott...), não há nada escrito sobre automodelos. Conversando com o Nelson da HOriginal, o mesmo me disse que no Parque Villa Lobos também estão "criando caso"!
Pois bem, o que vocês acham? Realmente tem fundamento eles proibirem "de boca" assim sem nada escrito ou documentado? Não é abusivo?
Quero deixar claro que ando em pistas sim (Offroad), principalmente na do Jaguaré, mas nem sempre é viável eu sair do Ipíranga pra ir pra pista, então coloco uns pneus mistos básicos que tenho aqui e vou no Parque testá-lo depois de feito manutenções nele.
Conto com as opiniões dos senhores, entendendo ou não de Direito, deixem suas opiniões!!
Obrigado!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 617
Registrado em: 14 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Proibição nos Parques!

Mensagempor fritz » 28 Jan 2010, 17:29

no ceret é a mesma mer**....nao pode entar combustao


Virgindade não é uma virtude, mas sim, falta de oportunidade!

 Revo 3.3 - eRevo VXL      TRX 3.3 / Velineon      Spektrum DX3S      Byron      Redondos de borracha      Pacaembu / Ceret

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 276
Registrado em: 28 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Proibição nos Parques!

Mensagempor marcpc4 » 28 Jan 2010, 17:56

Tenho uma revo e o pessoal da ADM DO CERET. não permite carros a combustão la dentro, somente no estacionamento o problema e quando esta lotado não tem como, creio que a liberação poderia ocorrer se a Adm e todos os hobbystas interessados entrassem em um acordo com relação a espaço e horário.

O PARQUE E PUBLICO !!! VAMOS DIALOGAR ADM DO CERET OU SUB-PREFEITURA !!!

Abraço.

Márcio


"JOSELITO SEM NOÇÃO"

 REVO 3.3      TRX 3.3      TQ 3      BYRON      RESISTENTE      BORRACHA      CERET, PACAEMBU

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Proibição nos Parques!

Mensagempor Alexpar » 28 Jan 2010, 18:57

Uma forma de protesto seria TODOS que tem carro a combustao combinarem um determinado dia e ir la andar com os carrinhos de uma so vez!!!

Mas tem que se organizar.... confeccionar camisetas com dizeres:

"Queremos nosso espaco de volta!!!!"

"A.A.S.P.C. - Associacao dos Automodelistas Sem Pista do Carrao"

Ai chamar a imprensa, devido a quantidade enorme de hobbistas e carros andando ao mesmo tempo, e fazer chegar a publico que a pista do Carrao de ON e OFF foi fechada e que nao ha' mais espaco para a pratica do hobby.

apenas uma sugestao.


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Proibição nos Parques!

Mensagempor mach » 28 Jan 2010, 21:48

Acabei de comprar o meu primeiro onroad e já estou vendo que está difícil achar pista.
Pior que não manjo nada de como conseguir estas coisas, mas se precisar estamos aí!
Moro na Aricanduva prox a radial.


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: Proibição nos Parques!

Mensagempor iranesp » 28 Jan 2010, 21:54

mach escreveu:Acabei de comprar o meu primeiro onroad e já estou vendo que está difícil achar pista.
Pior que não manjo nada de como conseguir estas coisas, mas se precisar estamos aí!
Moro na Aricanduva prox a radial.


Olá Amigo!

Dê uma olhada em nosso site, não é tão longe de onde está, acredito que 20min de carro.
A pista da av do estado em santo andré possui uma infraestrutura legal, venha nos visitar em um domingo, irá curtir.
www.aarcdoabc.com.br

Abraços,Iran


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Proibição nos Parques!

Mensagempor Alexpar » 28 Jan 2010, 22:17

A pista de on mais perto de voce fica no estacionamento do Carrefour da Av. Salim Farah Maluf esquina com a Av. Celso Garcia.

Do google maps da' para ver a pista.

Abracos!!


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Proibição nos Parques!

Mensagempor mach » 29 Jan 2010, 07:42

iranesp escreveu:
mach escreveu:Acabei de comprar o meu primeiro onroad e já estou vendo que está difícil achar pista.
Pior que não manjo nada de como conseguir estas coisas, mas se precisar estamos aí!
Moro na Aricanduva prox a radial.


Olá Amigo!

Dê uma olhada em nosso site, não é tão longe de onde está, acredito que 20min de carro.
A pista da av do estado em santo andré possui uma infraestrutura legal, venha nos visitar em um domingo, irá curtir.
www.aarcdoabc.com.br

Abraços,Iran


Obrigado pelo convite! Assim que der darei um pulo lá.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Proibição nos Parques!

Mensagempor mach » 29 Jan 2010, 07:45

Alexpar escreveu:A pista de on mais perto de voce fica no estacionamento do Carrefour da Av. Salim Farah Maluf esquina com a Av. Celso Garcia.

Do google maps da' para ver a pista.

Abracos!!


Então, essa eu "conheço", vi por fotos aqui no fórum mesmo, não fica a 10 min de casa, mas tem boatos que será fechada em breve.... :(

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 760
Registrado em: 11 Jan 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Proibição nos Parques!

Mensagempor Alexpar » 29 Jan 2010, 13:23

Chutando... acho que vai demorar mais uns 2-3 anos.

Então aproveite enquanto ela existe!!!!!


Acelera Ayrton!!!

 MTX-6      Novarossi      EX 10 C/ESPEKTRUM      TORNADO, FURACAO, VENTANIA...      PINTADA      ESPUMOSOS      APPA: http://appasp.org.br

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 194
Registrado em: 07 Mai 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Proibição nos Parques!

Mensagempor Variosgole » 29 Jan 2010, 14:31

Renatofreerider

Li sua mensagem e nela você citou que anda na pista do Jaguaré. Sou morador do bairro e não conheço essa pista. Onde fica?? Obrigado.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Proibição nos Parques!

Mensagempor mzn3108 » 29 Jan 2010, 22:53

Variosgole escreveu:Renatofreerider

Li sua mensagem e nela você citou que anda na pista do Jaguaré. Sou morador do bairro e não conheço essa pista. Onde fica?? Obrigado.

Também nunca ouvi falar na pista do Jaguaré.
No passado existia uma pista no jaguaré onde tem o kart, mas faz muito tempo e a pista era on-road.


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Proibição nos Parques!

Mensagempor rodrigomoschetto » 29 Jan 2010, 23:40

Esse negócio de proibição enfraquece a amizade...

As vezes pinta até um desanimo.

Por isso que eu não abro mão do bom e velho Pacaembú!

[]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Proibição nos Parques!

Mensagempor erick86 » 01 Fev 2010, 18:11

é Renato, moro perto do Jaguaré e também nunca ouvi falar da pista,
por favor, onde fica??? hahaha

o o Villa Lobos não anda criando caso não, andávamos num local, depois eles deixaram a gente andar dentro de um cercado mais isolado, para não correr o risco de atropelar ninguem. Mas esse espaço cercado agora esta para o cirque du soleil, então por enquanto, até segunda ordem (de acordo com o segurança do local) não estamos autorizados a andar. paciencia.

quero saber agora onde fica essa pista do jaguaré.




 Kyosho DBX      GXR18      Traxxas 2.4ghz      Byron 20%      Original      Original / Sintec      Villa Lobos

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 01 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Proibição nos Parques!

Mensagempor rbiagi » 05 Fev 2010, 13:56

Galera, o Vila Lobos ta fechado a area destinada ao modelismo, onde a galera agora ta c reunindo??? outro dia eu estava nas rampas de skate no pq da Juventude no Carandiru, mas a galera não é muito fam de la não pcausa da favela da zaki narchi....




 Revo - 5308      picco .26      Spektrum DX3.0      20% Nitro 12% óleo Byron      Monster Truck      rodas p/ Off e On      Off-Road

Próximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes