..caieta escreveu:eu corro contigo Ruy! conheci um cara la na competition que corre de savage na dust tb!!!
Valeu Caieta,
Opa, já temos então 04 Savages............ tá ficando bom...
!DOCTYPE html>
Moderador: gligoco
..caieta escreveu:eu corro contigo Ruy! conheci um cara la na competition que corre de savage na dust tb!!!
Opa montag3, como nosso amigo ColaRC disse aí em cima, o Juan corre de Hyper na Aerosampa. O carro é bem legal. Tem um patcha acabamento.montag3 escreveu:Eu não leio ninguém comentar a respeito dos truggys pro da Ofna (hyper st pro) e da Kyosho (Inferno ST-RR). Estou querendo comprar um truggy e estas são duas marcas que eu gosto. Qual a opinião de vcs? valeu

Já ouvi falar sim, inclusive foi assim que tudo começou né? hehehe.montag3 escreveu:Fabio, vc que está de truggy da Kyosho me diga: eu já vi uns kits para transformar os buggys em truggys. Vc já ouviu falar disso? O que acha da idéia?
Cravo escreveu:vou compra um Truggy tbm
FabioMora2 escreveu:Nao to vendo richa aqui nao, esse é nosso papo do dia a dia no forum da Dust:
Hellfire, ser ou nao ser truggy eis a questao.... com o seu advogado CRAVO que jura que seu carro é monster...
A galera e muito unida, tao unida que a gente ate queima os pneus dos outros
uahehuahuuhaseuh
Po cade o CapeLLLLLLLLLLa pra animar a bagaça....