Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- giuliano_mo
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: Kyosho DBX rtr
Pessoal, quais pneus eu posso usar no DST que sejam mais baratos que os originais mas que sejam o mais parecido possível com originais?
Em algum site de fora tb, de q modelo serve?
Em algum site de fora tb, de q modelo serve?
Giuliano MO - Aeromodelista e iniciando no automodelismo R/C OFF, ê beleza!!
- fabiown
- Piloto Racer

to com meu diferencial aberto, e to sem silicone, posso usar graxa branca , porcaria meu diff traseiro nao responde mais !!! e ate o fim de semana nao consigo ir comprar silicone, entao pensai se posso usar graxa no lugar !!!
Eai Rodrigo! Q adaptação vc teve q fazer cara? Achei bem interessante o preço das rodinhas!!! Se possivel posta umas fotos pra ver como ficou...valeu!RODRIGOrio escreveu:plugRC !! tenta entrar no site da editora e ver se foi lançamento nacional ou só aqui no RJ !! pois não sei te informar direito !! mas por 9,99 tá de graça a roda completa !!
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

olá NooB !!! estou dando um jeitinho aqui e logo logo eu cou por umas fotos da adaptação que vou fazer para essas rodas !!!
abs...
abs...
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
- WhiteBoy62
- Piloto

EU MANDEI FAZER AS TR102 EM ALUMINIO ESSE FIM DE SEMANA, MEU AMIGO FEZ NO TORNO E ME COBROU 80,00 3 PEÇAS, FICARAM BOAS JA BATI FORTE E NAO FEZ NADA, SE FOSSE AS DE PLASTICO JA TERIAM QUEBRADO...
- WhiteBoy62
- Piloto

RODRIGOrio escreveu:abib !! não é hummer !! mas sim o CHRYSLER VIPER da D'agostini da Banca escala 1/7, apesar de ser o sextavado de 17mm saí na vantagem !!! apenas 9,99 cada roda completa!!! eu mesmo vou fazer o adaptador, pois não achei difícil !!! notei também que a roda é de um material muito resistente !!!
o que acompanha o fascículo:
-jante de 15 braços cor de alumínio;
-pneu de borracha D100;
-espuma interna do pneu;
-manga de eixo direita com pinça de travão;
-sapata interior de pinça travão;
-parafuso da sapata com pinça de travão (2 unidades)
-disco de travão;
-eixo do travão D/T;
-calce de travão;
-chave allen 2mm;
-chave allen 1,4mm;
-troço roscado allenM3X4;
-anilha espaçadora dos rolamentos;
-dvd;
- revistas
tudo isso R$9,99
comprei 6 fascículos e ainda estou querendo comprar mais 2. heheheheh
DA CERTINHO ESSAS RODAS NO DBX??? SAO RODAS 1/8??
PASSA A ALTURA E LARGURA DELA..
VALEU
- cristianoepm
- Piloto

aí galera, hoje chegou minhas suspensoes de aluminio; feliz da vida as coloquei e ficou tudo beleza. Coloquei um oleo de silicone 400 nelas. Dai antes quando eu jogava o carrinho com as suspensoes originais de uns 30cm do chão ja batia o chassis; as suspensoes novas ficaram mais duras, o caro ficou mais alto; mas ele bate o chassis se eu jogo ele de um pouco mais que antes... dai me pergunto se na hora dos saltos essa porada que da no chassis não fode o carro aos poucos... e se o carro de vc´s tb bate o chassis no chão quando vc joga de uma altura mais ou menos do joelho....
valeu
valeu
Cristianoepm
- cristianoepm
- Piloto

Detalhe da suspensão (suspensão himoto de truck) e do turnbuckle da traxxascristianoepm escreveu:aí galera, hoje chegou minhas suspensoes de aluminio; feliz da vida as coloquei e ficou tudo beleza. Coloquei um oleo de silicone 400 nelas. Dai antes quando eu jogava o carrinho com as suspensoes originais de uns 30cm do chão ja batia o chassis; as suspensoes novas ficaram mais duras, o caro ficou mais alto; mas ele bate o chassis se eu jogo ele de um pouco mais que antes... dai me pergunto se na hora dos saltos essa porada que da no chassis não fode o carro aos poucos... e se o carro de vc´s tb bate o chassis no chão quando vc joga de uma altura mais ou menos do joelho....
valeu
- Anexos
-
- imagem040.jpg (100.52 KiB) Exibido 976 vezes
-
- imagem041.jpg (83.71 KiB) Exibido 975 vezes
Cristianoepm
O cara nunca mais vai aparecer, eu comprei duas dele, depositei na conta do cara R$109,00 e ele nunca mais respondeu minhas msg. Deu o golpe, acho que ele criou outro cadastro... acho que já sei quem é mas vou acabar de investigar, pra num ser leviano.... mas fujam dessas TR102 em alumínio.... o cara é um pilantraROGESM escreveu:CADEEEEEEEEE
AS TR102
EM ALUMINIOOOOOOOOOOOOOO
\"Assim como são as pessoas, são as criaturas\"
Cristianoepm, quanto pagou nesses amortecedores?
- cristianoepm
- Piloto

Opa, 36 dolares mais 15 de frete!!! Só precisou limar a bolinha da parte de baixo para entrar no TR102... ficou legal, só falta testar!!!su3zero escreveu:Cristianoepm, quanto pagou nesses amortecedores?
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 0016635713
Su3zero, o seu DST bate o chassis quando vc larga ele de +/- que altura??
Cristianoepm
na altura do joelho + -
achei legal essa susp, só achei que a carga da mola ta muito grande... ele deve dar um coice depois de comprimida!
achei legal essa susp, só achei que a carga da mola ta muito grande... ele deve dar um coice depois de comprimida!
- RODRIGOrio
- Piloto Racer

DA CERTINHO ESSAS RODAS NO DBX??? SAO RODAS 1/8??
VALEU[/quote]
olá WhiteBoy62, no caso essas rodas tem o sextavado de 17mm terei que fazer um adaptador para o dst/dbx !! ela tem 4cm de largura e 10cm de diâmetro.
VALEU[/quote]
olá WhiteBoy62, no caso essas rodas tem o sextavado de 17mm terei que fazer um adaptador para o dst/dbx !! ela tem 4cm de largura e 10cm de diâmetro.
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
olha o roubo aqui pessoal
58 reais o kit do tr102
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83516342-_JM
58 reais o kit do tr102
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83516342-_JM