Comentários da 1 Etapa...
Moderador: gligoco
- Cravo
- Piloto Racer

Comentários da 1 Etapa...
Só tenho um ponto... o erro da vela foi meu... mas num pode ser corrido desse jeito p/ dar a largada... se tem um procedimento.. tem q seguir... pelo menos se estiver faltando alguém na linha de largada....
não existiu os 3min de andar na pista antes da largada.... nisso entrei 4min atrasado... e no final perdi a q poderia ser a minha melhor corrida.....
mas blz.... fica p/ próxima....
Parabéns a todos pelo clima q é animal como sempre., pela categoria Monster ter crescido tanto e aos vencedores.
Obrigado pela ajuda Coltro.
não existiu os 3min de andar na pista antes da largada.... nisso entrei 4min atrasado... e no final perdi a q poderia ser a minha melhor corrida.....
mas blz.... fica p/ próxima....
Parabéns a todos pelo clima q é animal como sempre., pela categoria Monster ter crescido tanto e aos vencedores.
Obrigado pela ajuda Coltro.
Fernando Cravo
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
Re: Comentários da 1 Etapa...
Apesar da chuva, foi uma ótima etapa!
Só acho que deviam ter esperado um pouco mais para realizar a corrida das monsters, pois tinha barro demais na pista!! Tanto é que meu carro parou por excesso de barro!!
Só acho que deviam ter esperado um pouco mais para realizar a corrida das monsters, pois tinha barro demais na pista!! Tanto é que meu carro parou por excesso de barro!!
Hhahhahahahahah.... O Volpin tava torcendo pra que não parece de chover só pra o vencedor ser o que fez o melhor tempo.. Ou seja ele huiahsiuahsuai... Mais realmente o barro dexo o carro um xumbo, mais foi muito divertido.... E como sempre, revo em primeiro, segundo, terceiro, e quarto lugar shuiasuiahsui
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Seguem os resultados da tomada de tempo e da corrida!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Cravo
- Piloto Racer

responder...... só deu Revo né?..... mas q estranho....

Fernando Cravo
Hhahhahahaha.... Mais isso é melhor volta... E corrida como eu disse não é melhor volta e sim constancia.. Mais mesmo assim tem uma revo na sua frente suhaiushaiushahsiuhah... A do volpin, que não sei o que ele fez pro carro anda tanto ehehhe
E o meu tempo eu explico... Primeiro, eu sou um pessímo piloto, e segundo que o meu controle na qualificação tava assim, vc acelerava, esperava 2 minutos e daii sim que o carro respondia.... auishauishaih...
Mais mesmo assim eu não fiquei coontente com meu tempo... Dá para fazer melhor... Mais para um carro sem setup nenhum e que foi montado ontem tá bom de mais ehheheh
Mais se preparem que para a proxima etapa eu vou ter tempo para deixar meu carro pelo menos bom...
Ahhh!! Mais um detalhe neh... Seu carro tá mais para truggy do que monster haushiuahsa..
E o meu tempo eu explico... Primeiro, eu sou um pessímo piloto, e segundo que o meu controle na qualificação tava assim, vc acelerava, esperava 2 minutos e daii sim que o carro respondia.... auishauishaih...
Mais mesmo assim eu não fiquei coontente com meu tempo... Dá para fazer melhor... Mais para um carro sem setup nenhum e que foi montado ontem tá bom de mais ehheheh
Mais se preparem que para a proxima etapa eu vou ter tempo para deixar meu carro pelo menos bom...
Ahhh!! Mais um detalhe neh... Seu carro tá mais para truggy do que monster haushiuahsa..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Cravo
- Piloto Racer

por um momento achei q vc tava falando do seu carrogligoco escreveu: Ahhh!! Mais um detalhe neh... Seu carro tá mais para truggy do que monster haushiuahsa..
Fernando Cravo
Bom !!
O que falar da minha estréia !!! por um lado foi ruim, pois como comentou o Cravo a largada foi horrível, quando o Edcler pediu para todos pararem eu estava no começo da volta e só parei qdo a largada já estava praticamente sendo dada....resultado: Não consegui reabastecer a tempo e larguei nem sei com quanto de gas... após 5 minutos de prova meu carro apagou...pane seca.......... perdi um tempão.....acho que deveria se revisto este sistema.
Na classificação, o meu transponder quebrou sozinho e eu só fiz 1 volta !!! e logo a primeira na qual rodei bem devagar.....é so ver o tempo, e o restante da tomada de tempo rodei, rodei, rodei a toa.... acho que o computador deveria estar acusando 1 volta apenas, mas o carro ainda pista, sei lá......
Mas a corrida foi o máximo, cheguei em 5° , não esperava.........
Tamabém passei por cima de muita gente, né Gabriel..!!!!!!!!! rsrsrsrs.
Foi legal, espero que ná proxima etapa eu já esteja pilotando um pouco melhor....rsrsrs.
Abs..
Ruy
O que falar da minha estréia !!! por um lado foi ruim, pois como comentou o Cravo a largada foi horrível, quando o Edcler pediu para todos pararem eu estava no começo da volta e só parei qdo a largada já estava praticamente sendo dada....resultado: Não consegui reabastecer a tempo e larguei nem sei com quanto de gas... após 5 minutos de prova meu carro apagou...pane seca.......... perdi um tempão.....acho que deveria se revisto este sistema.
Na classificação, o meu transponder quebrou sozinho e eu só fiz 1 volta !!! e logo a primeira na qual rodei bem devagar.....é so ver o tempo, e o restante da tomada de tempo rodei, rodei, rodei a toa.... acho que o computador deveria estar acusando 1 volta apenas, mas o carro ainda pista, sei lá......
Mas a corrida foi o máximo, cheguei em 5° , não esperava.........
Tamabém passei por cima de muita gente, né Gabriel..!!!!!!!!! rsrsrsrs.
Foi legal, espero que ná proxima etapa eu já esteja pilotando um pouco melhor....rsrsrs.
Abs..
Ruy
usahaiuhauihaiushasui.... 3 vezes seguidas em 10M vc me atropelou e travou no meu carro ehehehheh... Mais mesmo assim a corrida foi divertida, eu não esperava que fosse pegar quarto lugar, depois da terceira vez que o carro morreu eu já tava quase caindo lá de cima do palanque suiahsuiahsuiahshaiuhs.... Mais ainda tem muita coisa pela frente... Ainda são mais 3 etapas até o final do ano neh?
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Cravo
- Piloto Racer

é.... acho q se tivesse seguindo o normal tinha dado tudo certo..... e todo mundo tava feliz...... qto ao seu sensor... é complicado... pq uma vez o meu perdeu a carga e parou de marca..... por mim fazia outra classificação 
Fernando Cravo
É verdade, mas eu te atropelei porque vc errou na minha frente, aí não tinha o que fazer...............mas me jogaram para fora da pista tb....o Capella cansou de bater em mim, e eu nele rsrsrsrsrsrs, aliás ele me deu um toque no salto que meu carro capotou sem parar...ashshshashshsa..gligoco escreveu:usahaiuhauihaiushasui.... 3 vezes seguidas em 10M vc me atropelou e travou no meu carro ehehehheh... Mais mesmo assim a corrida foi divertida, eu não esperava que fosse pegar quarto lugar, depois da terceira vez que o carro morreu eu já tava quase caindo lá de cima do palanque suiahsuiahsuiahshaiuhs.... Mais ainda tem muita coisa pela frente... Ainda são mais 3 etapas até o final do ano neh?
HUEAHUEHUAEHUE
aí COLA !!! 5ao !!! parabens velho.... isso mesmo passa por cima do Gabriel auehahushahushhuaeuhes
aproveitaram bem a colher de chá, porque na proxima etapa a REVO BRANCA estará lá empurrando todo mundo !!!!!!
aí COLA !!! 5ao !!! parabens velho.... isso mesmo passa por cima do Gabriel auehahushahushhuaeuhes
aproveitaram bem a colher de chá, porque na proxima etapa a REVO BRANCA estará lá empurrando todo mundo !!!!!!
Achei uma foto nos arquivos secretos do Volpim

huaeuheaueauhea

huaeuheaueauhea
- Passamal
- Piloto Master

hauaha
Mano pelo jeito foi chapada essa primeira etapa huahuahua
Aeee gabriel pelo jeito chegou em 4º lugar huahuaha eu tbm...
RAPAZZZZ... capotar de OFF-ROAD doi menos no coração e no bolso...
Eu arranquei uma bandeja trazeira numa capotada nervosa la na pista no dia da corrida de ON.
REALMENTE FOI UMA PENA O SR. RDCLER MUDAR O CALENDARIO DA DUST RAISING POR CAUSA DO CAMP. PAULISTA... MAS TUDO BEM NA SGUNDA ETAPA ESPERO Q AS DATAS NAO ENTREM EM CONFLITO>
hjuahuah
AGORA EDCLER REALMENTE ACHO Q EH BOM VC DAR UMA REVISADA NO SISTEMA DE LAP COUNTER...
NAO EH A PRIMEIRA VEZ Q DA PROBLEMA ESSES TRANSPONDERS!!!
o que PODERIA SER FEITO EH COMO NO ON-ROAD Q GOSTEI MUITO EH... A PISTA TEM O EQUIPAMENTO DE LEITURA E O PILOTO CADA UM TEM O SEU TRANSPONDER.
pelo visto eles tao utilizando sistema AMB q eh um dos mais confiaveis e precisos do mundo.
Abraços!!!
Mano pelo jeito foi chapada essa primeira etapa huahuahua
Aeee gabriel pelo jeito chegou em 4º lugar huahuaha eu tbm...
RAPAZZZZ... capotar de OFF-ROAD doi menos no coração e no bolso...
Eu arranquei uma bandeja trazeira numa capotada nervosa la na pista no dia da corrida de ON.
REALMENTE FOI UMA PENA O SR. RDCLER MUDAR O CALENDARIO DA DUST RAISING POR CAUSA DO CAMP. PAULISTA... MAS TUDO BEM NA SGUNDA ETAPA ESPERO Q AS DATAS NAO ENTREM EM CONFLITO>
hjuahuah
AGORA EDCLER REALMENTE ACHO Q EH BOM VC DAR UMA REVISADA NO SISTEMA DE LAP COUNTER...
NAO EH A PRIMEIRA VEZ Q DA PROBLEMA ESSES TRANSPONDERS!!!
o que PODERIA SER FEITO EH COMO NO ON-ROAD Q GOSTEI MUITO EH... A PISTA TEM O EQUIPAMENTO DE LEITURA E O PILOTO CADA UM TEM O SEU TRANSPONDER.
pelo visto eles tao utilizando sistema AMB q eh um dos mais confiaveis e precisos do mundo.
Abraços!!!

Bom senhores, antes de mais nada quero agradecer a presença de todos e podemos dizer que mesmo com a chuva, por experiência , acho que foi uma das melhores corridas que já fiz. Pena que eu não estava pilotando....
Bom agora tenho que esclarecer alguns tópicos aqui comentados.
Com relação a tomada de tempo, a direção de prova não tem como se responsabilisar se o piloto perder o transponder durante a corrida. Apesar de ter caído do carro, o mesmo continuou funcionando. Não tenho como verificar volta a volta de cada carro. Cabe nesta hora o pilotor verificar que seu tempo não abaixa e comunicar se está marcando suas voltas.
Com relação ao sistema, o mesmo não apresentou nenhum problerma durante a corrida, fato que já vem acontecendo nas corridas anteriores. O sistema é recalibrado sempre antes de toda corrida e depois que eu troquei o fio da antena para coaxial, o sinal ficou excelente não acontecendo mais o que ocorria no começo do ano passado quando em alguns casos não marcava a volta pq o sinal fica fraco. Sendo assim, não procede nenhuma reclamação com relação ao sistema e não tenho o porque mudar isso mesmo porque o sistema AMB precisa de Transponder Próprio de cada piloto e eu não teria como ter vários para emprestar durante a corrida o que impossibilita a presença de iniciantes .
Com relação a largada o procedimento foi correto. O Fernandão poderia ter pedido tempo técnico por estar com seu carro com problemas o que não foi solicitado.
Com relação a largada, eu sempre espero todos os carros estarem na mão do seu mecânico antes do inicio da contagem da largada salvo aqueles que estão no box com problema. O abastecimento é feito durante a contagem de 10 até 4 segundos quando eu digo carro no chão. Por isso Ruy, o seu mecâncio não abasteceu seu carro nesta hora o que pode ter causado pane seca com 05 minutos.
Com relação as condições da pista, achei até que estava excelente com uma ótima drenagem. E claro que a terra mais úmida iria causar um barro maior em alguns trechos mas devido ao mal tempo, não poderíamos esperar mais a pista secar pois como todos sabem, durante a corrida, voltou a chover mas não o suficiente para paralisar novamente. Se não fosse assim, iria ter somente a tomada de tempo como aconteceu na categoria Truck.
Espero ter esclarecido alguns tópicos gerados neste bate papo.
Obrigado

Bom agora tenho que esclarecer alguns tópicos aqui comentados.
Com relação a tomada de tempo, a direção de prova não tem como se responsabilisar se o piloto perder o transponder durante a corrida. Apesar de ter caído do carro, o mesmo continuou funcionando. Não tenho como verificar volta a volta de cada carro. Cabe nesta hora o pilotor verificar que seu tempo não abaixa e comunicar se está marcando suas voltas.
Com relação ao sistema, o mesmo não apresentou nenhum problerma durante a corrida, fato que já vem acontecendo nas corridas anteriores. O sistema é recalibrado sempre antes de toda corrida e depois que eu troquei o fio da antena para coaxial, o sinal ficou excelente não acontecendo mais o que ocorria no começo do ano passado quando em alguns casos não marcava a volta pq o sinal fica fraco. Sendo assim, não procede nenhuma reclamação com relação ao sistema e não tenho o porque mudar isso mesmo porque o sistema AMB precisa de Transponder Próprio de cada piloto e eu não teria como ter vários para emprestar durante a corrida o que impossibilita a presença de iniciantes .
Com relação a largada o procedimento foi correto. O Fernandão poderia ter pedido tempo técnico por estar com seu carro com problemas o que não foi solicitado.
Com relação a largada, eu sempre espero todos os carros estarem na mão do seu mecânico antes do inicio da contagem da largada salvo aqueles que estão no box com problema. O abastecimento é feito durante a contagem de 10 até 4 segundos quando eu digo carro no chão. Por isso Ruy, o seu mecâncio não abasteceu seu carro nesta hora o que pode ter causado pane seca com 05 minutos.
Com relação as condições da pista, achei até que estava excelente com uma ótima drenagem. E claro que a terra mais úmida iria causar um barro maior em alguns trechos mas devido ao mal tempo, não poderíamos esperar mais a pista secar pois como todos sabem, durante a corrida, voltou a chover mas não o suficiente para paralisar novamente. Se não fosse assim, iria ter somente a tomada de tempo como aconteceu na categoria Truck.
Espero ter esclarecido alguns tópicos gerados neste bate papo.
Obrigado
Edcler - Dust Raising