E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]

Mensagempor amprochmann » 09 Abr 2022, 17:27

Pessoal, quero vender minha revo vxl. Parei com automodelos. Muito bem conservada. Quanto que vale uma em bom estado?


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]

Mensagempor Abib » 11 Abr 2022, 16:26

amprochmann escreveu:Pessoal, quero vender minha revo vxl. Parei com automodelos. Muito bem conservada. Quanto que vale uma em bom estado?



Hoje em dia tá tudo uma loucura.. No ML tem revinho VXL pra vender desde 1600 até 3900.. Essa de 3900 tem pegunta feita em 2020.. então deve estar anunciada há quase de 2 anos..
Já a de 1600 nao tem pergunta ainda, não não dá pra saber se não tá tendo procura ou se o anuncio é muito recente..

A sua tem baterias? Pq bateria hoje é o ponto fraco dos modelos EP.. Tá dificil de importar e as que estão no brasil custa metade do valor do carro..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]

Mensagempor amprochmann » 11 Abr 2022, 16:48

Abib escreveu:
amprochmann escreveu:Pessoal, quero vender minha revo vxl. Parei com automodelos. Muito bem conservada. Quanto que vale uma em bom estado?



Hoje em dia tá tudo uma loucura.. No ML tem revinho VXL pra vender desde 1600 até 3900.. Essa de 3900 tem pegunta feita em 2020.. então deve estar anunciada há quase de 2 anos..
Já a de 1600 nao tem pergunta ainda, não não dá pra saber se não tá tendo procura ou se o anuncio é muito recente..

A sua tem baterias? Pq bateria hoje é o ponto fraco dos modelos EP.. Tá dificil de importar e as que estão no brasil custa metade do valor do carro..


Eu tenho a bateria original (que vai junto da Revo VXL). E tenho 02 baterias 2S novas = pra vender, separado ou junto do automodelo.


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]

Mensagempor Abib » 11 Abr 2022, 17:41

amprochmann escreveu:
Abib escreveu:
amprochmann escreveu:Pessoal, quero vender minha revo vxl. Parei com automodelos. Muito bem conservada. Quanto que vale uma em bom estado?



Hoje em dia tá tudo uma loucura.. No ML tem revinho VXL pra vender desde 1600 até 3900.. Essa de 3900 tem pegunta feita em 2020.. então deve estar anunciada há quase de 2 anos..
Já a de 1600 nao tem pergunta ainda, não não dá pra saber se não tá tendo procura ou se o anuncio é muito recente..

A sua tem baterias? Pq bateria hoje é o ponto fraco dos modelos EP.. Tá dificil de importar e as que estão no brasil custa metade do valor do carro..


Eu tenho a bateria original (que vai junto da Revo VXL). E tenho 02 baterias 2S novas = pra vender, separado ou junto do automodelo.


Lá nos EUA, dá pra encontrar a Revinho por uns $300 na Amain.. multiplica por R$5,00/dolar sairia uns R$1500..

Eu acho que por aqui daria pra anunciar por uns R$2000 se tiver bem conservada, bolha inteira.. Se tiver pontuaçào boa no ML fica até mais fácili venter.. e vai sentindo o mercado..
Se ver que nao tá rolando, adiciona uma bateria, ou diminui o preço depois depois de um tempo..

Como disse, tá tudo meio louco hoje em dia.. Se calhar de encontrar alguém querendo comprar, fica fácil.. mas ultimamente só tem aventureiro com dinheiro na mão, e muita gente chuta o valo la embaixo pra fechar.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Anterior

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes