iniciante
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
7 mensagens
• Página 1 de 1
- Agrela1975
-
iniciante
Boa tarde a todos
Primeiro dizer q acabei de me inscrever no forum, e que estou no hobby a exatos 5 dias...
Sempre tive a ideia de entrar e comprar um automodelo.... mas surgiu uma oportunidade e comprei meu primeiro....um usado mesmo
e como não tinha ideia nenhuma , nem ligar eu sabia.....eu comecei a pesquisar na internet... e fui fuçando nele...
percebi que o antigo dono nao tinha cuidados....kkkkk
Sou da ZN de São Paulo
qual topico devo começar?????
tem mensagem q não acaba mais....kkkkkk
Primeiro dizer q acabei de me inscrever no forum, e que estou no hobby a exatos 5 dias...
Sempre tive a ideia de entrar e comprar um automodelo.... mas surgiu uma oportunidade e comprei meu primeiro....um usado mesmo
e como não tinha ideia nenhuma , nem ligar eu sabia.....eu comecei a pesquisar na internet... e fui fuçando nele...
percebi que o antigo dono nao tinha cuidados....kkkkk
Sou da ZN de São Paulo
qual topico devo começar?????
tem mensagem q não acaba mais....kkkkkk
- max_tfernandes23
-
Re: iniciante
Qual o modelo do seu R/C ?
Comece a partir daí pelos tópicos. Tenho o Xsara e Lamborghini das bancas, sendo que aprendi lendo tudo no tópico do fórum, outras coisas na prática (principalmente acerto de carburador mas ainda bato cabeça no Lamborghini). A partir daí comece as buscas.
Comece a partir daí pelos tópicos. Tenho o Xsara e Lamborghini das bancas, sendo que aprendi lendo tudo no tópico do fórum, outras coisas na prática (principalmente acerto de carburador mas ainda bato cabeça no Lamborghini). A partir daí comece as buscas.
Thunder Tiger SSR/Duratrax DTX Thunder Tiger Pro15/Super Tigr GT3-C/DX3S Byron 20% Lynx Sintec |
- Agrela1975
-
DEPOIS DE LER MUITO .....MANO DO CÉU...TEM MENSAGEM AQUI QUE SÓ A PORRA....KKKK
PRA QUEM INICIOU AGORA COMO EU ....É UM DRAMA
HAHAHAH
BOM...DEPOIS DE TENTATIVAS...ACABEI LEVANDO NUMA LOJA DE MODELISMO E O CARA DEU UM GRAU NO CARRO
ACHO Q DEMORAREI UM TEMPO PRA APRENDER A REGULAR E LIMPAR CORRETAMENTE...
PRA QUEM INICIOU AGORA COMO EU ....É UM DRAMA
HAHAHAH
BOM...DEPOIS DE TENTATIVAS...ACABEI LEVANDO NUMA LOJA DE MODELISMO E O CARA DEU UM GRAU NO CARRO
ACHO Q DEMORAREI UM TEMPO PRA APRENDER A REGULAR E LIMPAR CORRETAMENTE...
- Agrela1975
-
max_tfernandes23 escreveu:Qual o modelo do seu R/C ?
1:10 MONSTER TRUCK DA EXCEED RC.........JA ME FALARAM LA NA LOJA Q É UM CARRO MAIS OU MENOS.....PRA INICIAR TA BOM......PUTZ....
- Agrela1975
-
ja me orientaram sobre ter um termometro
a uns bons anos atras comprei aqueles termometro inflavermelho digital....amarelo tema forma de um acelerador de autorama..kkk
ele serve pra medir RC????
a uns bons anos atras comprei aqueles termometro inflavermelho digital....amarelo tema forma de um acelerador de autorama..kkk
ele serve pra medir RC????
Se ele tiver emissividade fixa, provavelmente ele será bom para medir a temperatura de plásticos e borrachas, mas não de metal..
Se tiver emissividade variável, seria importante alterar para 0,77 que segundo a Duratrax, é o indicado para medir alumínio anodizado.
Se tiver emissividade variável, seria importante alterar para 0,77 que segundo a Duratrax, é o indicado para medir alumínio anodizado.
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
O ideal é sempre ler e dar uma olhada em vídeos no YouTube, sempre que vc for fazer uma coisa pesquise muito antes e como tempo vai vai começar a entender.
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Traxxas Jato 3.3 TRX 3.3 Traxxas TQi Docking Base Bayron Race 20/12 Original Slick e para terra Nenhuma |
7 mensagens
• Página 1 de 1