Wicaksono se junta à equipe Sworkz

Novidades sobre Modelismo: Chassis, peças, ajustes, ferramentas

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Abib
Site Admin
Site Admin

Wicaksono se junta à equipe Sworkz

Mensagem por Abib »

Imagem

Fonte original: https://www.redrc.net/2026/09/wicaksono ... orkz-team/

Sworkz, que acaba de lançar sua mais recente plataforma de buggy S35-5, anunciou a adição do conhecido e talentoso piloto indonésio 1:8 Offroad Adrian Wicaksono à sua formação oficial de equipe.O Campeão Nacional da Indonésia e vários Finalistas do Campeonato FEMCA também é o anfitrião da rodada do Campeonato Asiático de Buggy de seu país de origem em sua pista de “lista de desejos” West Side Raceway, em Jacarta.Responsável por projetar e construir a pista que no mês passado encerrou a quarta temporada do Campeonato Asiático de Buggy, o trabalho de Wicaksono foi muito elogiado pelo maior campo internacional de corridas até o momento.Mudando da Team Associated para a Sworkz na temporada de 2026, no anúncio oficial do status de piloto da equipe, Wicaksono disse: ‘Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Scott Yang e Sworkz por me darem a oportunidade de correr por uma marca incrível!Ter Sworkz acreditando em meu programa de corrida me deu confiança para alcançar novos limites.Espero que possamos alcançar muitas coisas incríveis juntos aqui na região.Vejo todos vocês na pista!
Responder

Voltar para “Novidades”