Pilhas e baterias recarregaveis para Revo e Nitro 4tec.

Transmissão, polias, correias, diferencial, cardã, freio, etc...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pilhas e baterias recarregaveis para Revo e Nitro 4tec.

Mensagempor mzn3108 » 13 Dez 2009, 14:33

Voltando um pouco na polêmica das pilhas de 4000mAh.
Ontem fui na Santa Efigênia e por curiosidade parei em uns desses vendedores de rua. Fui direto nas pilhas Sony, tinha pilhas recarregáveis AA de 4600mAh e aquele modelo novo "cycle-energy" com 5000mAh! O pior foi ver as recarregáveis AAA Sony com os mesmos 4600mAh!!!
Se isso já era muito para as pilhas pequenas (AA), imagina para as pilhas palito (AAA). Olhando bem de perto percebi que o acabamento delas é ruim, o "rótulo" externo era torto e deformado em algumas partes.
No site da Sony, as pilhas AA tipo cycle-energy são vendidas com 2000mAh.

Imaginem se esses valores fossem verdadeiros, utilizando um carregador desses comuns de parede elas iam demorar quase 1 dia pra carregar.
Os preços eram em torno de R$20 por 4 pilhas dessas, por curiosidade depois passei em uma galeria e vi numa loja com cara confiável, 2 pilhas recarregáveis Sony AAA por R$25.

Muito cuidado com pilhas recarregáveis, o barato pode sair caro. Fica a minha dica, valeu!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pilhas e baterias recarregaveis para Revo e Nitro 4tec.

Mensagempor mach » 28 Jan 2010, 18:29

Dando um up!

Será que presta? São Philips.

http://www.submarino.com.br/produto/26/ ... +-+philips


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 870
Registrado em: 09 Ago 2009, 23:00
Localização: Ribeirao Preto

Re: Pilhas e baterias recarregaveis para Revo e Nitro 4tec.

Mensagempor FiskIII » 28 Jan 2010, 18:44

mzn3108 escreveu:Voltando um pouco na polêmica das pilhas de 4000mAh.
Ontem fui na Santa Efigênia e por curiosidade parei em uns desses vendedores de rua. Fui direto nas pilhas Sony, tinha pilhas recarregáveis AA de 4600mAh e aquele modelo novo "cycle-energy" com 5000mAh! O pior foi ver as recarregáveis AAA Sony com os mesmos 4600mAh!!!
Se isso já era muito para as pilhas pequenas (AA), imagina para as pilhas palito (AAA). Olhando bem de perto percebi que o acabamento delas é ruim, o "rótulo" externo era torto e deformado em algumas partes.
No site da Sony, as pilhas AA tipo cycle-energy são vendidas com 2000mAh.

Imaginem se esses valores fossem verdadeiros, utilizando um carregador desses comuns de parede elas iam demorar quase 1 dia pra carregar.
Os preços eram em torno de R$20 por 4 pilhas dessas, por curiosidade depois passei em uma galeria e vi numa loja com cara confiável, 2 pilhas recarregáveis Sony AAA por R$25.

Muito cuidado com pilhas recarregáveis, o barato pode sair caro. Fica a minha dica, valeu!


cara eu tenho umas sony aqui de 2700mAh e nao sao falsas pq eu medi com o meu multimetro e deu 2702mAh agora eu nao sei se sao falsas ou originais


RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.

 New Revo 3.3      TRX 3.3      TQ - 3 2.4Ghz      Byron Gen2 20%, Tornado 20%      Revo 3.3      Originais      Dirt

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 276
Registrado em: 28 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pilhas e baterias recarregaveis para Revo e Nitro 4tec.

Mensagempor marcpc4 » 28 Jan 2010, 18:49

mach escreveu:Dando um up!

Será que presta? São Philips.

http://www.submarino.com.br/produto/26/ ... +-+philips


Companheiro, pode comprar de boa, eu tenho essas pilhas a uns 8 meses carrega beleza uso no meu rx.

Abraço

Márcio

Ps. da uma olhada no preço no carrefour foi la que peguei as minhas e estava na promoção por R$ 29,90 4 pilhas.


"JOSELITO SEM NOÇÃO"

 REVO 3.3      TRX 3.3      TQ 3      BYRON      RESISTENTE      BORRACHA      CERET, PACAEMBU

 
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jan 2010, 21:00
Localização: Pomerode-SC

Re: Pilhas e baterias recarregaveis para Revo e Nitro 4tec.

Mensagempor AugustoBeck » 28 Jan 2010, 18:59

FiskIII escreveu:
mzn3108 escreveu:Voltando um pouco na polêmica das pilhas de 4000mAh.
Ontem fui na Santa Efigênia e por curiosidade parei em uns desses vendedores de rua. Fui direto nas pilhas Sony, tinha pilhas recarregáveis AA de 4600mAh e aquele modelo novo "cycle-energy" com 5000mAh! O pior foi ver as recarregáveis AAA Sony com os mesmos 4600mAh!!!
Se isso já era muito para as pilhas pequenas (AA), imagina para as pilhas palito (AAA). Olhando bem de perto percebi que o acabamento delas é ruim, o "rótulo" externo era torto e deformado em algumas partes.
No site da Sony, as pilhas AA tipo cycle-energy são vendidas com 2000mAh.

Imaginem se esses valores fossem verdadeiros, utilizando um carregador desses comuns de parede elas iam demorar quase 1 dia pra carregar.
Os preços eram em torno de R$20 por 4 pilhas dessas, por curiosidade depois passei em uma galeria e vi numa loja com cara confiável, 2 pilhas recarregáveis Sony AAA por R$25.

Muito cuidado com pilhas recarregáveis, o barato pode sair caro. Fica a minha dica, valeu!



cara eu tenho umas sony aqui de 2700mAh e nao sao falsas pq eu medi com o meu multimetro e deu 2702mAh agora eu nao sei se sao falsas ou originais

Amigo , como você mediu com o multimetro ?
O multimetro normalmente só mede a corrente , resistência e voltagem, e não a quantidade de mah que entrou na pilha .O certo para fazer isso seria um carregador que informe quantos mah entraram na bateria .

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pilhas e baterias recarregaveis para Revo e Nitro 4tec.

Mensagempor mach » 28 Jan 2010, 19:11

marcpc4 escreveu:
mach escreveu:Dando um up!

Será que presta? São Philips.

http://www.submarino.com.br/produto/26/ ... +-+philips


Companheiro, pode comprar de boa, eu tenho essas pilhas a uns 8 meses carrega beleza uso no meu rx.

Abraço

Márcio

Ps. da uma olhada no preço no carrefour foi la que peguei as minhas e estava na promoção por R$ 29,90 4 pilhas.


Opa! Obrigado, darei uma olhada depois no Carrefour.

Achei algumas dicas de como identificar SONYs falsas:
http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=404

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Pilhas e baterias recarregaveis para Revo e Nitro 4tec.

Mensagempor RONEY.HSIAO » 12 Fev 2010, 22:54

achei na tower hobbies umas baterias da hobbico hidrymax http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXMTX4&P=7 e http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXMTX3&P=7 de alta amperagem, essa baterias ser vem para um carro pro ou são muito pesadas ? eu não sei se serve pois são flat sub c , não conheço esse formato de pilha.
será q essas realmente são o q dizem ser ,alguem já experimentos ?




 TERESINA- PISTA KART CARVALHO

Anterior

Voltar para Transmissão / Engrenagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante