Comprando RC Usado - Urgente

Qualquer outro assunto sobre manutenção.

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Set 2012, 23:00
Localização: São Jose

Comprando RC Usado - Urgente

Mensagempor Luisss » 21 Set 2012, 17:38

Boa tade pessoal estou comprando um Kyosho DBX usado, o mesmo não esta muito bonito mas... preço achei atraente vi o mesmo ligado, só não rodei pq a pilha do receptor estava fraca,
Bom sou novo no Hobby... e pensei que seria uma boa alternativa começar com um usado e por um preço baixo, claro.. as vezes o barato pode sair caro....
O motor me parecia bom, só precisa regular creio eu...
preciso da ajuda de vcs para saber o que olhar no carrinho, o motor, engrenagem, vou pagar 500 reais, com meio litro de combustivel, aquecedor de vela, algumas peças,
o mesmo ele falou que esta aquecendo um pouco rapido isso seria da má regulagem do carburador?
Desde já agradeço e conto com a ajuda de voces..


Atenciosamente

Luis

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 108
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Comprando RC Usado - Urgente

Mensagempor AleKerger » 21 Set 2012, 23:38

Olha amigo o problema do DBX é que é um carro muito fraco, ele serve mais pra vc brincar na rua, se for por ele numa pista não rola não por um pouco mais ou melhor por volta dos 1000 reais vc compra algo muito melhor mesmo na ML ou aqui mesmo.
Abraço

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Comprando RC Usado - Urgente

Mensagempor rafael61333 » 21 Set 2012, 23:47

Bom amigo por 500 pila vc não pode exigir muito, vc ja ouviu falar tudo é aquilo o que se paga.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

 
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Set 2012, 23:00
Localização: São Jose

Re: Comprando RC Usado - Urgente