CHASSIS TORTO

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 155
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:00
Localização: passo fundo

CHASSIS TORTO

Mensagempor GabrielR » 15 Jun 2012, 15:57

Seguinte comprei meu auto modelo novo chegou ontem e eu estava amaciando o motor dele e sem querer, n engatei a pilha direito e ela caiu quando eu estava no quarto tanque, ele bateu reto na roda do meu carro, e o chassis entorto em baixo, como eu faço pra desentorta sem estragar a pintura e deixalo bem alinhado....



deu vontade de chorar quando eu vi q n freava e eu vi ele indo em direção a roda. o carro n tem um grao de pó com cheirinho de novo e o chassis amassado. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: CHASSIS TORTO

Mensagempor rgaspar » 15 Jun 2012, 16:42

GabrielR escreveu:Seguinte comprei meu auto modelo novo chegou ontem e eu estava amaciando o motor dele e sem querer, n engatei a pilha direito e ela caiu quando eu estava no quarto tanque, ele bateu reto na roda do meu carro, e o chassis entorto em baixo, como eu faço pra desentorta sem estragar a pintura e deixalo bem alinhado....



deu vontade de chorar quando eu vi q n freava e eu vi ele indo em direção a roda. o carro n tem um grao de pó com cheirinho de novo e o chassis amassado. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


Voce deu muito azar cara, o meu Inferno saiu de frente na curva bateu no muro e só quebrou uma bandeja, o chassis ficou intacto, fora outras porradas kkkk falta de sorte sua mesmo !!!


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: CHASSIS TORTO

Mensagempor rodrigomoschetto » 15 Jun 2012, 17:29

GabrielR escreveu:Seguinte comprei meu auto modelo novo chegou ontem e eu estava amaciando o motor dele e sem querer, n engatei a pilha direito e ela caiu quando eu estava no quarto tanque, ele bateu reto na roda do meu carro, e o chassis entorto em baixo, como eu faço pra desentorta sem estragar a pintura e deixalo bem alinhado....



deu vontade de chorar quando eu vi q n freava e eu vi ele indo em direção a roda. o carro n tem um grao de pó com cheirinho de novo e o chassis amassado. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:


Com um bom soprador termico, uma madeira e uma boa marreta de borracha vc deixa ele perfeito.

Mas tem que desmontar tudo que estiver no chassi para fazer isso.

Não fique chateado, vc só está começando a aprender.

Envolva o pack de pilhas com fita isolante para que elas não se solte e toma cuidado com o fio da antena do receptor, ele é muito sensivel.

Procure usar packs de bateria NIMH no formato "ramp" ao invés de pilhas.

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 436
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: CHASSIS TORTO

Mensagempor HageRC » 04 Jul 2012, 14:37

Cara que azar.Mas já aconteceu,bola pra frente.Já tive um Inferno a uns anos atras que amassou o chassis tb e usei uma marreta emborrachada e ficou legal.Não digo que ficou 100% mas pelo menos 90% ficou.


Mugen Seiki Racing

 Mugen Seiki MBX-6R US /MBX6      Novarossi Bonito/Ninja B02/RB      Futaba3PKS Splash Skin edition      BYRON 25% -30%      PROLINE Bull Dog      AKA / Proline / VP Pro / RCW      BORC - BARRA OFFROAD RC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 155
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:00
Localização: passo fundo

Re: CHASSIS TORTO

Mensagempor GabrielR » 07 Jul 2012, 00:43

concegui desamassa com ajuda de um amigo que ja tinha experiencia ele ficou 95%. aí vai um video dele andando na nossa pista em passo fundo
é o kyosho inferno neo race spec com aerofolio preto...

http://www.youtube.com/watch?v=NVetXw74eBY

abrass

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: CHASSIS TORTO

Mensagempor rafael61333 » 07 Jul 2012, 00:57

HEHEHE Gabriel nada que um martelo de borracha e aquela tua "caixa de partida" não resolva, é não teve outra maneira tive que tirar o cabaço do teu carro, desmontei ele todo e finquei o martelo nele, kkkkkkk, mas o que importa é que ficou blz e desentortou sem riscar.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes