Hoje eu corri a ultima etapa do paulista off road da categoria truggy... Na final eu estava em 1º com 4 voltas na frente do 2º colocado...
Estava indo tudo bem, a pista era bem grande, com saltos animais, mas todos com recepção, então o carro não batia em seco... Eu estava até que indo bem.. Mais então faltando 4 min para acabar a corrida, meu carro parou como se tivesse moido a coroa... Bom, dai e fiquei super irritado, quase joguei o carro no lixo.. Pq se eu tivesse pego primeiro lugar eu seria campeão paulista, mais eu acabei ficando em segundo... Eu dei uma olhada no carro e a coroa e pinhão estava ok.... Então eu pensei que talvez o pinhão do diff traseiro ou dianteiro havia moido...
Massssss... Chegando em casa, quando eu puis o carro na mesa, eu vi uma planetaria (engrenagem de dentro do diff) caindo.. Dai eu pensei "ué, da onde isso veio??" Bom, eu resolvi retirar o diff central, e aqui está o que eu encontrei.. O diff literalmente se auto destruiu, e as planetarias voaram para fora abrindo 4 buracos na carenagem do diff que é a versão reforçado com 4 inserts de aço hausihauhis...

Bom, eu estou postando aqui só por curiosidade mesmo, pq eu nunca vi nada semelhante, é incrivel o jeito como foi feito os buracos, parece que puseram uma bomba dentro do diff shauihasuas....