SEMANA 65
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

SEMANA 65
Sábado que vem teremos distribuição gratuita de calmante no guichê debaixo do palanque, porque ontem voou pena !
Agora antes de emitir minha opinião formada sobre o que eu vi eu gostaria de parabenizar mais uma vez os pilotos homologados, essa gente auto confiante que confia no dedo e encara qualquer piloto VALE TUDO usando exclusivamente os valorosos pneus do borrão. Agora sobre as pendengas....
QUEM TOMOU DE QUEM ????
O POVO QUER SABER !!!!!
Agora antes de emitir minha opinião formada sobre o que eu vi eu gostaria de parabenizar mais uma vez os pilotos homologados, essa gente auto confiante que confia no dedo e encara qualquer piloto VALE TUDO usando exclusivamente os valorosos pneus do borrão. Agora sobre as pendengas....
QUEM TOMOU DE QUEM ????
O POVO QUER SABER !!!!!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: SEMANA 65
É Pimpolho...
O pessoal tava meio bravo! rsrsrsrsrsrsrsrs...
Eu lamento mesmo é o Momotarossan ainda não ter acabado com as podreiras. Mas, semana que vem se Deus quiser acabarão essas porcarias, e ai meu amigo, vai ser a hora da verdade, porque como sabemos, "o homi com pneu zero bala é sem dúvidas o top 1"!
Agora, o que eu vi, e realmente achei muito legal foi:
Betom, Laranja, Mauricio, Zafred, Valdir, Pedrão, Tunga, Bigode e Jajá andando muito forte e sem bater! Respeitando o espaço e fazendo ultrapassagens muito bonitas!
Só eu que bati no Bigone umas quatro vezes numa pendenga e mesmo estando errado levei vantagem em todas! Depois pedi desculpas... Fabião, desculpe ai! É que eu tava com sangue no zóio para dar uma surra no BETOM! rsrsrsrsrsrs...
Agora, eu percebi uma certa discórdia entre os fantásticos relacionada ao resultado das pendengas entre os RRR. Por isso, gostaria que eles nos dessem mais detalhe a respeito e para incentivar o esclarecimento aproveito para perguntar:
Valdir,
Afinal, o nosso amigo peso pena, TOMOU ou não TOMOU?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
O pessoal tava meio bravo! rsrsrsrsrsrsrsrs...
Eu lamento mesmo é o Momotarossan ainda não ter acabado com as podreiras. Mas, semana que vem se Deus quiser acabarão essas porcarias, e ai meu amigo, vai ser a hora da verdade, porque como sabemos, "o homi com pneu zero bala é sem dúvidas o top 1"!
Agora, o que eu vi, e realmente achei muito legal foi:
Betom, Laranja, Mauricio, Zafred, Valdir, Pedrão, Tunga, Bigode e Jajá andando muito forte e sem bater! Respeitando o espaço e fazendo ultrapassagens muito bonitas!
Só eu que bati no Bigone umas quatro vezes numa pendenga e mesmo estando errado levei vantagem em todas! Depois pedi desculpas... Fabião, desculpe ai! É que eu tava com sangue no zóio para dar uma surra no BETOM! rsrsrsrsrsrs...
Agora, eu percebi uma certa discórdia entre os fantásticos relacionada ao resultado das pendengas entre os RRR. Por isso, gostaria que eles nos dessem mais detalhe a respeito e para incentivar o esclarecimento aproveito para perguntar:
Valdir,
Afinal, o nosso amigo peso pena, TOMOU ou não TOMOU?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
BETOM,
rsrsrsrsrsrsrsrs...
Não troque a correia não! Deixe assim que tá bom demais!
rsrsrsrsrs...
Abraço,
rsrsrsrsrsrsrsrs...
Não troque a correia não! Deixe assim que tá bom demais!
rsrsrsrsrs...
Abraço,
Pelo jeito a coisa tá quente...
E vai ficar fervendo, pois sábado teremos a volta do "Cobra" em grande forma ! Arredondada ...rsrsrsrsrsrsrsr.
Muito cuidado vaquinhas e gagos... o minhoca's team está de volta !
E homologado ... certo Pimpolho ?
E vai ficar fervendo, pois sábado teremos a volta do "Cobra" em grande forma ! Arredondada ...rsrsrsrsrsrsrsr.
Muito cuidado vaquinhas e gagos... o minhoca's team está de volta !
E homologado ... certo Pimpolho ?
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Alá!
Pô COBRA, faltou você também.
Faz uma forcinha para trazer contigo o Fantasma e o Fantasminha!
Abraço,
Pô COBRA, faltou você também.
Faz uma forcinha para trazer contigo o Fantasma e o Fantasminha!
Abraço,
Srs,
Como nossos amigos disseram houve muito stress no último sábado... mas tudo isso devido a uma Rooooolllhhhhhaaaaa que meu grande amigo "peso pena" tomou. Mas isso já é passado, oque importa agora é que semana que vem tem mais do mesmo.... rolha no RRR aliviado.
Abraços.
Como nossos amigos disseram houve muito stress no último sábado... mas tudo isso devido a uma Rooooolllhhhhhaaaaa que meu grande amigo "peso pena" tomou. Mas isso já é passado, oque importa agora é que semana que vem tem mais do mesmo.... rolha no RRR aliviado.
Abraços.
Passione : El Meglio Prodotti RC!
É ....
Temos um novo ditado... "Peso não é documento ..."
Nossa...agora eu exagerei...
Temos um novo ditado... "Peso não é documento ..."
Nossa...agora eu exagerei...
Cobra
Opas,
O fórum da pista de Indaiatuba não aparece mais no scroll da página inicial do RCMasters. Para acessar o fórum (que continua aberto para qualquer usuário registrado) tem que ir pelo menu da página principal (Forum e então clicar no fórum da pista) ou por este link direto: http://www.rcmasters.com.br//viewforum.php?f=17 ou ainda pelo link que vocês recebem por e-mail quando colocam respostas no fórum.
O objetivo é apenas não apresentar os tópicos da pista de Indaiatuba entre os últimos posts da página inicial pois este fórum interessa muito mais pra gente do que para novos usuários, assim fica menos confuso.
Acho que deu pra entender né? Qualquer problema me avisem!!!
É apenas um teste. Se não ficar bom eu volto o fórum para a página de últimos posts.
Abraços.
O fórum da pista de Indaiatuba não aparece mais no scroll da página inicial do RCMasters. Para acessar o fórum (que continua aberto para qualquer usuário registrado) tem que ir pelo menu da página principal (Forum e então clicar no fórum da pista) ou por este link direto: http://www.rcmasters.com.br//viewforum.php?f=17 ou ainda pelo link que vocês recebem por e-mail quando colocam respostas no fórum.
O objetivo é apenas não apresentar os tópicos da pista de Indaiatuba entre os últimos posts da página inicial pois este fórum interessa muito mais pra gente do que para novos usuários, assim fica menos confuso.
Acho que deu pra entender né? Qualquer problema me avisem!!!
É apenas um teste. Se não ficar bom eu volto o fórum para a página de últimos posts.
Abraços.
Administração RCMasters
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Peso não é documento!
AHUAHHUHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHU
rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
AHUAHHUHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHU
rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Nossa!
Então é verdade! O peso pena foi mesmo enrolhado!
Como quem cala consente, semana que vem, você vai encarar o seu Soares ou não Mauricião?
rsrsrsrsrsrs...
Então é verdade! O peso pena foi mesmo enrolhado!
Como quem cala consente, semana que vem, você vai encarar o seu Soares ou não Mauricião?
rsrsrsrsrsrs...
-
pedreiro
- Piloto Racer

Então , semana que vem Seo Soares vai dar rolha no peso pena ????
Só sei que ele terá de me enrolhar também porque estarei lá ao seu dispor !!!!!
- Pimpolho
- Moderador

Ééééé rapaz, o pessoal tava mesmo "tudo pissuídos" neste sábado ! E semana que vem tudo leva a crer que vai ser do mesmo jeito, só gostaria que as porradas diminuíssem, pois tá muito CRASH pro meu gosto !!!!
Cobra, aguardamos ansiosamente sua presença na semana que vem, se vier homologado melhor, agora se vier de VALE TUDO tá bom também, pois como se diz aqui no interior " Se num guenta, bebe leite, mas venha pra festa ".
Veja se consegue arrastar o Fantasma. Grande abraço.
Mauricion cadê sua versão sobre o confronto, pelo amor de Deus, senão vai ficar valendo o ditado do "Quem cala consente"
Cobra, aguardamos ansiosamente sua presença na semana que vem, se vier homologado melhor, agora se vier de VALE TUDO tá bom também, pois como se diz aqui no interior " Se num guenta, bebe leite, mas venha pra festa ".
Veja se consegue arrastar o Fantasma. Grande abraço.
Mauricion cadê sua versão sobre o confronto, pelo amor de Deus, senão vai ficar valendo o ditado do "Quem cala consente"
Editado pela última vez por Pimpolho em 15 Mai 2006, 23:20, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
aí Pedrão!pedreiro escreveu:Então , semana que vem Seo Soares vai dar rolha no peso pena ????
rsrsrsrsrsrsrs...
Essa eu não perderei.
Abraço,
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
É verdade Pimpolho.
Teve uma ou outra bordoada... Mas, no geral o pessoal até que se comportou bem.
Eu prometo não bater mais tanto...
SÓ NO BETOM QUE EU NÃO PROMETO NADA, tá?
rsrssrsrsrsrsrssrrs...
Brincadeirinha...
Teve uma ou outra bordoada... Mas, no geral o pessoal até que se comportou bem.
Eu prometo não bater mais tanto...
SÓ NO BETOM QUE EU NÃO PROMETO NADA, tá?
rsrssrsrsrsrsrssrrs...
Brincadeirinha...