Novo Buggy 1/8 Serpent Cobra SRX8 Evo

Novidades sobre Modelismo: Chassis, peças, ajustes, ferramentas

Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela

Avatar do usuário
Abib
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 11965
Registrado em: 22 Mai 2007, 22:00
Localização: ABC, SP

Novo Buggy 1/8 Serpent Cobra SRX8 Evo

Mensagem por Abib »

Imagem

Chegando logo logo da Serpent, teremos o novo kit de nitro buggy Cobra SRX8 Evo 1/8.
A variante Evo apresenta algumas atualizações sutis para melhorar o desempenho e deixar a manutenção mais fácil, e é baseada em um novo chassi de alumínio 7075-T6 de 4.5mm que possui uma posição de motor otimizada, uma traseira mais larga e um ângulo de saída e entrada melhorados.
Também são novas as torres dor amortecedores dianteira e traseira, feitas também de alumínio 7075-T6 de 4,5mm.

Passando para a suspensão, o Evo vem com as últimas versões de bandejas que oferecem uma gama mais ampla de configuração e são feitos usando um novo composto para melhor desempenho mantendo a durabilidade.
Os Inserts dos pinos da bandejas aumentam ainda mais as possibilidades de ajustes, enquanto as mangas traseiras com nova geometria aumentam a tração nas superfícies de aderência mais duvidosas.
A transmissão recebeu novos eixos centrais de aço-mola (alta resistência) melhorando a durabilidade, facilidade e manutenção.
A ultima novidade do kit Evo é a Bolha Avenger de alto down-force.
O kit chegará ao mercado no início de setembro.

Fonte: http://www.redrc.net/2017/08/serpent-co ... buggy-kit/

Mais fotos:

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
AlexandreRC
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Set 2016, 10:48
Localização: sampa / Zona Sul

Re: Novo Buggy 1/8 Serpent Cobra SRX8 Evo

Mensagem por AlexandreRC »

top esse novo em...
começando no automodelismo...2016
Responder

Voltar para “Novidades”