Pista CARREFOUR/TATUAPE
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Pista CARREFOUR/TATUAPE
Pessoal,
Morro em Guarulhos, e alguns dias atrás comprei um Apartamento ao lado da Pista do Carrefour, o ECO Life, no dia de assinar o contrato estava com o corretor, quando um casal ao meu lado perguntou se aquele barulho, se referendo a pista pois tinhas uns 5 carros andando, ficaria ali, pasmem, o corretor que estava atendendo eles, disse que ao termino da obra do prédio previsto para 2010, eles já teriam um documento no qual retiraria a pista (junto com o barulho, feito pelos motores) do local, alguém mais tem essa informação ??? Isso realmente procede ???
Abraços ...
Morro em Guarulhos, e alguns dias atrás comprei um Apartamento ao lado da Pista do Carrefour, o ECO Life, no dia de assinar o contrato estava com o corretor, quando um casal ao meu lado perguntou se aquele barulho, se referendo a pista pois tinhas uns 5 carros andando, ficaria ali, pasmem, o corretor que estava atendendo eles, disse que ao termino da obra do prédio previsto para 2010, eles já teriam um documento no qual retiraria a pista (junto com o barulho, feito pelos motores) do local, alguém mais tem essa informação ??? Isso realmente procede ???
Abraços ...
- denis.roschel
Re: Pista CARREFOUR/TATUAPE
Sim procede.
Saindo o "habite-se" do prédio, eles já podem requerer a remoção da pista.
Saindo o "habite-se" do prédio, eles já podem requerer a remoção da pista.
Kyosho RRR Evo WC Novarossi DX3R Byron Blitz Kawahara AARC do ABC |
Que triste ja não temos muitas opções e la se mais uma de poucas....
T + Team - Kyosho
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
V1 RRR Evo WC TE 353 Spektrum DX-2 Traxxas 20% DNA 3 Kawahara/GRP AARC do ABC |
Pode ficar tranquilo sam.surf!, para nossa tristeza e a sua paz, o seu final de semana será sossegado e sem ruídos!!!!!
P.S. Congratulations! Your speculation is right!
Acelera Ayrton!!!
MTX-6 Novarossi EX 10 C/ESPEKTRUM TORNADO, FURACAO, VENTANIA... PINTADA ESPUMOSOS APPA: http://appasp.org.br |
Alexpar escreveu:Pode ficar tranquilo sam.surf!, para nossa tristeza e a sua paz, o seu final de semana será sossegado e sem ruídos!!!!!
Ta doido como assim para minha paz, o certo seria minha tristeza tambem, pois primeiro eu tenho RC e corro lá as vezes, segundo pra mim o barulho pode ser o tão alto que for, afinal comprei como investimento nao irei morar lá não.
AAAAHHHHH BOOOMMMMMM!!!!
De qualquer forma o seu investimento está garantido!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.....
De qualquer forma o seu investimento está garantido!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.....
Acelera Ayrton!!!
MTX-6 Novarossi EX 10 C/ESPEKTRUM TORNADO, FURACAO, VENTANIA... PINTADA ESPUMOSOS APPA: http://appasp.org.br |
- Mauro_Farias
Ainda temos tempo para diversão e se houver união do pessoal, poderemos achar outro local na Zona Leste para o hobby.
Alguns anos atraz havia uma pista do lado do metro Carrão. Acredito que foi fechada por motivo semelhante.
Alguns anos atraz havia uma pista do lado do metro Carrão. Acredito que foi fechada por motivo semelhante.
Mauro Farias - São Paulo - SP
Sou iniciante nesse hobby e espero aprender com os colegas mais experientes. Obrigado.
Sou iniciante nesse hobby e espero aprender com os colegas mais experientes. Obrigado.
Marca :Kyosho Modelo: FW-04 HPI Futaba Magnum Sport T2PC 18% nitro 16 óleo PICKUP Onroad ainda não frequento pistas |
Mauro_Farias escreveu:Ainda temos tempo para diversão e se houver união do pessoal, poderemos achar outro local na Zona Leste para o hobby.
Nossa eu lembro dessa do lado do Metro Carrão, tinha de on e off lá... a pista era muito legal ...
Seria interessante, também, levantar a pista da Tiquatira, mas pelos comentários uns afirmam que tem pessoas envolvidas p/ levantar a pista e já ouvi dizer q a prefeitura não autoriza, pelo motivo de barulho!!!!
Como o Nando disse, já ñ temos muitas opções e a forma de crescimento está diretamente associada a quantidade de pistas, pois a grande maioria se encanta qdo vão p/ a pista e não acreditam que estas maquinas funcionam e andam de tal forma...
Por derradeiro, é uma pena a falta de incentivo!!!
Como o Nando disse, já ñ temos muitas opções e a forma de crescimento está diretamente associada a quantidade de pistas, pois a grande maioria se encanta qdo vão p/ a pista e não acreditam que estas maquinas funcionam e andam de tal forma...
Por derradeiro, é uma pena a falta de incentivo!!!
T + Team - Kyosho
Vone RRR WC TE Novarossi 353 Spektrum DX2.0 Traxxas DNA3 Kawahara/GRP AARC do ABC |
- Mauro_Farias
Acredito que haja normas específicas.
Horário de funcionamento e etc.
Precisamos verificar o assunto e sim organizar, levantar um local que propicie o exercício do hobby.
Na zona Leste eu conheço alguns lugares que poderiam ser adequados como, por exemplo, o novo Shopping Itaquera (longe de prédios), o Big (ou será Carrefour?) de São Miguel Paulista, Center Norte.
Claro que "puxando a brasa para a minha sardinha", gostaria que tivesse uma bem perto da zona leste.
O principal de tudo é união e assim ser possível uma representação junto à subprefeitura e/ou órgãos competentes.
Horário de funcionamento e etc.
Precisamos verificar o assunto e sim organizar, levantar um local que propicie o exercício do hobby.
Na zona Leste eu conheço alguns lugares que poderiam ser adequados como, por exemplo, o novo Shopping Itaquera (longe de prédios), o Big (ou será Carrefour?) de São Miguel Paulista, Center Norte.
Claro que "puxando a brasa para a minha sardinha", gostaria que tivesse uma bem perto da zona leste.
O principal de tudo é união e assim ser possível uma representação junto à subprefeitura e/ou órgãos competentes.
Mauro Farias - São Paulo - SP
Marca :Kyosho Modelo: FW-04 HPI Futaba Magnum Sport T2PC 18% nitro 16 óleo PICKUP Onroad ainda não frequento pistas |
Caso interesse pra algum amanhã de manha estarei começando a dar um trato em um terreno em Guarulhos para uma pista de Off o terreno é enorme e foram jogados algumas caçambas de terra no local inicialmente vou apenas deixar plano e tentar fazer um traçado, amanhã a noite ou no domingo eu mando umas fotos de como esta ficando. Nesse mesmo terreno já tem uns 2 caras voando com elétricos já faz um tempão.
Segue as coordenadas no Google Earth:
23°27'10.76"S
46°29'59.44"O
Segue as coordenadas no Google Earth:
23°27'10.76"S
46°29'59.44"O
nossa, entrei aqui para saber como faço pra usar a pista e vejo isso, caramba, fiquei chateado, espero que isso não aconteça.
Outra coisa, o Carrefour São Miguel, antigo Big, tem um espaço enorme de estacionamento e nunca vi ele ser ocupado por inteiro, vou conversar com o gerente que é conhecido meu pra ver se "há" uma hipotese de concordarem em fazer uma pista.
Vamos ver no que pode dar isso né, e tomara que não tirem a do Tatuapé.
Vamos nos unir galera
Outra coisa, o Carrefour São Miguel, antigo Big, tem um espaço enorme de estacionamento e nunca vi ele ser ocupado por inteiro, vou conversar com o gerente que é conhecido meu pra ver se "há" uma hipotese de concordarem em fazer uma pista.
Vamos ver no que pode dar isso né, e tomara que não tirem a do Tatuapé.
Vamos nos unir galera
fazer GZ 15 KT-3 byron 2000 gen 2 aston martin alpha ceret |
nesse caso terão q tirar tbm salim farah maluf, celso garcia, e marginais, pois fazem muito mais barulho e com certeza poluem muito mais que os motores de nossos rc.......
- rafaelrodriguero
-
Pessoal, uma boa sugestão seria a pista do Tiquatira a pista ainda existe só esta precisando de uma limpeza, agora não sei se ela esta nivelada e creio tb que precise de uma tela de proteção para os rc não irem para a avenida, pois a distancia da pista e da avenida e pouca e tb esta faltando o palanque. Creios que temos que ver isso na prefeitura por que hoje existe muitas coisas que fizeram por lá.
Alguem tem alguma opinião disso ? Como podemos começar a correr atras disso?
Alguem tem alguma opinião disso ? Como podemos começar a correr atras disso?