Não comprem kits da rcscrewz

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Jan 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Não comprem kits da rcscrewz

Mensagempor mferrocosta » 25 Mai 2012, 20:35

Comprei um jogo de parafusos da rcscrews pro vorza achando que iria facilitar a manutenção por alguem já ter tido o trabalho de identificar, organizar e clonar os parafusos originais por parafusos de aço inox e qual não foi minha supresa ao perceber que muitos parafusos não tem nada a ver com o carro, comprimentos e formatos diferentes, e faltam muitos como os das caixas dos diferenciais. É melhor fazer o serviço você mesmo e comprar um a um os originais de aço comum e se bobear sai menos de $35 mais frete.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Não comprem kits da rcscrewz

Mensagempor mach » 25 Mai 2012, 20:59

Eles não enviaram de outro carro não?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Jan 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Não comprem kits da rcscrewz

Mensagempor mferrocosta » 25 Mai 2012, 23:33

Só se for porque tá muito diferente, na tampa tem uma foto do vorza mas tá difícil fazer bater os parafusos colocando eles em cima das fotos do manual na escala 1:1 ou mesmo comparando com os originais. Mas já vi gente no rctech reclamando da mesma coisa. Tô aproveitando os que servem onde o comprimento e espessura não fazem muita diferença mas teve um que a cabeça não servia nem nas chaves allen do vorza nem nas que eles fornecem.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 747
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: palmas/tocantins

Re: Não comprem kits da rcscrewz

Mensagempor matheusemp » 25 Mai 2012, 23:47

Vi vários review na amainhobbie falando mal dessa marca mesmo,me disseram que aqueles da Tony screws são bem melhores




 Rc8te      Turnigy 1900kv      Hk gt2b      Zippy 4S 5000 40c      PL      Nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: Não comprem kits da rcscrewz

Mensagempor FlavioGP » 26 Mai 2012, 00:18

Eu tenho um pro Mugen e é perfeito.. Parafusos muito bons e vieram todos os parafusos, sem trocas...
Talvez tenha sido "defeito de fabricação". Já tentou entrar em contato com eles?

Abraços e boa sorte! :drinks:




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes