Vixi, cara, tem gente que gasta mais tanque do que isso só para amaciar shauishaiushas...
Abrir para limpar por enquanto eu não acho necessário.. Só quando vc terminar o galão...
Galão tem 3 litros, qndo o carro não tá 100%, é exencial abrir, mesmo que seja para ver como funciona, o carro não tá engatando direito, ou tá arrancado devagar, ao invés de se matar tentando carburar, aproveita e passa um sábado desmontando, vendo, limpando, remontando...
Principalmente se for usado.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
,Julio escreveu:Galão tem 3 litros, qndo o carro não tá 100%, é exencial abrir, mesmo que seja para ver como funciona, o carro não tá engatando direito, ou tá arrancado devagar, ao invés de se matar tentando carburar, aproveita e passa um sábado desmontando, vendo, limpando, remontando...
Principalmente se for usado.
É, é bem particular, mas é bastante recomendável você desmontar seu rc para limpar... não precisa desmontar a suspenção e o motor, só tirar tdo, limpar, deixar bonitinho, ver se não tem nenhum parafuso solto ou perdido...
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Galera, perdi a molinha, parafuso e esferinha de regulagem da segunda marcha do meu exceed ultra, sem falar que a engrenagem da primeira derreteu. já encomendei uma caixa de cambio nova, entretanto, enquanto ela não chega, tem alguma forma de eu travar na segunda pra mim ficar brincando por enquanto, e se eu fizer isso, vai dar alguma zica depois???
olha.. vou tentar explicar de forma bem rapida! hehe
o cambio de 2 velocidades é o seguinte:
na maioria dos automodelos, possuem 2 sapatas que se espandem engatando a segunda marcha, devido a centrifuga.. por isso tem um parafuso com uma molinha nessas sapatas, daí vc pode regular pra passar mais cedo ou mais tarde..
re-tunado escreveu:alguem poderia me falar como funciona uma transmissão de 2 velocidades de um automodelismo?eu tenho curiosidade de saber como funciona.
No caso do meu acontece assim:
[URL=http://g.imageshack.us/g.php?h=526&i=segundazg1.jpg][IMG]