oficina para manuntenção na regiao de Londrina Paraná

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Out 2012, 23:00
Localização: Londrina Paraná

oficina para manuntenção na regiao de Londrina Paraná

Mensagempor cirino » 12 Out 2012, 16:01

Oi amigos sou novo aqui no forum, promeiramente gostaria de agradecer a todos pela oportunidade de participar e aprender tantos macetes como tem publicado aqui, pois é de grande ajuda para quem está começando no robby como eu rsss, tenho uma traxxas slayer 3.3 que consigo mexer facilmente, regular etc, esta semana comprei uma traxxas revo com motor Picco 26 e nao consigo fazer a danada funcionar nem com resa hehe, olhando mais detalhadamente constatei que o chicote do start que passa por baixo do armotecedor trazeiro estava descarcado, o fio vermelho e e amarelo, providenciei a troca do mesmo mas mesmo assim ainda nao consegui fazer a mesma funcionar rsss, por isso pesso ajuda para o pessoal aqui da região se conhece alguem ou alguma oficina especializada na manutenção e conserto destes autos!!! abraço a todos!!! cirino!!! :D :D

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Out 2012, 23:00
Localização: Londrina Paraná

Re: oficina para manuntenção na regiao de Londrina Paraná

Mensagempor cirino » 12 Out 2012, 16:04

hehe em tempo desculpe os erros de portugues!!! pois estou digitando de um netbook que é muito pequeno hehehe




 traxxas Revo, Slayer      3.3, picco 26      HK 2.4      nitrometano 20%      traxxas revo, slayer,      off road      autodromo

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 8 visitantes