RS Arts - Pinturas Personalizadas - Novas Bolhas
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- showork
- Piloto Racer

- Contato:
Re: RS Arts - Pinturas Personalizadas - Novas Bolhas
parabens ! lindos servicos !
te mandei um email pra vc para ver $$$ custos $$$ para uma personalização para mim
abraço
te mandei um email pra vc para ver $$$ custos $$$ para uma personalização para mim
abraço
- Rodrigo_Grajaú
- Piloto Racer

Rodrigo.......................................
assim que puder.... responde meus email pois tenho lhe mandado email e preciso fazer 2 bolhas......
olha no seu email, os moldes para fazer.... se mudou de telefone, depois me passa o novo pois esse que tenho chama e ninguem atende.
um abraço
assim que puder.... responde meus email pois tenho lhe mandado email e preciso fazer 2 bolhas......
olha no seu email, os moldes para fazer.... se mudou de telefone, depois me passa o novo pois esse que tenho chama e ninguem atende.
um abraço
|..... ....V one RRR .............| ||
|.......Rodeo Drive Team......||'|";,___.
|_..._..._____________=====||_|_|.,]
"(@)'(@)""'''''''''''''"''''''"**|(@)(@)***"(@)
Rodrigo Arantes_RJ
==== Rodeo Drive -Rio de janeiro
|.......Rodeo Drive Team......||'|";,___.
|_..._..._____________=====||_|_|.,]
"(@)'(@)""'''''''''''''"''''''"**|(@)(@)***"(@)
Rodrigo Arantes_RJ
==== Rodeo Drive -Rio de janeiro
- takeda
- Piloto Advanced

- Contato:
Opa, Rodrigo.
Preciso falar com vc. Assim que for possível, favor entrar em contato.
Obrigado.
Preciso falar com vc. Assim que for possível, favor entrar em contato.
Obrigado.
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:
Amigos,
O Rodrigo mora em uma das regiões mais afetadas pelas calamidades que atingiram o estado de SC. Verifiquem na pagina do clube onde ele costuma correr para verificar o tamanho do estrago causado por lá. Acredito que ele esteja mais preocupado com os seus familiares e a sua própria situação.

De minha parte desejo que nosso amigo não tenha sofrido perdas, nem materiais muito menos de pessoas próximas.
O Rodrigo mora em uma das regiões mais afetadas pelas calamidades que atingiram o estado de SC. Verifiquem na pagina do clube onde ele costuma correr para verificar o tamanho do estrago causado por lá. Acredito que ele esteja mais preocupado com os seus familiares e a sua própria situação.

De minha parte desejo que nosso amigo não tenha sofrido perdas, nem materiais muito menos de pessoas próximas.
Luciano Aquino
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
É verdade.. A pista fica em Gaspar, uma das cidades mais atingidas pelas enchentes..
http://www.asasdovale.com.br/noticias.php?cd_noticia=60
O mais impressionante é que o que era verde, agora é barro!

http://www.asasdovale.com.br/noticias.php?cd_noticia=60
O mais impressionante é que o que era verde, agora é barro!

- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
nossa que preju. acabou com tudo.
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
- takeda
- Piloto Advanced

- Contato:
Luciano,
Estou ciente da catástrofe que aconteceu em SC. Inclusive, colaborei com a campanha de arrecadação de alimentos e água que foi realizada em nossa cidade para ajudar as pessoas atingidas em Itajaí e Blumenau, principalmente.
Também estou ciente do valor da vida humana. E sei dizer como é a dor de perder alguém próximo. Contudo espero que isto não tenha acontecido com o Rodrigo.
Em momento algum, coloquei o meu interesse nos serviços de pintura , que considero maravilhosas, acima das prioridades pessoais do Rodrigo e dos envolvidos nesta calamidade.
Foi justamente o contrário.
Eu sempre mantive contato com o Rodrigo. Ele me passava algumas informações do que estava acontecendo na cidade. Havia dias em que as coisas pareciam voltar ao normal. Inclusive, ele até já estava tentando resgatar as tintas no correios e tals, para poder pintar algumas bolhas que enviei para ele. Porém nos últimos dias não tenho conseguido entrar em contato e este foi o motivo da minha preocupação.
Apenas gostaria de registrar aqui, para assim que for POSSÍVEL, entrar em contato comigo para me dar alguma informação.
E desde já desejo toda Boa Sorte e a Graça de Deus para todos de SC.
[]´s
R.Takeda
Estou ciente da catástrofe que aconteceu em SC. Inclusive, colaborei com a campanha de arrecadação de alimentos e água que foi realizada em nossa cidade para ajudar as pessoas atingidas em Itajaí e Blumenau, principalmente.
Também estou ciente do valor da vida humana. E sei dizer como é a dor de perder alguém próximo. Contudo espero que isto não tenha acontecido com o Rodrigo.
Em momento algum, coloquei o meu interesse nos serviços de pintura , que considero maravilhosas, acima das prioridades pessoais do Rodrigo e dos envolvidos nesta calamidade.
Eu sempre mantive contato com o Rodrigo. Ele me passava algumas informações do que estava acontecendo na cidade. Havia dias em que as coisas pareciam voltar ao normal. Inclusive, ele até já estava tentando resgatar as tintas no correios e tals, para poder pintar algumas bolhas que enviei para ele. Porém nos últimos dias não tenho conseguido entrar em contato e este foi o motivo da minha preocupação.
Apenas gostaria de registrar aqui, para assim que for POSSÍVEL, entrar em contato comigo para me dar alguma informação.
[]´s
R.Takeda
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:
Caro takeda,takeda escreveu:Luciano,
[]´s
R.Takeda
Vejo pelas suas particapãções no hobby Brasil e planeta a fora, bem como no fórum, que acima de tudo você é uma boa pessoa, além de excelente piloto.
Possívelmente me expressei de forma equivocada, pois fui mal interpretado. Não desejei dar conotação de cobrança ou fazer entender que algúem não estaria solidário com a situação do estado e dos seus cidadãos, pelo contrário, pois sabemos da mobilização nacional para mandar ajuda à SC. Todos participamos de algo relativo a isto.
Só queria alertar a quem por exemplo não sabe onde o Rodrigo reside e possa interpretar como falta de compromisso ou atenção dele com seu trabalho. Somente.
Grande abraço!
Luciano Aquino
- takeda
- Piloto Advanced

- Contato:
Ok, Luciano, No Stress 
E muitíssimo obrigado pelo " Excelente piloto" !!!! kkkkk (quem dera eu fosse assim
)
Eu acredito que tanto eu, você e todos que frequentam este fórum estão torcendo para que esta situação em SC se resolva o quanto antes e que tudo volte ao normal. Que todos retomem e reconstruam as suas vidas.
E torço para que o Rodrigo volte logo a postar mais pinturas neste fórum, pois com certeza já está fazendo falta !!!
[]´s
R.Takeda
E muitíssimo obrigado pelo " Excelente piloto" !!!! kkkkk (quem dera eu fosse assim
Eu acredito que tanto eu, você e todos que frequentam este fórum estão torcendo para que esta situação em SC se resolva o quanto antes e que tudo volte ao normal. Que todos retomem e reconstruam as suas vidas.
E torço para que o Rodrigo volte logo a postar mais pinturas neste fórum, pois com certeza já está fazendo falta !!!
[]´s
R.Takeda
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
- lgaaquino1970
- Piloto Advanced

- Contato:
takeda escreveu:Ok, Luciano, No Stress
E muitíssimo obrigado pelo " Excelente piloto" !!!! kkkkk (quem dera eu fosse assim)
[]´s
R.Takeda
Abraço!
Luciano Aquino
- RodrigoS
- Piloto Advanced

- Contato:
Pessoal, primeiro gostaria de agradecer a preocupação de todos os amigos aqui do fórum. Graças a Deus nem eu, nem minha família sofremos com esse triste episódio. A cidade sim, sofreu demais, ficou arrasada, foi algo que não havia acontecido nem nas grandes enchentes de 83 e 84. Felizmente todos estão fazendo o possível para sanar os problemas e perdas, sejam materiais ou de vidas que se perderam nesta enchente. Quanto a cidade posso dizer que já está se reerguendo, quem chega aqui hoje não consegue imaginar o que aconteceu há pouco mais de 2 semanas, tamanho é o esforço da população e do governo na recuperação.
O Clube de modelismo Asas do Vale por mais impressionante que possam ser as imagens está praticamente intacto! Estive lá nesse final de semana, e realmente o que se perdeu foram apenas nossos acervos e alguns equipamentos eletrônicos. A água naquela região também já baixou completamente e o clube está como posso dizer "bonito". As pistas não foram afetadas, com excessão da pista de Off-Road, que acabou sendo lavada e com isso perdemos alturas nas rampas. Todo o prejuízo que foi causado pelas águas em nosso clube já estão sendo reparados!
Gostaria de agradecer não só a preocupação comigo, mas com toda a cidade, pois tenho certeza que muitos de vocês estão nos ajudando ao máximo como podem! Muito obrigado!
Quanto às pinturas, pessoal, não se preocupem, não parei de fazê-las, apenas estão um pouco atrasadas, pois durante o dia tenho auxiliado no trabalho voluntário na cidade. A noite continua sendo minha companheira e é nela que estou fazendo os trabalhos de vocês.
Grande abraço a todos.
Rodrigo
O Clube de modelismo Asas do Vale por mais impressionante que possam ser as imagens está praticamente intacto! Estive lá nesse final de semana, e realmente o que se perdeu foram apenas nossos acervos e alguns equipamentos eletrônicos. A água naquela região também já baixou completamente e o clube está como posso dizer "bonito". As pistas não foram afetadas, com excessão da pista de Off-Road, que acabou sendo lavada e com isso perdemos alturas nas rampas. Todo o prejuízo que foi causado pelas águas em nosso clube já estão sendo reparados!
Gostaria de agradecer não só a preocupação comigo, mas com toda a cidade, pois tenho certeza que muitos de vocês estão nos ajudando ao máximo como podem! Muito obrigado!
Quanto às pinturas, pessoal, não se preocupem, não parei de fazê-las, apenas estão um pouco atrasadas, pois durante o dia tenho auxiliado no trabalho voluntário na cidade. A noite continua sendo minha companheira e é nela que estou fazendo os trabalhos de vocês.
Grande abraço a todos.
Rodrigo

RS Arts - Pinturas Personalizadas
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Site: www.rsarts.com.br
MSN: rod_stange@hotmail.com
- denis.roschel
- Moderador

Putz...
Virou pista de Nautimodelismo...
Virou pista de Nautimodelismo...
cara, eu não te conheço e nunca falei com vc, abri esse topico hoje pela manha, volta e meia vinha ver se tinha alguma noticia sua...
Que bom que nada aconteceu com vc e nenhum dos seus familiares!!!
Tomara que a cidade se recupere o mais rapido possivel!!!
Que bom que nada aconteceu com vc e nenhum dos seus familiares!!!
Tomara que a cidade se recupere o mais rapido possivel!!!
- takeda
- Piloto Advanced

- Contato:
Boas notícias !!!!
O talento do Rodrigo não foi abalado, mesmo após este tempo !!! rsrsrs
Esta é a bolha que ele fez para mim. Usarei na temporada de 2009.

[]´s
R.Takeda
O talento do Rodrigo não foi abalado, mesmo após este tempo !!! rsrsrs
Esta é a bolha que ele fez para mim. Usarei na temporada de 2009.

[]´s
R.Takeda
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
-
MarcosCorreia
- Piloto Advanced

nossssssaa, que pintura linda, Rodrigo você é um artista de mão cheia cara.....uma pergunta, você pinta bolhas off-road tambem né? irei receber um bolha nova pro meu inferno RR, vou lhe mandar um e-mail para combinar algo...abraços