kyosho mp777wc ou Team Associated rc8 FT w/ service pack
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: kyosho mp777wc ou Team Associated rc8 FT w/ service pack
Bom olha, eu não tenho muita base em buggy pq eu só pilotei 2 até agora hsauishaiushi... O outro que eu pilotei foi O gs cl-1 advanced.... Tbm é um otimo carro, mais eu achei o D8 bem melhor....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- lucasand
- Piloto Advanced

Eu conheço um cara que tem um Team Associated rc8 e ele acha muito bom (eu nunca pilotei) mas em qualquer capotada a suspençao traseira solta.
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
A Minha opiniao eh a seguinte:
Quando se fala em kit pró todos os carros são muito bons... acredito que a maioria das pessoas vai puxar a sardinha para o carro que tem...
Na ultima etapa que teve no paulista na dust raising quem ganhou foi o Fred com um GS, mais quem tem o melhor tempo eh o Marcel que anda de RC8 e ficou em segundo lugar.
O henrique anda de mugen
O Bello Anda de 8ight
O Alexandre sampaio estava andando de 8ight e na ultima etapa andou de D8
Todos estes pilotos sao Top e andam sempre na ponta na maioria dos campeonatos.
Estou falando isso para mostrar como todos os carros são competitivos entre si... o que muda de um para o outro, principalmente para um piloto iniciante nao será algo tao perceptível no começo, nada que um bom acerto nao iguale...
Quando se fala em kit pró todos os carros são muito bons... acredito que a maioria das pessoas vai puxar a sardinha para o carro que tem...
Na ultima etapa que teve no paulista na dust raising quem ganhou foi o Fred com um GS, mais quem tem o melhor tempo eh o Marcel que anda de RC8 e ficou em segundo lugar.
O henrique anda de mugen
O Bello Anda de 8ight
O Alexandre sampaio estava andando de 8ight e na ultima etapa andou de D8
Todos estes pilotos sao Top e andam sempre na ponta na maioria dos campeonatos.
Estou falando isso para mostrar como todos os carros são competitivos entre si... o que muda de um para o outro, principalmente para um piloto iniciante nao será algo tao perceptível no começo, nada que um bom acerto nao iguale...
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Esqueci de falar que o Heitor anda de RC8 e Xray e falou que ambos sao excelentes tbem...
- lucasand
- Piloto Advanced

cancordo com o fabriciomattar, a diferença entre um carro e outro eh muito pequena........ o que da diferença sao os ajustes finais... densidade do silicone no amortecedor e no diferencial, mola do amortecedor, MOTOR, e etc