buggy lento de saida
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
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- digaoandretta
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buggy lento de saida
oi pessoal estou com dificuldade meu inferno esta com o motor toro nero mais ele esta muito lento de saida o que pode estar acontecendo???estava andando com um amigo meu que tem um dbx e ele saia bem na minha frete
"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".
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- digaoandretta
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Re: buggy lento de saida
ninguem????
"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".
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Re: buggy lento de saida
Pode ser um monte de coisa amigo. Começando por regulagem do motor, embreagem, relação, diffs...
Passe mais informações e pesquise mais no fórum.
É difícil passar orientações assim sem ter o carro na mão...
Passe mais informações e pesquise mais no fórum.
É difícil passar orientações assim sem ter o carro na mão...
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- digaoandretta
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Re: buggy lento de saida
ferbosso escreveu:Pode ser um monte de coisa amigo. Começando por regulagem do motor, embreagem, relação, diffs...
Passe mais informações e pesquise mais no fórum.
É difícil passar orientações assim sem ter o carro na mão...
diffs???porque eu acho que nao sabendo regular bem o motor deve ser isto estou apanhando muito com o toro nero nao sei e o motor ja esta fraco ou e a regulagem e a baixa que faz o automodelo sair mais rapido???
"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".
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Re: buggy lento de saida
É difícil ficar tentando adivinhar pelo fórum né...
P.S: A baixa não faz o carro sair mais rápido, ela faz o motor subir melhor de giro, mais limpo e constante. Pode resultar numa resposta melhor do carro. O que faz o carro ter um "punch" maior é a regulagem da embreagem, juntamente com uma relação acertada.
Abç!
P.S: A baixa não faz o carro sair mais rápido, ela faz o motor subir melhor de giro, mais limpo e constante. Pode resultar numa resposta melhor do carro. O que faz o carro ter um "punch" maior é a regulagem da embreagem, juntamente com uma relação acertada.
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- rafael61333
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Re: buggy lento de saida
Ele sai muita fumaça do escape quando acelera?
![Imagem](http://www.soporto.com.br/jato/8eigh_raf.jpg)
Potência não é nada sem controle!!!
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Re: buggy lento de saida
Amigo, faça o seguinte. Engorde tanto a agulha de baixa como a de alta em 1 volta ou até deixar o motor gordinho tanto em baixa como em alta, após fazer isso, ande com o motor para esquenta-lo e então comece a regulagem pela agulha de baixa. Em uma bancada, com as rodas suspensas, de algumas aceleradas, breque, e observe a rotação do motor, se o motor ficar acelerado por alguns segundos e então abaixar a rotação ou até morrer, afine a baixa e caso ele fique com uma rotação alta que continua a subir com o tempo, engorde a baixa, o que você quer, é que após algumas aceleradas o motor entre em uma lenta constante, em que o giro não sobe nem desce.
Após ter encontrado o ponto da baixa, coloque o carro na pista e de algumas voltas. Acelere o carro na reta e veja a sua performance. Afine a alta até que o motor esteja rendendo o ideal.
Isso é um guia básico de como regular motores off road base novarossi, e em minha opinião é um dos melhores métodos.
Abs
Gabriel
Após ter encontrado o ponto da baixa, coloque o carro na pista e de algumas voltas. Acelere o carro na reta e veja a sua performance. Afine a alta até que o motor esteja rendendo o ideal.
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VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
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Re: buggy lento de saida
Eu costumo regular as agulhas meio que simultaneamente,
Mas no inicio costumava fazer uma por vez mas ao contrario do que o Gligoco faz, primeiro regulo a Alta e depois a baixa. acho que assim fica mais fácil, pois se temos uma alta gorda com um volume "x" de combustível sendo injetado, e acertamos a baixa provavelmente teremos que acertar a baixa novamente apos mexer mais que meia volta na alta.
Na minha opinião vc deve aquecer o carro e acertar a alta, de umas duas voltas na pista e veja se o carro tem bom final e ao mesmo tempo boa lubrificação, feito isso parta para a agulha de baixa, certifique-se de que a abertura do venture não passe de 1mm, então encontre o ponto de baixa ão faça ajustes maiores que 1/8 de volta e vá monitorando a temperatura, eu costumo deixar meus motores na faixa dos 110°C, tem gente que anda mais quente ou mais frio, ai já depende de onde se anda e de como se anda.
Depois que achar o ajuste, vá para a pista e revise tudo, partindo para o ajuste fino as vezes chego a girar a agulha de alta ou baixa em menos de 1/16 de volta.
Verifique que molas de embreagem que esta usando, quando quero mais pegada uso molas de 1.1mm, com sapatas de alumínio as quais exigem mais rpm para acoplar, assim o motor já esta mais cheio consequentemente com mais torque, dependendo do local poderá até te atrapalhar,. temos também molas 1.0mm e 0.9mm as vezes para o acerto ideal chego a mesclar as molas, tipo 2 1.1 com uma 1.0, Mas ai já é um acerto bem fino.
Quanto aos diferenciais se o central estiver muito fino o carro tende a lixar muito os pneus dianteiros até embalar.
Cada um acerta de um jeito você deve colher o máximo de conhecimentos
e filtrando tudo descobrir a melhor forma para fazer o acerto do seu motor,
o maior segredo esta na paciência e persistência, não desista que vc vai conseguir, comigo foi assim, e hoje em dia quando estou brincando ajudo os camaradas a acertar.
Espero ter ajudado. Boa sorte
Mas no inicio costumava fazer uma por vez mas ao contrario do que o Gligoco faz, primeiro regulo a Alta e depois a baixa. acho que assim fica mais fácil, pois se temos uma alta gorda com um volume "x" de combustível sendo injetado, e acertamos a baixa provavelmente teremos que acertar a baixa novamente apos mexer mais que meia volta na alta.
Na minha opinião vc deve aquecer o carro e acertar a alta, de umas duas voltas na pista e veja se o carro tem bom final e ao mesmo tempo boa lubrificação, feito isso parta para a agulha de baixa, certifique-se de que a abertura do venture não passe de 1mm, então encontre o ponto de baixa ão faça ajustes maiores que 1/8 de volta e vá monitorando a temperatura, eu costumo deixar meus motores na faixa dos 110°C, tem gente que anda mais quente ou mais frio, ai já depende de onde se anda e de como se anda.
Depois que achar o ajuste, vá para a pista e revise tudo, partindo para o ajuste fino as vezes chego a girar a agulha de alta ou baixa em menos de 1/16 de volta.
Verifique que molas de embreagem que esta usando, quando quero mais pegada uso molas de 1.1mm, com sapatas de alumínio as quais exigem mais rpm para acoplar, assim o motor já esta mais cheio consequentemente com mais torque, dependendo do local poderá até te atrapalhar,. temos também molas 1.0mm e 0.9mm as vezes para o acerto ideal chego a mesclar as molas, tipo 2 1.1 com uma 1.0, Mas ai já é um acerto bem fino.
Quanto aos diferenciais se o central estiver muito fino o carro tende a lixar muito os pneus dianteiros até embalar.
Cada um acerta de um jeito você deve colher o máximo de conhecimentos
e filtrando tudo descobrir a melhor forma para fazer o acerto do seu motor,
o maior segredo esta na paciência e persistência, não desista que vc vai conseguir, comigo foi assim, e hoje em dia quando estou brincando ajudo os camaradas a acertar.
Espero ter ajudado. Boa sorte
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
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- digaoandretta
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Re: buggy lento de saida
valeu pessoal pelas dicas vou tentar de novo
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