Eu tinha as minhas dúvidas sobre a pena de morte

Use este fórum para mensagens que não tenham relação com R/C.

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Eu tinha as minhas dúvidas sobre a pena de morte

Mensagem por wagnerrs »

Desculpem ser tão OF, mas eu não posso ficar alheio a isso.

http://www.youtube.com/watch?v=PWPDvu-_ ... re=related

A cena mais revoltante que ja vi na vida.. é de chorar

As minhas dúvidas acabaram.
Num caso desses eu sou a favor de
PENA DE MORTE DA MAIS CRUEL E DOLORIDA QUE PEDE EXISTIR.

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa tranquila e da PAZ.
MAS...............
Que esse MONSTRO seja torturado e morto com crueldade na cadeia e que essa criança tenha toda a felicidade do mundo de agora em diante.

o Pior de tudo é que a lei preve somente 12 anos de prisão para um DEMONIO desses.

E não me venham com o papo... "violencia gera mais violencia", porque quem não se comove e se revolta com uma reportagem dessas para mim no mínimo não tem sensibilidade e não é do BEM.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Re: Eu tinha as minhas dúvidas sobre a pena de morte

Mensagem por Passamal »

nossa cara esse caso realmente foi foooda demais...

uma mulher dessa... nao a familia q mantinha a menina presa deveria se TORTURADA EM UM NIVEL igual OU 100 VEZEZ MAIOR AO TERROR Q ESSA MENINA DEVE TER PASSADO...

O RIDICULO DESSE PAIS SAO ESSAS PENAS APLICADAS...

E O MAIS RIDICULO EH nem sempre cumprem as penas aplicadas...
ImagemImagem
pixelman
Moderador
Moderador

Mensagem por pixelman »

Eu sou totalmente a favor da pena de morte, mas apenas com um sistema que funcione, pois quantos casos de pessoas inocentes indo pra cadeia como "laranja", dai nao funciona mesmo.

Isso para o caso de assassinato.

Ja no caso de tortura não sei, concordo que é algo sem comentarios, mas nao sei se pena de morte cabe a isso.
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

Sou a favor tb... mas no nosso pais isso é impossivel hoje... o código de justiça é muito "quadrado", deveria ser todo reformulado, partindo do zero mesmo... a unica coisa que tenho inveja dos EUA é o código penal deles... claro não é perfeito, mas é flexivel, cada caso é um caso... aqui no Brasil ta tudo errado... um coitado vai lá roba uma galinha do vizinho pra ele comer vai preso e fica anos preso, junto com bandidos que roubam e matam se preciso pra conseguir o objetivo deles... enquanto temos vários bandidos de terno branco que nunca vão presos... APOIO a pena de morte, com isso todos ganham, a sociedade não precisa conviver com marginais, nós trabalhadores não precisamos manter esses vagabundos, pois é um dinheiro muito mal investido q vai pra esses bandidos...
Nesse caso citado aqui, acho q um ser humano que é capaz de fazer isso não mereça mais viver não... era uma criança que não podia nem se defender... quantas crianças passam por tal situação, quantos idosos passam por tal situação... a lei contra animais é quase mais rigorosa contra ser humano...
Lembrando q moro em uma cidade já foi eleita como a melhor cidade do brasil.... agora imagina em uma capital como Rio de Janeiro, São Paulo, quantos casos devem haver...
APOIO E NÂO TENHO VERGONHA... eu acho q é um a menos pra encomodar e destruir muitos lares...

Abraços
pixelman
Moderador
Moderador

Mensagem por pixelman »

Mindu escreveu:a lei contra animais é quase mais rigorosa contra ser humano...
Quase nao..
na minha opniao ela é!

Abraço
Mindu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Mindu »

Se comparar um ao outro vc tem razão mesmo... claro animais são de importancia fundamental para o planeta... mas o homem é o principal habitante dele... realmente as leis aplicadas a um e ao outro se for pensar em proporção igual tenho q concordar...

Abraços
montag3
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por montag3 »

É gente, esse é apenas "um" caso de crime de tortura, entre outros praticados pela mulher, marido e a empregada (que não denunciou). Esse pessoal deve estar louco. Ninguém pode, com a cabeça no lugar, fazer uma coisa dessas, ainda mais com uma criança!.
A violéncia na nossa cidade está em um nível crítico e os governantes não estão muito preocupados, pelo que vejo. Uma ação de choque precisa ser tomada.
Para instituir pena de morte a gente teria que ter um sistema eficiente. Não só penal. É a velha história: "Construa uma escola e não contrua uma prisão futuramente". TEM QUE DAR ESCOLA PRAS CRIANÇAS!!! e não fabricar criminosos.
O garoto quer ser igual a aquele cara que anda de carro bacana, com roupas legais e com um fuzil. Esse é o objetivo de vida de muito moleque por ai hoje.
Alguma coisa tem que ser feita.
Responder

Voltar para “Off Topic (Outros assuntos)”