Queria perguntar ao pessoal q costuma ir la, por acaso vcs ja viram algum Kyosho DST andando la ? Da de boa ?? hehe, logico q não da pra competir com a caranga de vcs neh
Aerosampa - Carros
Aerosampa - Carros
Fala galera, a pista do Aerosampa parece ser animal pelos videos, tem uma hora que os carros dao um pulo animal 
Queria perguntar ao pessoal q costuma ir la, por acaso vcs ja viram algum Kyosho DST andando la ? Da de boa ?? hehe, logico q não da pra competir com a caranga de vcs neh
mas vou legar 2 se for!!!
Re: Aerosampa - Carros
Acho q la da para andar de DBX sim , pq la nao tem muitos pulos, e a pista e mais lisa.
Boa Sorte
Boa Sorte
Quem falou q eu não voltava ??????????????
- gugacertain
- Piloto Racer

o Perrone ta indo la de DBX,o truggy(eu acho), e tem tb uma galera que vai de Stadium truck , que da pra vcs correrem juntos. Mas o importante mesmo e a gente sempre aumentar essa galera, pode aparecer que vai ser bem vindo.
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Eu dando de Dst da pra bricnar legal prob e e o Po que faz a pista cada tanque uma limpada de filtro
tirando isso da pra brincar legal
tirando isso da pra brincar legal
GUGA...SHOW O AVATAR DE PLAYMOBIL !!!!
qual o dia que vcs vao la sabado ou domingooo?
abrass
abrass
att
Guilherme ...
"Acelera asss Baratassssss"
Guilherme ...
"Acelera asss Baratassssss"