Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
Não, seu motor não ia nem ligar com gasolina normal...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
gasolina tem muito menos octanagem se comparado ao nosso nitro...gabriel66 escreveu:gente sei que sai fora do assunto, mas nao posso usar gasolina normal nesses carrinhos, porque é mt carro a gasolina
mesmo se ligasse(coisa que nao dá pra fazer), a compressao seria muito baixa.. vc nao teria a mesma queima do que usando o nitro.. hehe
acho que é isso..
Sem falar q pode ter alguma substancia prejudicial ao seu motor...Se gasolina "convencional" pudesse ser utilizada...a Byron ja teria falido xP
- cristianoepm
- Piloto

aí galera, hoje fui mandar ver no aerosampa, e a engrenagem do diferencial ROEU; dai cheguei em casa para averiguar o por que da roida. QUando vi a casa do diferencial, onde o rolamento prende, reparei que estava gasto... isso por causa dos rolamentos originais que vieram nele, que em 2 horas de brincadeira na terra estavam travados.... troquei os rolamentos por rolamentos com escudo de borracha, 3 semanas depois que peguei o carro... e hoje tive que trocar a engrenagem de 40 dentes e a caixa do diferencial que estava roída. Tudo culpa dos malditos rolamentos com escudo de metal que vem no nosso carro... a mensagem que eu deixo é a seguinte:
-troque o mais rapido os rolamentos originais por com escudo de borracha
-Se sua engrenagem de 40dentes do diferencial ta roendo veja se o rolamento que entra na casa do diferencial não esta com folga, caso esteje troque ela (vi muita gente falado que essa engrenagem roe muito, mas acho que é por causa do problema que eu tive).
Isso ai galera; boas corridas!
-Se sua engrenagem de 40dentes do diferencial ta roendo veja se o rolamento que entra na casa do diferencial não esta com folga, caso esteje troque ela (vi muita gente falado que essa engrenagem roe muito, mas acho que é por causa do problema que eu tive).
Cristianoepm
- fabiown
- Piloto Racer

Ja disseram slgo esses rolamentos em silicone/borracha e aone acho esses rolamentos que procurei e nao achei...cristianoepm escreveu:aí galera, hoje fui mandar ver no aerosampa, e a engrenagem do diferencial ROEU; dai cheguei em casa para averiguar o por que da roida. QUando vi a casa do diferencial, onde o rolamento prende, reparei que estava gasto... isso por causa dos rolamentos originais que vieram nele, que em 2 horas de brincadeira na terra estavam travados.... troquei os rolamentos por rolamentos com escudo de borracha, 3 semanas depois que peguei o carro... e hoje tive que trocar a engrenagem de 40 dentes e a caixa do diferencial que estava roída. Tudo culpa dos malditos rolamentos com escudo de metal que vem no nosso carro... a mensagem que eu deixo é a seguinte:
- cristianoepm
- Piloto

http://cgi.ebay.com/Kyosho-1-10-DBX-4WD ... .m20.l1116fabiown escreveu:Ja disseram slgo esses rolamentos em silicone/borracha e aone acho esses rolamentos que procurei e nao achei...cristianoepm escreveu:aí galera, hoje fui mandar ver no aerosampa, e a engrenagem do diferencial ROEU; dai cheguei em casa para averiguar o por que da roida. QUando vi a casa do diferencial, onde o rolamento prende, reparei que estava gasto... isso por causa dos rolamentos originais que vieram nele, que em 2 horas de brincadeira na terra estavam travados.... troquei os rolamentos por rolamentos com escudo de borracha, 3 semanas depois que peguei o carro... e hoje tive que trocar a engrenagem de 40 dentes e a caixa do diferencial que estava roída. Tudo culpa dos malditos rolamentos com escudo de metal que vem no nosso carro... a mensagem que eu deixo é a seguinte:
Eu coloquei esses.... vem o set completo, troquei todos do meu dbx... comprei 2 sets, p se ir travando eu vou trocando, que na terra n tem rolamento que aguente!!
falow
Cristianoepm
- fabiown
- Piloto Racer

Valeu. vc comprou na ebay e chega legalzinho...cristianoepm escreveu:http://cgi.ebay.com/Kyosho-1-10-DBX-4WD ... .m20.l1116fabiown escreveu:Ja disseram slgo esses rolamentos em silicone/borracha e aone acho esses rolamentos que procurei e nao achei...cristianoepm escreveu:aí galera, hoje fui mandar ver no aerosampa, e a engrenagem do diferencial ROEU; dai cheguei em casa para averiguar o por que da roida. QUando vi a casa do diferencial, onde o rolamento prende, reparei que estava gasto... isso por causa dos rolamentos originais que vieram nele, que em 2 horas de brincadeira na terra estavam travados.... troquei os rolamentos por rolamentos com escudo de borracha, 3 semanas depois que peguei o carro... e hoje tive que trocar a engrenagem de 40 dentes e a caixa do diferencial que estava roída. Tudo culpa dos malditos rolamentos com escudo de metal que vem no nosso carro... a mensagem que eu deixo é a seguinte:
Eu coloquei esses.... vem o set completo, troquei todos do meu dbx... comprei 2 sets, p se ir travando eu vou trocando, que na terra n tem rolamento que aguente!!
falow
vou arriscar. Compro na A Main mas nao achei la.
- cristianoepm
- Piloto

Se chega!!! E mais rapido que na amain e com frete mais barato.. ando comprando tudo via ebay, só compro na amain se não acho no ebay! E tb compro na www.liquidrc.com que o frete é 0,99 pra qualquer coisa, só que o site é uma porcaria pra procurar as coisas!!!fabiown escreveu:Valeu. vc comprou na ebay e chega legalzinho...cristianoepm escreveu:http://cgi.ebay.com/Kyosho-1-10-DBX-4WD ... .m20.l1116fabiown escreveu: Ja disseram slgo esses rolamentos em silicone/borracha e aone acho esses rolamentos que procurei e nao achei...
falow
vou arriscar. Compro na A Main mas nao achei la.
falow
Cristianoepm
legal esse set de rolamento....
vem os do motor tambem???
meu motor ta vazando muito.. e vi que o selamento do rolamento ta saindo!!!
- cristianoepm
- Piloto

Nesse set vem os 18 rolamentos do carro, não vem o do motor.su3zero escreveu:legal esse set de rolamento....
Dai é só ver os tamanhos do rolamento na instrução do gxr .18; dai na pagina da loja do ebay que vende os rolamentos tem milhares de tamanhos, ABEC´s, Tipo de rolamento (aço ou ceramica) e tem uma categoria que é ENGINE... dai é só colar no search da propria loja o tamanho do rolamento (p. ex.: 5x10x4) que aparece os rolamentos que tem....
http://stores.ebay.com/WalawalaStore
É isso!
Cristianoepm
- WhiteBoy62
- Piloto

ja comprei na liquidrc.com eh bom la,,, o site realmente eh um lixo...
- ZeroUH
- Piloto Sport

- Contato:
Eai pessoal! Estou com um pequeno probleminha...meu DBX certas horas "engasga" e morre quando acelero muito...mas isso acontece quando o motor n ta muito quente...e começou quando coloquei um filtro de combustivel nele...será q eh pq n ta enviando combustivel direito pro motor? A mangueira ta quase reta praticamente...alguem tem alguma ideia?
Outra duvida...alguem sabe de uma suspensão boa q sirva no DBx pois estou pensando em trocar as minhas...
valeu pessoal!
Outra duvida...alguem sabe de uma suspensão boa q sirva no DBx pois estou pensando em trocar as minhas...
valeu pessoal!

- cristianoepm
- Piloto

Olha, acho que o melhor a fazer é voltar a regulagem de fabrica e regular a agulha de alta e baixa novamente...ZeroUH escreveu:Eai pessoal! Estou com um pequeno probleminha...meu DBX certas horas "engasga" e morre quando acelero muito...mas isso acontece quando o motor n ta muito quente...e começou quando coloquei um filtro de combustivel nele...será q eh pq n ta enviando combustivel direito pro motor? A mangueira ta quase reta praticamente...alguem tem alguma ideia?
valeu pessoal!
Suspensão que entra no dbx:
-Himoto truck, precisa algumas modificações(limar a bolinha p encaixar e colocar um oleo de silicone descente) http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 0016635713
-Raze, o Su3zero usa ela e tem fotos do carro dele com essa suspensão, tem que colocar as dianteiras : http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXLVW0&P=K
-A propria do DBX em aluminio: http://www.rc-union.com/product_info.ph ... 2a50e4429b
As que eu sei são essas!! Dai vai do seu gosto e do seu bolso...
falow
Cristianoepm
Fala galera, estou com problemas com meu motor...
Não sei o q aconteceu que do nada quando eu acelero ele não responde. Pensei q era o servo e verifiquei que não é, pois o servo está funcionando. Qdo eu acelero ele responde ao comando, porém o motor não responde. Já se eu aperto ou solto a agulha de alta, ele acelera ou desacelera.
A impressão que eu tive foi que a agulha de baixa está travada, pois ela não se mexe quando eu acelero. Não sei se seria a agulha de baixa propriamente dita, é aquele cilindro que fica no final da agulha e vai para dentro do motor...
Acho q terei de levar em alguém que manja pois ainda não arrisco desmontar um motor não.
Alguém já passou por isto? tem alguma idéia do que pode ser?
Valeu!!
Não sei o q aconteceu que do nada quando eu acelero ele não responde. Pensei q era o servo e verifiquei que não é, pois o servo está funcionando. Qdo eu acelero ele responde ao comando, porém o motor não responde. Já se eu aperto ou solto a agulha de alta, ele acelera ou desacelera.
A impressão que eu tive foi que a agulha de baixa está travada, pois ela não se mexe quando eu acelero. Não sei se seria a agulha de baixa propriamente dita, é aquele cilindro que fica no final da agulha e vai para dentro do motor...
Acho q terei de levar em alguém que manja pois ainda não arrisco desmontar um motor não.
Alguém já passou por isto? tem alguma idéia do que pode ser?
Valeu!!
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."