Pista Tatuapé - FECHADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 222
Registrado em: 30 Jul 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor proglissi » 16 Jun 2007, 18:37

Pessoal,

Hoje fui na pista do Tatuapé (Carrefour) e ela estava fechada...

Alguém sabe o que aconteceu? Será que não vai abrir mais?

Alfredo

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor bugnet » 17 Jun 2007, 17:52

Será que é o que disseram mesmo, a pista morreu e o carrefour como em todos os outros vai abrir um posto de combustivel ?
Hoje mesmo tinha MUUUUUITA gente que anda lá, andando no AARC !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 249
Registrado em: 19 Ago 2006, 23:00

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor trollah » 17 Jun 2007, 17:54

fechada? meu... pula a cerca... e anda... vc n deve ser brasileiro....

ou liga no Renato Paiva R/c Performance ... dono do barraco...


HPI R40 Hara Edition / Sirio EVO .12 / RD Logics / Airtronics MT-4

 HPI R40 Hara Edition      Sirio .12 EVO      Airtronics MT-4      Byron 20%      Protoform      Jaco      APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor Mugen_Rossi » 17 Jun 2007, 20:16

realmente, ontem fui la e na pista estava interditada, me falaram q era só no sabado e que domingo iria estar liberada. Pela manha recebi uma ligação de um amigo que tentou andar hj e nao conseguiu tbem. Ao meu ver um baita descaso com os associados, ainda mais pelo motivo que no sabado tinha gente lá que havia pago a a tal anuidade fazia 15 dias. Eu imagino que a pista já era mesmo, e os que perderam a grana com a anuidade vão ter que se virar nos 30. Tentei até ficar lá, disse q nao sairia nem a pau, mas vi que ia arrumar confusao de besteira, ainda mais que escutei q a anuidade que paguei de 200 reais era pra ficar socio da associação e nao para pagar o uso da pista, coisa que nao foi me dita pelo Renato Paiva qdo dei os 200 na mao dele. Ele mesmo me disse q os 200 que a galera pagava era para manutenção da pista, mas vamos deixar pra la. Fiz a melhor coisa ontem, sai de pista e fui em rumo a Santo André, pista do AARC, que por sinal parabéns a todos de lá, só galera gente fina e a pista está impecável e muito bem cuidada.

Abraços




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 249
Registrado em: 19 Ago 2006, 23:00

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor trollah » 17 Jun 2007, 20:22

é buzz... agora me diz... qual vantagem temos como assossiados?
se nao eh pela pista eh pelo que? podemos ir na oficina do renato usar as ferramentas e ficar la conversando com ele? ehehehe onde é a sede da associaçao? e o estatuto?

é n eh mole nao...


HPI R40 Hara Edition / Sirio EVO .12 / RD Logics / Airtronics MT-4

 HPI R40 Hara Edition      Sirio .12 EVO      Airtronics MT-4      Byron 20%      Protoform      Jaco      APPA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 222
Registrado em: 30 Jul 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor proglissi » 17 Jun 2007, 20:50

Olhem o site da associação:
http://www.appasp.org.br/appa-sp/index.htm
tem uns 3 anos que não atualiza nada... uma vez tentei mandar um email pra lá e voltou...
agora acho que o justo é, se a pista ficar fechada, a associação deve devolver a quantia paga proporcional

vamos esperar e ver o que acontece...


Alfredo

 MTX 3      Novarossi NS12P Titanium      Spektrum DX2      Byron 20% GEN2      Mazda      Alpha-RC      Carrefour Tatuapé

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor bugnet » 17 Jun 2007, 22:58

To vendo muito nego que anda(va) lá mordendo a lingua, ahhh to sim !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto
 
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Abr 2007, 23:00
Localização: Vila Prudente

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor Diney » 17 Jun 2007, 23:07

No sabado procurei a direcao do Carrefour e fui informado que era um problema de contrato do Carrefour

Acredito que o senhor Renato Paiva como responsavel pela pista deveria estar presente na segunda e tentar resolver esse impasse e nos inrformar oficialmente se a pista sera ou nao fechada para sempre.


Claudinei
Editado pela última vez por Diney em 18 Jun 2007, 18:07, em um total de 1 vez.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 662
Registrado em: 30 Abr 2006, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor Mugen_Rossi » 17 Jun 2007, 23:45

não entendi o mordendo a língua...!!!




 Mugen Seiki - MTX4      Nova Rossi PLUS 3-SCT      Sanwa      Byron      Stratus 3.1      Jaco/Alpha Rc

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 222
Registrado em: 30 Jul 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor proglissi » 18 Jun 2007, 10:33

BuzzRc escreveu:não entendi o mordendo a língua...!!!


nem eu...

Piloto
 
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Abr 2007, 23:00
Localização: Vila Prudente

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor Diney » 18 Jun 2007, 10:38

Bom dia,

Alguem tentou contato com o Renato Paiva para saber o que esta acontecendo???

Se alguem tiver o telefone dele por favor me passe via MP pois eu gostaria muito de saber o que esta acontecendo com a Pista do Carrefour.


Obrigado


Claudinei

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: SJCampos-SP

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor Cassio » 18 Jun 2007, 10:46

Acho que ao invés de ficarem discutindo aqui, vale a pena pegar o telefone ou melhor ainda falar pessoalmente com o Renato...

Bugnet... na boa, mas acho este não é um momento adequado pra picuínhas desse tipo, muito mais do que prejudicar um ou outro modelista pelo qual você não simpatize muito, quem perde e muito é o hobby em geral... sabemos das dificuldades de conseguir uma pista, fechar uma que já existe é uma perda e tanto...



Piloto
 
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Abr 2007, 23:00
Localização: Vila Prudente

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor Diney » 18 Jun 2007, 11:01

cassio escreveu:Acho que ao invés de ficarem discutindo aqui, vale a pena pegar o telefone ou melhor ainda falar pessoalmente com o Renato...

Bugnet... na boa, mas acho este não é um momento adequado pra picuínhas desse tipo, muito mais do que prejudicar um ou outro modelista pelo qual você não simpatize muito, quem perde e muito é o hobby em geral... sabemos das dificuldades de conseguir uma pista, fechar uma que já existe é uma perda e tanto...

===================================

Bom dia Cassio!

É exatamento o que eu estou tentando fazer, pois como nao temos informacao nenhuma, pode ate ser que o Renato nao esteja sabendo do ocorrido, e mais do que nunca isto envolve prejuisos financeiros para os novos membros que entraram para a associacao recentemente.

Por favor passem o telefone ou alguem ligue pra lá e depois coloque as informacoes no forum.

Este e um assunto muito serio, pois ainda podemos nos mobilizar.


Obrigado


Claudinei

Piloto
 
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Abr 2007, 23:00
Localização: Vila Prudente

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor Diney » 18 Jun 2007, 12:25

Bom e o seguinte, tudo o que foi falado ate agora nao oficial e nao passa de boatos.

Informacoes passadas pela Loja do Renato (Veja bem nao falei com ele, mas sim com a pessoa que auxilia ele na loja), e que ele tera uma Reuniao com a direcao do Carrefour para tratar sobre a pista, solicitaram para que eu ligasse no final da tarde para ter mais informacoes concretas, assim que tiver postarei aqui.

Bom vamos torcer para que nada aconteca com a pista e que seja somente um acerto contratual entre as partes, pois se a pista fechar Sao Paulo perdera mais um otimo ponto de encotro dos automodelistas.


Abraco


Claudinei

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 08 Fev 2007, 21:00
Localização: guaurlhos

Re: Pista Tatuapé - FECHADA

Mensagempor alexandreguisso » 18 Jun 2007, 13:49

são ou não são boatos otel da loja é 6692-7352


G4-EVO SIRIO EVOIII STI/SPECTRUM/LRP SPEC II/revo 3.3/os 30vg

 REVO / G4 EVO /MINI MONSTERZ      OS30VG/SIRIO EVOIIISTI/ LRPSPE      SPECTRUM DX3      BYRON MISTUREBA      PROLINE F100/ ASTRA      JACO      CARREFOUR SP

Próximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes