rocmtfk escreveu:Meus motores são como eu... bebem de Skol a Xingu... E bebem e andam, a unica coisa que faço é mexer na regulagem quando preciso (O Maluco_Auto viu o talento para regular, ou anda ou eu chuto! )...
Mas falando serio... Atualmente to andando de MK, os motores não estão reclamando não. Alguem aqui já usou? Deu muito problema?
Roc, seu talento é impecável! rsrsrs
Este MK é mais barato que Byron? Quanto está custando o galão?
valeu pela info.
Ainda não usei esse GEN 2 mas ouvi falar bem dele.
Comparando o byron anterior com o top fuel da traxxas, achava que o da traxxas resfriava mais o motor e com isso podia fechar um pouco mais a regulagem e ter ganho de desempenho sem comprometer o motor com altas temperaturas.
O GEN 2 resfria bem o motor ou não ?
Cariocap,
Testei o combustível e ele superou minhas expectativas. O carro pega fácil, se mantém em uma temperatura boa e tem um bom desempenho.
Achei melhor do que o Top Fuel da Traxxas, pode até ser que eu tenha aprendido mais alguns macetes de regulagem, mas a temperatura que ficava por volta de 140º no Top Fuel agora fica em torno de 126º com o Byron.
valeu pela info.
Ainda não usei esse GEN 2 mas ouvi falar bem dele.
Comparando o byron anterior com o top fuel da traxxas, achava que o da traxxas resfriava mais o motor e com isso podia fechar um pouco mais a regulagem e ter ganho de desempenho sem comprometer o motor com altas temperaturas.
O GEN 2 resfria bem o motor ou não ?
Cariocap,
Testei o combustível e ele superou minhas expectativas. O carro pega fácil, se mantém em uma temperatura boa e tem um bom desempenho.
Achei melhor do que o Top Fuel da Traxxas, pode até ser que eu tenha aprendido mais alguns macetes de regulagem, mas a temperatura que ficava por volta de 140º no Top Fuel agora fica em torno de 126º com o Byron.
Muito bom, obrigado pelas informações e por dividí-las conosco aqui.
E a turma que usa o MK novo, o que acham dele ?
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro